Sou capaz de ir ver isto e ir só ao 2º dia de Massive Attack. Estou com bastante vontade de ver Bosque ao vivo. A vontade é tanta que sou capaz de ir lá só para os ver. Na altura irei de carro, para os "malucos" de lisboa que estão a pensar em ir de transportes. Digam alguma coisa (vocês sabem quem são
2009.11.21 - DEFUNTOS + INVERNO ETERNO + BOSQUE - Metalpoint, Porto
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: 2009.11.21 - DEFUNTOS + INVERNO ETERNO + BOSQUE - Metalpoint, Porto
Pena coincidir com um dos dias de Massive Attack.
Sou capaz de ir ver isto e ir só ao 2º dia de Massive Attack. Estou com bastante vontade de ver Bosque ao vivo. A vontade é tanta que sou capaz de ir lá só para os ver. Na altura irei de carro, para os "malucos" de lisboa que estão a pensar em ir de transportes. Digam alguma coisa (vocês sabem quem são
)
Pois, ao que parece, e só vi ontem, coincide com Porcupine Tree no Teatro Sá da Bandeira, e pelo que dizem, com Massive Attack. Contudo, tanto em Porcupine Tree, como em Massive Attack, haverá duas datas - coisa que não acontecerá com Bosque e Defuntos.
Já agora aproveito para enriquecer com mais informação inútil, este meu post imbecil, e acrescentar que será o primeiro dos últimos concertos de IE.
Depois colocarei aqui as horas de início de cada banda para poderem gerir o tempo em que poderão sair da sala, podendo assim confraternizar e pôr a conversa em dia. Não quero que se aborreçam a assistir a alguma banda que não vos interesse, só por desconhecerem as horas a que começa a banda que querem ver.
Já agora aproveito para enriquecer com mais informação inútil, este meu post imbecil, e acrescentar que será o primeiro dos últimos concertos de IE.
Depois colocarei aqui as horas de início de cada banda para poderem gerir o tempo em que poderão sair da sala, podendo assim confraternizar e pôr a conversa em dia. Não quero que se aborreçam a assistir a alguma banda que não vos interesse, só por desconhecerem as horas a que começa a banda que querem ver.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Em princípio lá estarei! Só depende de qualquer outro concerto que possa ser marcado para esse dia...
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Abracadaver Escreveu:Finalmente vou conhecer o mestirious D.
Bosque ao vivo vai ser bom de ver. É de levar lâminas.
I know the mestirious D. E se calhar nem irá revelar a cara...
Por acaso sempre pensei que as minhas probabilidades de vir a ver Bosque ao vivo seriam nulas, assim como Defuntos, mas agrada-me bastante ver que estava errado.
Pessoalmente considero as três bandas como das melhores propostas do underground nacional, pelo menos no que toca a esta vertente mais "ritualista", melhor só mesmo com Dolentia adicionado ao cartaz, mas assim já está mais que bom.
Nada Escreveu:Pois, ao que parece, e só vi ontem, coincide com Porcupine Tree no Teatro Sá da Bandeira, e pelo que dizem, com Massive Attack. Contudo, tanto em Porcupine Tree, como em Massive Attack, haverá duas datas - coisa que não acontecerá com Bosque e Defuntos.
A questão é que 3 dias-3 concertos (com um no norte), a meio do semestre, não é viável. Vou ter de pensar muito bem no assunto.....
Assez lent, si vous le voulez bien.
Vendo por essa perspectiva, é realmente complicado.
Concerto interessante. A anotar na agenda.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Contará com a presença da Bubonic Productions.
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
também quero
nao há possibilidade de o sitio ser mudado .. por exemplo, aqui para o País do Chocolate???
nao há possibilidade de o sitio ser mudado .. por exemplo, aqui para o País do Chocolate???
[" Destroy by all and any means "]
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sim, creio que não há problema em mudar o sitio cerca de 5000 Km.
Vamos até fazer uma excursão em conta para aí.
- Kuroi Kitsune
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
- Contacto:
Ena pah que já vou foder a cabeça a alguém por não me ter avisado que iamos ter Defuntos no norte!
A este eu vou!!
A este eu vou!!
Julgo que o fundamental, tanto com Defuntos tal como com Bosque, é o facto de darem o concerto; não propriamente onde isso acontecerá... isto na minha perspectiva, e sem querer pôr em causa a perspectiva de outros.
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Sim, creio que não há problema em mudar o sitio cerca de 5000 Km.
yuhuuuuuuu!!!!
you just made my day!!!

[" Destroy by all and any means "]
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
Horrendus Escreveu:também quero![]()
Vem até cá, aproveitas e conheces o resto da família
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes