2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: 2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor death in geres » quinta dez 03, 2009 5:13 pm

Grin Escreveu:
death in geres Escreveu:Qualquer fã de Death Metal vai delirar!


meu caro, ignoras pura e simplesmente a banda mais interessante da noite, Ulcerate.
gostos á parte, Corpus Mortale e Krisium são bandas banais e desinteressantes.
Grave apenas tem o seu passado, hoje em dia é uma mera sombra....
Nile é mais do mesmo.

que fanatismo desmedido é esse?
isso não é nada salutar meu caro!


Sinceramente, Ulcerate confesso que achei um bocado secante, mas lá está, gostos pessoais mesmo, pois o resto do povo curtiu largo...
Krisiun também não acho nada demais, nada de inovador, mas é grande DM, cheio de poder, e ao vivo então ganham outro poderio!
Grave... sim, tenho um 'carinho' especial por eles desde a primeira vez que os vi, em estúdio não são o que foram, mas ao vivo arrasam com a sua competência... mas isto, claro está, para mim, segundo o meu ponto de vista...
Nile, mais do mesmo!? Aqui não quero mesmo comentar... acho Nile diferente de quase tudo... mas pronto...
são os gostos pessoais!

:cheers:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: 2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor UnderØath » quinta dez 03, 2009 5:13 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Ulcequem? :|



ulcerate , do verbo ulcerar, ou seja, o acto de ganhar 1 ulcera.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: 2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta dez 03, 2009 5:21 pm

Ah, tranquilo, eu tenho cuidado com a alimentação.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » quinta dez 03, 2009 5:22 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Ulcequem? :|


Soce, vale a pena chegar cedo para ver isto. Death Metal, a maior parte do tempo compassado, ali quase a roçar o Doom e com umas cenas mais melodicas que fazem lembrar Nile. Mesmo bom para dançar com a dama.

Quanto a Nile ser mais do mesmo... não comento, só digo que quando lançaram o primeiro album, fizeram-me voltar a ouvir Death Metal Brutal.

Krisiun estão bem mais interessantes agora de que quando era só blastbeat duma ponta à outra dos albuns.

Grave... nunca me disse nada - preferia Belphegor.

Corpus Mortale, acho um pouco chato.

Superbock... é o tratamento do costume.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: 2009.12.03 - Nile + Grave + Krisiun + Ulcerate + Corpus Mortale - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta dez 03, 2009 5:38 pm

Saio do trabalho tarde, não devo chegar a tempo de apanhar uma úlcera. Além disso, déss arrastado não é bem a minha chávena de chá (talvez bolt thrower).
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes