Como sabem vamos ter os bateristas convidados, mas convidamos a todos a cantar com EQualeft
a Playback

E pessoal de Biolence, Gates of Hell, unbridle e T.l.O.T. contamos com as vossas vozes

filipeafonso Escreveu:Xiii Grande Miguel....ah vamos cantar também????
Tá bem tá....eheheheh
Vai ser para aquilo vir abaixo
mustkill Escreveu:Eu espero que na 6ªfeira tenha o meu desconto, já que de outra vez eu paguei 4€ para ver duas bandas, porque duas delas cancelaram em cima da hora, mas tive que pagar 4€ que me fudi, depois no fim é que soube por outra pessoa que o preço era a 2€, isso nao se faz.
Se a Claudia (Morbid Dark Fairy) sabia que o preço do bilhete passava a ser 2€ nao tinha nada que fazer a 4€...
Mas prontos sem Remorsos, mas tinha que dizer da minha justiça.
BIOLENCE_URUK Escreveu:yah voltando ao assunto das bebidas...2 euros por uma cuca das pequenas é mto naquela mmo!E ainda por cima são mesmo pequenas,nem pa matar a sede quanto mais pa apanhar broa!
mas prontes,se o objetivo é apanhar a puta fica mais barato comprar vinho de pacote no dia,do mais podre mmo!Bate e é barato,isso é ké de true ! eheh![]()
![]()
MIG-EQUALEFT Escreveu:filipeafonso Escreveu:Xiii Grande Miguel....ah vamos cantar também????
Tá bem tá....eheheheh
Vai ser para aquilo vir abaixo
Tem que ser , é para a Groialoolol
é pena é o Carlos MustKill não estár lá no Sábado,senão tb era mais uma para jabardice
Morbid Dark Fairy Escreveu:ah ah ah
Estou totil ansiosa...hoje vou a moonspell encher aquela merda de flyers do concerto...fixe fixe era convidar o Nandinho ah ah ah
Morbid Dark Fairy Escreveu:BIOLENCE_URUK Escreveu:yah voltando ao assunto das bebidas...2 euros por uma cuca das pequenas é mto naquela mmo!E ainda por cima são mesmo pequenas,nem pa matar a sede quanto mais pa apanhar broa!
mas prontes,se o objetivo é apanhar a puta fica mais barato comprar vinho de pacote no dia,do mais podre mmo!Bate e é barato,isso é ké de true ! eheh![]()
![]()
Pessoal, dois euros é a garrafa grande de super bock. Eu estou a tentar convencer o Nelson pra "surpresa" mas ele ta reticente....lol Não vamos falar nela senão o pessoal aparece mesmo todo e não há nada! LOL
Temos que fazer um plano p convencer o Nelson!!!!! AHAHAHAHA
Mustas Escreveu:...em contrapartida ele anda sempre a tentar espetar comigo em psiquiatras.. n percebo pk...
PoisonGodMachine Escreveu:Mustas Escreveu:...em contrapartida ele anda sempre a tentar espetar comigo em psiquiatras.. n percebo pk...
Foda-se, tá na cara, caralho... é para fazeres dieta!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes