2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor vlad » sexta ago 08, 2008 8:42 am

UnderØath Escreveu:foda-se, mas isto é um gig de metáuuuuuuuuuu ou um desfile de moda???

querem pagar cervejas, troquem telefones por PM. como se alguem fosse reparar no que os outros trazem vestido.... se ainda fossem uma gaja boa com pouca roupa, agora um mané qq com um tshirt da bandola...

Isto é que é verdade. Quero lá saber se levam t-shirts de a b ou c. O que importa é lá estar e confratenizar.
Já faltam poucas horas.

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor p666p » sexta ago 08, 2008 9:19 am

:<

ohhhh e eu que gosto de ir todo chique pra estes eventos ;_;

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 08, 2008 9:30 am

É maidakinada! :D Tamém vou lá estar. E ainda bem que o pessoal vai andar por lá vestido, porque seria awkward chegar ao Alliance e ser um festival nudista :oops:...é que não fiz a depilação...
Vemo-nos por lá. Eventualmente.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » sexta ago 08, 2008 9:34 am

ja so faltam umas horas :metal:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

zemiguel666
Participante
Registado: sábado jun 28, 2008 2:36 pm
Contacto:

Mensagempor zemiguel666 » sexta ago 08, 2008 9:46 am

Grind-zé Escreveu:
Ricardo Reis Escreveu:porra, vou sozinho, mas que sa foda! não quero perder este festival por nada! :headbanger:

Tb eu parece que vou sozinho! Que se lixe, encontram-se sempre caras conhecidas.

Nao sao os unicos que vao sozinhos, eu tambem vou, mas nao podia perder o Alliance :lol:

Qero é q alguem me arranje relvinha da boa, herbal essences :twisted:
Pago canecos em troca :cheers:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sexta ago 08, 2008 9:51 am

zemiguel666 Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Ricardo Reis Escreveu:porra, vou sozinho, mas que sa foda! não quero perder este festival por nada! :headbanger:

Tb eu parece que vou sozinho! Que se lixe, encontram-se sempre caras conhecidas.

Nao sao os unicos que vao sozinhos, eu tambem vou, mas nao podia perder o Alliance :lol:

Mais um que vai sozinho aqui! Devíamos abrir uma banca só para o pessoal do MU que vai sozinho! Eu sou o tipo com cerca de 1,85 cabelo comprido castanho claro e com uma t-shirt de Death :beer:
Falsifiquei a assinatura.

zemiguel666
Participante
Registado: sábado jun 28, 2008 2:36 pm
Contacto:

Mensagempor zemiguel666 » sexta ago 08, 2008 10:19 am

Mais um que vai sozinho aqui! Devíamos abrir uma banca só para o pessoal do MU que vai sozinho! Eu sou o tipo com cerca de 1,85 cabelo comprido castanho claro e com uma t-shirt de Death :beer:

Realmente era mesmo uma banca M.U para pessoal que vai sozinho :lol: :beer:

Se alguem partilhar herbal essences que venha ter cmg, calças pretas, TS Slayer ( Graveyard Skull) Pago canecos :cheers:

é ja daqui a pouco :headbanger:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta ago 08, 2008 12:13 pm

Ahahahah, grande post o do under0ath! :D

Bem, eu vou de preto, com preto, uns laivos de preto, e uns salpicos de preto. Ah, e se alguém quiser realmente reconhecer-me, sendo muito mais eficaz do que descrições de toilletes, é só olhar para esta tromba aqui à direita -->

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta ago 08, 2008 2:02 pm

Creio que vou imprimir umas folhas deste tópico para andar pelo recinto... ora bem t-shirt X, com calções y... confere... :twisted:

Ora bem, vestida já estou... em Braga ainda e quase, quase de partida... já vou perder as primeiras! :evil:

Quanto àqueles que não me conhecem...quando virem a moçoila mais gira do recinto vão ter com ela :wink: ... se não for eu (o que é difícil :mrgreen: ) não perdem nada... :twisted:
Última edição por aetheria em sexta ago 08, 2008 2:05 pm, editado 1 vez no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta ago 08, 2008 2:03 pm

aetheria Escreveu:Creio que vou imprimir umas folhas deste tópico para andar pelo recinto... ora bem t-shirt X, com calções y... confere... :twisted:

Ora bem, vestida já estou... em Braga ainda e quase, quase de partida... já vou perder as primeiras! :evil:

Só pelo teu avatar ter um quadro de Klimt deverias merecer uma viagem de avião directamente para o recinto do Alliance imediatamente. 8)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 08, 2008 3:00 pm

Tijay, everybode! :metal:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

_velkan
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 25, 2007 5:45 pm

Mensagempor _velkan » sexta ago 08, 2008 4:12 pm

Pagar 30 euros só para ver uma banda de jeito (EXODUS) no thanks ... ainda por cima com shadowsphere e kalash cancelados...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 08, 2008 4:23 pm

_velkan Escreveu:e kalash cancelados...

aleluia irmãos, aleluia!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta ago 08, 2008 5:25 pm

Deve haver cá fora umas roulotes pra se mamar umas .Entrar não tá nos meus planos :beer: :cheers:
Bons concertos a todos que vâo :headbanger: :headbanger: :jam: :metal: :cheers:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta ago 08, 2008 7:14 pm

A ultima da hora devido a imprevistos de terceiros, não pude ir ao Alliance Fest, tou mesmo com raivaaaa :x , bons concertos po pessoal ke foi :!:

:evil:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes