2008.11.21 - UneXpect + Sebkha Chott - Metalpoint, Porto
- mpoint
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.21 - UneXpect + Sebkha Chott - Metalpoint, Porto
Oxalá que sim!! Era bom tb para vocês!!
Bap Escreveu:mpoint Escreveu:Talvez por não haver locais como o METALPOINT na área de Lisboa é que eles veêm cá ao Porto!!!
Mas um dia destes pode ser que se abra um franchising deste local no sul!
No myspace dos Sebkha-Chott está uma data para Lisboa com Unexpect, com local TBA. É esperar que se confirme..
Espero que sim!
Assez lent, si vous le voulez bien.
Metal Point CRL!!!
Que se foda, acho que vou ao porto... Unexpect é Unexpect e mais não digo
!
Que se foda, acho que vou ao porto... Unexpect é Unexpect e mais não digo

Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
E info do preço dos bilhetes e afins, já se sabe?
Déjà loin Escreveu:Bap Escreveu:mpoint Escreveu:Talvez por não haver locais como o METALPOINT na área de Lisboa é que eles veêm cá ao Porto!!!
Mas um dia destes pode ser que se abra um franchising deste local no sul!
No myspace dos Sebkha-Chott está uma data para Lisboa com Unexpect, com local TBA. É esperar que se confirme..
Espero que sim!
De certeza que teem uma data para lisboa digo eu. Esta confirmado nos dois Myspaces e no Last FM tambem esta indicada uma data em Lisboa.
A data no porto calha uma 6ºfeira

- Bap
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 11, 2008 9:30 pm
20 Nov 2008 19:00
Music Box ; w/ Sebkha Chott Lisbon ; PORTUGAL
21 Nov 2008 18:00
Metalpoint Club ; w/ Sebkha-Chott Porto ; PORTUGAL
E cá está ela finalmente confirmada! Lisboa chegou a sair da lista, pensava que já cá não vinham e considerava ir ao Porto. Tenho a certeza que não era o unico. Alguem sabe confirmar o preço dos bilhetes? Disseram-me que o preço no Porto era apenas 3€, o que achei estranho porque é extremamente barato para uma banda internacional. Isto confirma-se? E para Lisboa também?
E cá está ela finalmente confirmada! Lisboa chegou a sair da lista, pensava que já cá não vinham e considerava ir ao Porto. Tenho a certeza que não era o unico. Alguem sabe confirmar o preço dos bilhetes? Disseram-me que o preço no Porto era apenas 3€, o que achei estranho porque é extremamente barato para uma banda internacional. Isto confirma-se? E para Lisboa também?
Bap Escreveu:20 Nov 2008 19:00
Ui!!!
Lindo, já tou lá batido

Lisboa, tmb merecia foda-se...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
Hi everybody!
Have already ask to many of you out there, but is there someone here who could help for accommodation for this gig??? There is a little problem concerning beds expected on the gig in Porto the 21th of November...
If you have a clue of where I can find 17 beds for the 2 bands close to Porto, please contact me cyril@ammd.net
I didn't speak portuguese, sorry moderators if I don't have to right to do this!
Thank everybody for help
Cyril AMMD
Have already ask to many of you out there, but is there someone here who could help for accommodation for this gig??? There is a little problem concerning beds expected on the gig in Porto the 21th of November...
If you have a clue of where I can find 17 beds for the 2 bands close to Porto, please contact me cyril@ammd.net
I didn't speak portuguese, sorry moderators if I don't have to right to do this!
Thank everybody for help

Cyril AMMD
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Bap Escreveu:20 Nov 2008 19:00
Onde é que fica este Music Box?

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Fica ao pé dos cais de sodre, é numa das perpendiculares a rua que sobe ate ao bairro alto, o bar fica por baixo de uma das pontes.
Music Box fica debaixo da Rua do Alecrim, ou seja, a rua sempre a direito e a subir que vai dar ao Largo de Camões. À entrada dessa rua, pode-se ir pelo lado e ficar debaixo dela. O Musica Box é aí. Divirtam-se, eu não posso ir, falta-me kumbu, como diz o meu amigo angolano... 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Já estou a ver. Obrigado aos dois. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
comm_AMMD Escreveu:Hi everybody!
Thank everybody for help
![]()
Cyril AMMD
No problem whatsoever. You may actually create a new topic in this section for that matter.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Como está isso? Já que não posso ir a Korpiklaani até que ia a este.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante