2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Avatar do Utilizador
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1638
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Localização: Ponte de Lima
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Crucified » domingo ago 23, 2009 11:31 am

Não sei se já disseram aqui, mas alguém sabe as coordenadas do sítio?
You would trade every truth for hollow victories.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor OrDoS » domingo ago 23, 2009 11:38 am

Crucified Escreveu:Não sei se já disseram aqui, mas alguém sabe as coordenadas do sítio?


Estão no myspace

GPS:
LAT - 41º35'38.87"N
LONG - 8º7'49.62"W
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 23, 2009 12:01 pm

Caxias Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu: Para mijar os cubiculos tão muito bem, para cagar não ponho lá o cu nem que me paguem 1 milhão de euros, é porco, é desumano, recuso-me.


eu tb dizia isso...mas um dia em barroselas...a coisa ficou feia..e teve mesmo que ser.

Isso foi antes ou depois do incidente no supermercado?

Avatar do Utilizador
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1122
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Caxias » domingo ago 23, 2009 1:19 pm

Cyberquake Escreveu:
Caxias Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu: Para mijar os cubiculos tão muito bem, para cagar não ponho lá o cu nem que me paguem 1 milhão de euros, é porco, é desumano, recuso-me.


eu tb dizia isso...mas um dia em barroselas...a coisa ficou feia..e teve mesmo que ser.

Isso foi antes ou depois do incidente no supermercado?


foi dpois lol... foi antes da actuaçao dos The Firstborn no ultimo dia.

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 279
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor MFH » domingo ago 23, 2009 1:24 pm

alcoholocaust Escreveu:
podiam sei la dar umas toalhitas ou uma merdinha dessas ao pessoal ou por desinfectante nas casas de banho xD no SW houve pessoal que tava no parque de campismo que apanhou é sempre uma hipotese. Eu sei que me lavo mas nao sei se os outros o fazem lamento :lol:


O melhor é procederes tu à compra desinfectante/toalhitas e leva (como muita gente deverá fazer :mrgreen: )! Porque a meu ver, mesmo que a organização disponibiliza-se lá esses produtos, eles ao fim da 1ª noite pura e simplesmente não iriam existir! A prevenção da gripe A ou de qualquer outro tipo de gripe (não mais fracas que esta, ao contrario do que muita gente pensa) passa essencialmente por cada um de nós! Se estiveres sempre à espera que sejam os outros a tomar medias por ti então vais estar muito mais vulnerável, lamento :lol: !

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 957
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Great_Rick » domingo ago 23, 2009 4:02 pm

É boa ideia comprarmos toalhitas e depois passarmos o charro e bebermos todos pela mesma garrafa ah ah ah ah. O pessoal do metal vai ser exterminado finalmente.

Avatar do Utilizador
INSURRECTION
Turista
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 12, 2009 10:35 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor INSURRECTION » domingo ago 23, 2009 4:28 pm

Sexta vai ser o dia!!! :headbanger:
Parece-me um bom dia para perder a cabeça :evil:
Fico contente por puder ver textures outra vez... :jam:

até ao ERMAL :metal:

www.myspace.com/alambik_club

Avatar do Utilizador
Artnis
Participante
Mensagens: 18
Registado: quinta fev 01, 2007 5:46 am
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Artnis » domingo ago 23, 2009 6:12 pm

dou boleia de lisboa a 3 pessoas, quem quiser vir so tem que dar uma pequena ajuda. :metal:

mail:profetadajola@hotmail.com

Avatar do Utilizador
alcoholocaust
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 59
Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm
Localização: Santarém

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor alcoholocaust » domingo ago 23, 2009 7:03 pm

MFH Escreveu:
alcoholocaust Escreveu:
podiam sei la dar umas toalhitas ou uma merdinha dessas ao pessoal ou por desinfectante nas casas de banho xD no SW houve pessoal que tava no parque de campismo que apanhou é sempre uma hipotese. Eu sei que me lavo mas nao sei se os outros o fazem lamento :lol:


O melhor é procederes tu à compra desinfectante/toalhitas e leva (como muita gente deverá fazer :mrgreen: )! Porque a meu ver, mesmo que a organização disponibiliza-se lá esses produtos, eles ao fim da 1ª noite pura e simplesmente não iriam existir! A prevenção da gripe A ou de qualquer outro tipo de gripe (não mais fracas que esta, ao contrario do que muita gente pensa) passa essencialmente por cada um de nós! Se estiveres sempre à espera que sejam os outros a tomar medias por ti então vais estar muito mais vulnerável, lamento :lol: !


É o que vou fazer xD se calhar até estão a dar demasiada importância ao assunto mas que ela anda aí anda ela e outras 8D portanto ha que fazer cuidado e pronto e isso dos charros e das garrafas nao ha problema abre-se uma excepção uhhh :lol:
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."

Hellfire
Participante
Mensagens: 27
Registado: sexta jul 10, 2009 9:21 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Hellfire » domingo ago 23, 2009 10:59 pm

Great_Rick Escreveu:É boa ideia comprarmos toalhitas e depois passarmos o charro e bebermos todos pela mesma garrafa ah ah ah ah. O pessoal do metal vai ser exterminado finalmente.


Então essas previsões estão erradas porque aqueles que estão a ser exterminados pela gripe dos suinos ( :mrgreen: ) são todos aqueles que odeiam metal! :mrgreen: :twisted:
E mais, os normais anti-metal são tão doentinhos daqueles cornos que até tenho conhecimento de casais que foram de propósito para aquela zona do Algarve onde houve aquele acidente na praia para trazerem pedaços do rochedo como recordação! :mrgreen:

Por acaso eu queria era 1 pedaço do World Trade Center porque houve mais mortos!
Alguém daqui sabe onde eu posso arranjar 1 bocadinho das torres? :mrgreen:

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor OrDoS » domingo ago 23, 2009 11:01 pm

Pessoal, não vai haver estacionamento criado de propósito lá no local, por razões de segurança. Nos anos passados houve assaltos q.b., aquilo ali são zonas bastante escondidas e escuras, este ano o pessoal vai ser convidado a deixar o carro nos parques que vão ser improvisados na vila e vão ser transportados de autocarros. Estes são de ida e volta para o festival e só param de transportar às 5h20 da manhã, retomando por volta das 10h da manhã, penso eu, ainda se vai confirmar isso. Até lá, são sempre non-stop de 20 em 20min. Soube disto hoje.

Abraço.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
freerevan
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor freerevan » domingo ago 23, 2009 11:18 pm

Que mal :( Sou de perto, gostava de ir de carro para la, e nao ter de ir a vieira :roll:

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor OrDoS » domingo ago 23, 2009 11:36 pm

freerevan Escreveu:Que mal :( Sou de perto, gostava de ir de carro para la, e nao ter de ir a vieira :roll:


É assim, nada vos impede de deixar o carro lá perto (antes dos caminhos de terra começarem), e caminharem a pé se quiserem :P Nas primeiras edições era isso o que se fazia, eram praí 15mins a pé a partir da placa onde diz Tabuadela, que está na foto que eu coloquei lá para trás nas indicações, os autocarros deixavam-nos aí porque antes nem passavam por ali e lá íamos todos por ali fora ;) Agora, façam-no por vossa conta e risco :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
alcoholocaust
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 59
Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm
Localização: Santarém

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor alcoholocaust » domingo ago 23, 2009 11:52 pm

hum... mas tipo o pessoal que nao vai ficar no campismo e que fique na vila tem estacionamento na vila a mesma na boa não? espero que nao haja problema de estacionamento o.o a menos que não se tenha lugar para o carro mas isso não é controlavel pois ._.
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor OrDoS » segunda ago 24, 2009 12:27 am

alcoholocaust Escreveu:hum... mas tipo o pessoal que nao vai ficar no campismo e que fique na vila tem estacionamento na vila a mesma na boa não? espero que nao haja problema de estacionamento o.o a menos que não se tenha lugar para o carro mas isso não é controlavel pois ._.


Em Vieira, tudo está ao alcance de uma pequena caminhada :lol: Não deverá gaver problema de estacionamento, há muito sítio onde deixar o carro, e como vão existir zonas de parque específicas, também não devem ter problema. Além disso aquilo é pequeno, por isso também não se vão perder :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes