2009.04.23/24/25/26 - Roadburn Festival 2009 - Neurosis - Tilburg, Holanda
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: 2009.04.23/24/25/26 - Roadburn Festival 2009 - Neurosis - Tilburg, Holanda
Está no MySpace do Wino, que é gerido pelo próprio.
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Uforia, onde viste isso?
Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso...
Aiwass Escreveu:Está no MySpace do Wino, que é gerido pelo próprio.
Correcto. Mais precisamente neste link.
Obrigado!
Agora era meterem AMEBIX e morria feliz

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Obrigado!
com Amebix até podiam já fechar o cartaz que eu não me importava
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Obrigado!
St Vitus já me pôs ideias na cabeça mas realmente se pusessem os Amebix não hesitava.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Os Omega Massif já têm no seu MySpace a confirmação de que também vão tocar no Roadburn, dia 24.
I always take the long way home.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
VITUS e AMEBIX tambem justificavam a minha ida, senão vou a outro.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- scapegoatt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
- Contacto:
Só tenho uma coisa a dizer. Estejam muito atentos. Isto para os que querem mesmo, mesmo,....mesmo ir.
O meu prognostico de "sold out" é uma semana no maximo, dps de sairem os bilhetes.
Quem sai do norte tem a seguinte opção:
Porto - Barça
Barça - Eindhoven
Isto pela Ryanair fica barato. Têem é de reservar cedo, para o preço não subir.
Dps de lá apanham autocarro até estação central. Comboio, 30 minutos, Tilburg!!!!
Roadburn Forever.
O meu prognostico de "sold out" é uma semana no maximo, dps de sairem os bilhetes.
Porto - Barça
Barça - Eindhoven
Dps de lá apanham autocarro até estação central. Comboio, 30 minutos, Tilburg!!!!
Roadburn Forever.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
scapegoatt Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer. Estejam muito atentos. Isto para os que querem mesmo, mesmo,....mesmo ir.
Porto - Barça
Barça - Eindhoven
Roadburn Forever.
Ei pá...reservar cedo já sabia...mas cedo tipo quando? E não sei como fazer para arranjar as viagens mais baratas...não me dou lá muito bem com o site da Ryanair...dá-me umas luzes se puderes.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- the anthropophobe
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
AMEBIX? esta gente está louca?
SWANS? tu não foste ver o Michael Gira a Leiria ou foste?
SWANS? tu não foste ver o Michael Gira a Leiria ou foste?
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
scapegoatt Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer. Estejam muito atentos. Isto para os que querem mesmo, mesmo,....mesmo ir.
Porto - Barça
Barça - Eindhoven
Roadburn Forever.
Pois isso sei eu, no ano passado queria ir mas esgotaram muito rápido e acho que este ano ainda vai ser pior, com o Beyond the pale, tenho que ver se a minha situação financeira melhora

Só depois penso na viagem de aviao, mas esta é uma boa sugestão, só existe um problemazito já que vou á Holanda tenho que ir a Amsterdão, por isso acho que prefiro pagar mais um pouco e ir para o Aeroporto de Amsterdam e depois de lá vou para tIllburg, mas logo se vé

Neurosis caralho!!!!!!!!!!!!!!!

- scapegoatt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:scapegoatt Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer. Estejam muito atentos. Isto para os que querem mesmo, mesmo,....mesmo ir.
Porto - Barça
Barça - Eindhoven
Roadburn Forever.
Ei pá...reservar cedo já sabia...mas cedo tipo quando? E não sei como fazer para arranjar as viagens mais baratas...não me dou lá muito bem com o site da Ryanair...dá-me umas luzes se puderes.
Tens de ir ao site da Ryanair e simular. Escolhes as datas e os destinos. De resto é seguir os passos. Para ficar mais barato, tens de optar pelas opções sem bagagem, e com check in online. Nesta companhia permite levar para o avião 3 bagagens com maximo de 15 kgs no total. As confirmações de reservas recebes por e-mail, assim como o codigo que teras de instroduzzir no site da ryanair para confirmar o check in online. Teras de fazer isso a partir de 48 horas antes do voo. O check in online é porreiro pq são os primeiro a entrar no avião. Se não tens cartão de credito, usa o MBNET que é seguro e funciona como um cartão de credito virtual, ou seja cria-te um numero de cartão para cada operação. Para o pedires, basta ires a um balcão multibanco com um cartão de debito. Sai-te um talão com os teus dados e a password que tú proprio defines. No site http://www.mbnet.pt tens lá td a explicar.
Estas escalas, que eu fiz de Porto-Girona e Girona - Eindhoven são mt duras, pq qd chegas tens umas largas horas de espera para apanhares o voo para a Holanda. Não se pode ter tudo.
Para cá não fiz o mesmo. Apanhei o comboio de Tilburg para Bruxelas. Tens de ir ao encontro de uma estação central de transportes em Bruxelas, para o aeroporto, e dps daí, Porto.
Quanto aos bilhetes do fest, no ano passado ficaram disponiveis em Dezembro. Tens de consultar o site e manter-te informado.
Aqui ficam os custos de estadia e viagens de 2 pessoas para teres uma ideia:
Porto - Girona : € 66,68 (2 pessoas)
Girona - Eindhoven: € 71,58 (2 pessoas)
Eindhoven - Tilburg: € 6,80 (comboio)
Tilburg- Bruxelas: €21,60 (comboio)
Bruxelas-Aeroporto Charleroi (autocarro) +/- 15€
Bruxelas-Porto - 66,68€(2 pessoas)
Estadia: Ibis Hotel - 262 € ( 2 pessoas, 3 noites com p.almoço)
Espero ter sido util.

- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Bastante útil mesmo. Já tenho agora uma ideia sobre os preços reais. Bem, vou fazer nova tentativa no site da Ryanair então só para ver se consigo seguir bem os passos. E bem, a viagem de ida e volta para uma pessoa ficou à volta dos 105, 110€ o que para mim é aceitável ainda. Vou manter-me atento mesmo e em Dezembro compro o bilhete à maluca...depois é o que Deus quiser ehehe.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
O mais importante é comprar o bilhete, depois deve-se pensar em como se vai para lá, eu no ano passado ja andava farto de fazer planos, a ver hoteis, campismo, viagens baratas etc......mas esqueci-me do mais importante que era o bilhete, esgotou em 10 dias no ano passado, este ano com o Beyond the pale acho que vai ser em 2 ou 3
por isso estejam em alerta total.

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Era porreiro e se vai mais gente este ano que os anos anteriores encontrarmo-nos todos num sitio especifico do concerto a tal dia e hora, para nos conhecermos.
Nos ultimos 2 anos (os que fui) deviamos ser no maximo 6 portugas lá. Espero que sejamos mais este ano.
Eu e mais 2-3 amigos só iremos se os AMEBIX (ou outra(s) banda(s) fortes se confirmem).
Se for só Saint Vitus nao vou gastar 500 euros so para os ver, ultimamente o Roadburn anda a meter muita banda trendy manhosa, vamos ver este ano.
Nos ultimos 2 anos (os que fui) deviamos ser no maximo 6 portugas lá. Espero que sejamos mais este ano.
Eu e mais 2-3 amigos só iremos se os AMEBIX (ou outra(s) banda(s) fortes se confirmem).
Se for só Saint Vitus nao vou gastar 500 euros so para os ver, ultimamente o Roadburn anda a meter muita banda trendy manhosa, vamos ver este ano.
http://www.bloodandironrecords.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes