Ainda não tive oportunidade de os poder ver ao vivo...apesar de já cá terem vindo algumas vezes.
Mas desta vez não posso perder mesmo.
The_Mizfit Escreveu:sludge Escreveu:Zombie_ Escreveu:São assim tão maus ao vivo para toda a gente se queixar?
Pessimos, tive a infelicidade de ter que os ouvir no Super bock e foi uma experiencia dolorosa, mas tambem eu nao gosto da banda, para esses de certeza que gostaram do concertotirando aquela cena a dizer que estava em Espanha, parece que ainda me recordo da assobiadela que levou
![]()
Recordo-me que nesse dia o som estava péssimo para todas as bandas.
No dia a seguir o som esteve bem melhor!
sludge Escreveu:The_Mizfit Escreveu:sludge Escreveu:Zombie_ Escreveu:São assim tão maus ao vivo para toda a gente se queixar?
Pessimos, tive a infelicidade de ter que os ouvir no Super bock e foi uma experiencia dolorosa, mas tambem eu nao gosto da banda, para esses de certeza que gostaram do concertotirando aquela cena a dizer que estava em Espanha, parece que ainda me recordo da assobiadela que levou
![]()
Recordo-me que nesse dia o som estava péssimo para todas as bandas.
No dia a seguir o som esteve bem melhor!
Claro estavam la os TOOLmas sim tens razao o som esteve bem melhor no 2o dia.
Grind-zé Escreveu:Outra vez?
Ia adormecendo quando abriram para paradise lost (e depois em paradise lost adormeci mesmo). E no sbsr...deram o toque para me ir embora.
So se houver uma banda de abertura que se coma me apanham la (do genero Amon Amarth a abrir para Dino Burgers
UnknownOne Escreveu:Grind-zé Escreveu:Outra vez?
Ia adormecendo quando abriram para paradise lost (e depois em paradise lost adormeci mesmo). E no sbsr...deram o toque para me ir embora.
So se houver uma banda de abertura que se coma me apanham la (do genero Amon Amarth a abrir para Dino Burgers
seria muito interessante ver uns Mercenary a abrir para Within![]()
mas como a banda de abertura não será do meu agrado, também não meto lá os pés.
night-witch Escreveu:Também não gostei de os ver ao vivo em Vilar de Mouros. Muito cenário, muitos vestidos bonitinhos, mas pouca boa música. Pelo menos nesse concerto só tocaram musicas do album mais recente, praticamente.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes