2009.02.07- EXTREME DEVOTION FEST V - TUNDRA (Ita) + DEATHROW (Ital) + INFERNAL KINGDOM + AMNION (Esp) + LECTERN (Ita) + SCARIFICARE + KOLTUM + SONNEILLON - MetalPoint, PORTO

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 2009.02.07- EXTREME DEVOTION FEST V - TUNDRA (Ita) + DEATHROW (Ital) + INFERNAL KINGDOM + AMNION (Esp) + LECTERN (Ita) + SCARIFICARE + KOLTUM + SONNEILLON - MetalPoint, PORTO

Mensagempor Sir Sardine » quinta jan 22, 2009 10:37 am

Eu vou mais por Tundra, mas é pena os FE... Mas siga!

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Re: 2009.02.07- EXTREME DEVOTION FEST V - TUNDRA (Ita) + DEATHROW (Ital) + INFERNAL KINGDOM + AMNION (Esp) + LECTERN (Ita) + SCARIFICARE + KOLTUM + SONNEILLON - MetalPoint, PORTO

Mensagempor Demogorgon » quinta jan 22, 2009 9:13 pm

Sir Sardine Escreveu:Eu vou mais por Tundra, mas é pena os FE... Mas siga!

Sim eu tambem espero mesmo um grande concerto de TUNDRA, e segundo a banda estão mesmo a preparar algo magnifico... Já agora acho que o concerto de Tundra em Lisboa vai ser cancelado... sendo assim, TUNDRA, DEATHROW, AMNION & LECTERN farão todas elas um concerto unico por terras Lusas, no EXTREME DEVOTION FESTV.

Infernus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 31, 2007 3:50 am

Mensagempor Infernus » sexta jan 23, 2009 12:56 am

Deathrow... que bela substituição. Tundra e Deathrow,é mesmo a não perder. Espero que os 200km que vou fazer valham mesmo a pena para os ver.

Infernus

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » sexta jan 23, 2009 7:49 am

Aqui está o novo cartaz!!!
Espalhem a praga!

Imagem

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » sexta jan 23, 2009 10:22 pm

Infernus Escreveu:Deathrow... que bela substituição. Tundra e Deathrow,é mesmo a não perder. Espero que os 200km que vou fazer valham mesmo a pena para os ver.

Infernus

claro que vai valer a pena... ha pessoas que nos contactaram.... que vão fazer 10 vezes 200 km para estar neste fest!!! :mrgreen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 23, 2009 10:45 pm

Ele Escreveu:Deathrow é do caralho!!!

Também acho. Mas já optei por outro evento neste dia. Estava a contar com o concerto do dia 6.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » sábado jan 24, 2009 7:02 am

Grind-zé Escreveu:
Ele Escreveu:Deathrow é do caralho!!!

Também acho. Mas já optei por outro evento neste dia. Estava a contar com o concerto do dia 6.

são realmente 8 bandas de extrema qualidade, tenham atenção tambem a AMNION & LECTERN, pois ja me disseram que são do caralho ao vivo!
será uma grande matinée & uma grande noite!

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » segunda jan 26, 2009 1:00 am

Quanto a INFERNAL KINGDOM, informo que ja temos um novo membro de sessão para a posição de baixista (JAZIGO) não temos a certeza de que possa ja tocar dia 6 em Vigo e 7 no Porto, mas tudo está bem encaminhado para que isso aconteça!

666

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: 2009.02.07- EXTREME DEVOTION FEST V - FROSTMOON ECLIPSE (Ital) + TUNDRA (Ita) + INFERNAL KINGDOM + AMNION (Esp) + LECTERN (Ita) + KOLTUM + SCARIFICARE + SONNEILLON - MetalPoint, PORTO

Mensagempor Demogorgon » quarta jan 28, 2009 10:40 am

Naamah Satana Escreveu:Já falta pouco!

É verdade :mrgreen:

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » quarta jan 28, 2009 10:51 am

Parece-me bem :metal:
Vou ver se dá para ir :beer:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta jan 28, 2009 3:07 pm

Demogorgon Escreveu:Quanto a INFERNAL KINGDOM, informo que ja temos um novo membro de sessão para a posição de baixista (JAZIGO) não temos a certeza de que possa ja tocar dia 6 em Vigo e 7 no Porto, mas tudo está bem encaminhado para que isso aconteça!

666

Esse Jazigo é o mesmo do projecto com o mesmo nome?E nao esqueçam do meu cd. :metal:

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » quarta jan 28, 2009 10:45 pm

Ele Escreveu:
Demogorgon Escreveu:Quanto a INFERNAL KINGDOM, informo que ja temos um novo membro de sessão para a posição de baixista (JAZIGO) não temos a certeza de que possa ja tocar dia 6 em Vigo e 7 no Porto, mas tudo está bem encaminhado para que isso aconteça!

666

Esse Jazigo é o mesmo do projecto com o mesmo nome?E nao esqueçam do meu cd. :metal:

sim é esse mesmo... quanto ao Cd não esquecerei :wink:

BML
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 11, 2009 10:57 pm
Contacto:

Mensagempor BML » quinta jan 29, 2009 12:09 am

11.99€
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.

Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante