2009.03.10 - YACOPSAE + JESUS CROST + CAN'T SING FOR SHIT - Lavadouro, Carnide, Lisboa

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

2009.03.10 - YACOPSAE + JESUS CROST + CAN'T SING FOR SHIT - Lavadouro, Carnide, Lisboa

Mensagempor the anthropophobe » sábado mar 07, 2009 2:46 pm

Imagem

yacöpsae http://www.myspace.com/yacopsae
jesus cröst http://www.myspace.com/jesuscrostmusic
can't sing för shit: http://www.myspace.com/cantsingforshit

terça feira, 10 de Março
Lavadouro de Carnide (metro: Carnide)
Estrada das Correias,
Lisboa
20h00m - 7 euros
info: +351 913147685
Última edição por the anthropophobe em domingo mar 08, 2009 9:08 pm, editado 3 vezes no total.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: 2009.03.10 - YACOPSAE + JESUS CROST + CAN'T SING FOR SHIT - Lavadouro, Carnide, Lisboa

Mensagempor Déjà loin » sábado mar 07, 2009 2:48 pm

Jesus Cröst :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.03.10 - YACOPSAE + JESUS CROST + CAN'T SING FOR SHIT - Lavadouro, Carnide, Lisboa

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 07, 2009 3:30 pm

Muito muito em cima da hora. Bah, vai ser extremamente complicado ir ver isto. Vou tentar!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo mar 08, 2009 7:18 pm

Só para abrir o apetite:

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=K_mN2mfRhD4
Atenção ao minuto 2:10!

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo mar 08, 2009 7:21 pm

Grind-zé Escreveu:Muito muito em cima da hora. Bah, vai ser extremamente complicado ir ver isto. Vou tentar!

nem que só soubesses no próprio dia!
como diz o slogan de uma determinada marca de gelados: "quem gosta, gosta sempre!"
;)

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda mar 09, 2009 12:14 am

boa pomada, vou lá.
Wine, women and song.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mar 09, 2009 1:29 am

the anthropophobe Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Muito muito em cima da hora. Bah, vai ser extremamente complicado ir ver isto. Vou tentar!

nem que só soubesses no próprio dia!
como diz o slogan de uma determinada marca de gelados: "quem gosta, gosta sempre!"
;)

Trabalho à noite. Com um mes de antecedencia consigo arranjar-me para ter a noite x ou y para ir ver um concerto. Mas com 3 dias de antecedencia é impossivel.

É claro que posso faltar ao trabalho, e justificar-me com algo como "Tinha uma coisa melhor para fazer que trabalhar" ;)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda mar 09, 2009 8:25 pm

Ehhh tou lá :D
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda mar 09, 2009 8:40 pm

Alguem me pode dizer como se vai ter ao local a partir do cais do sodré e se demora muito de um sitio ao outro
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda mar 09, 2009 10:13 pm

psychotic_crow Escreveu:Alguem me pode dizer como se vai ter ao local a partir do cais do sodré e se demora muito de um sitio ao outro

Imagem

Chegas ao Cais do Sodré e apanhas o metro para a Baixa Chiado. Aí mudas para linha azul e vais para Carnide. Chegando a Carnide perguntas onde é o LAVADOURO é perto e bom caminho. 10-15 minutos!

Só não vai quem não quer :P

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda mar 09, 2009 10:18 pm

"can't sing for shit", isto é a gozar, certo? Nem tinha tido curiosidade em ir ouvir o myspace, agora fui e arrependo-me imenso.

No cartaz não é o que parece, mas espero que metam "esta coisa" a abrir e não depois de Jesus Cröst... Oh Jebus, com tanta banda boa por cá e calha isto....

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda mar 09, 2009 10:35 pm

Última edição por the anthropophobe em segunda mar 09, 2009 10:41 pm, editado 1 vez no total.

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda mar 09, 2009 10:37 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:"can't sing for shit", isto é a gozar, certo? Nem tinha tido curiosidade em ir ouvir o myspace, agora fui e arrependo-me imenso.

No cartaz não é o que parece, mas espero que metam "esta coisa" a abrir e não depois de Jesus Cröst... Oh Jebus, com tanta banda boa por cá e calha isto....

Algo me diz que é graças a essa "coisa" que este concerto acontece. Não me posso queixar!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça mar 10, 2009 12:46 am

eu por acaso estou curioso para ver como a moça se safa no meio das outras bandas, acho que vai ser interessante. e para agressividade, yacopsae e jesus crost tomam bem conta do recado.
Wine, women and song.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça mar 10, 2009 1:40 am

the anthropophobe Escreveu:
Bronco_das_Caldas Escreveu:"can't sing for shit", isto é a gozar, certo? Nem tinha tido curiosidade em ir ouvir o myspace, agora fui e arrependo-me imenso.

Algo me diz que é graças a essa "coisa" que este concerto acontece. Não me posso queixar!

Eu cá até gostei! E estou com vontade de ir pelas 3 bandas.........em principio lá estarei!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes