Tas crescidinho tu, ainda sou do tempo em que eras o justafinix
Conta comigo...
se conseguisses trazer mindfeeder eras o heroi (do dia diga-se)

_elisabeth_ Escreveu:clap clap senhor mustas
Tas crescidinho tu, ainda sou do tempo em que eras o justafinix
Conta comigo...
se conseguisses trazer mindfeeder eras o heroi (do dia diga-se)

Christina_Death Escreveu:Grande iniciativa e mais um grande concerto no Metal Point...
Em principio estou lá(vamos la ver se eu teu amigo (nevoeiro) - esta é para ti Mustas - não se corta à ultima da hora
)
:**

_elisabeth_ Escreveu:Toda a gente te conhece?
andas armado em social agora?
eu ainda me lembro de seres um menino de coro que ia a ribeira e ficava escondido
Va![]()
Mindfeeder .. em tempos ja fui maluca pa ir a lisboa so para ver os concertos deles lol
agora ja nao tenho vida para isso
Qualquer coisa que precises de ajuda avisa
_elisabeth_ Escreveu:Toda a gente te conhece?
eu ainda me lembro de seres um menino de coro que ia a ribeira e ficava escondido
Va![]()
Mindfeeder .. em tempos ja fui maluca pa ir a lisboa so para ver os concertos deles lol
Steel Defender Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Toda a gente te conhece?
Va![]()
eternamente agradecido aos mindfeeder por terem tocado a painkiller e a future world![]()
sem duvida das melhores bandas portuguesas ao vivo.
Mustas Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Toda a gente te conhece?
Va![]()
n ando armado em social! ando mto social desde que abriu o el diablo lol!
kndo ia para a ribeira sózinho era para chorar os meus desgostos amorosos( aahhaahhaahah ), e como é obvio queria era virar umas cervejitas! agora n posso ir beber copos para lado nenhum sem encontrar pessoas conhecidaslol
é pena que já n sejas assim betinha, dia 1 de novembro vou tocar a lisboa com mindfeeder =D podias vir... é capaz até de haver excursão... :p
tmb já os vi em lisboa 1 ou 2 vezes e 2 vezes aqui no norte, no velha guarda e no gaia em peso! para além de serem grandes musicos são pessoas fenomenais! mto fixes mesmo! e é engraçado! mindfeeder fazem um som que a mim não me puxa muito... já ouvi muitas cenas daquelas super-melódicas e acho que acabei por enjoar, no entanto a eles adoro vê-los e ouvi-los!
thankas por ofereceres ajuda, se for preciso eu peço :p

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes