2008.09.21 - ANTIMATTER - Mick Moss & Duncan Patterson (Ex-ANATHEMA) @ Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Re: 2008.09.21 - ANTIMATTER - Mick Moss & Duncan Patterson (Ex-ANATHEMA) + Katabatic @ Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Mensagempor Ireth » quarta set 17, 2008 3:48 pm

Aquilo foi só porque eu não tenho o bonequinho da Heidi a dançar com o Pedro no MU :lol:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2008.09.21 - ANTIMATTER - Mick Moss & Duncan Patterson (Ex-ANATHEMA) + Katabatic @ Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Mensagempor AH.photo » quarta set 17, 2008 4:04 pm

também duvido que eles apareçam... a Heidi já tem idade para ter juízo e o Pedro foi preso por tráfico de droga e posse de arma

de certeza que se chamava Pedro??
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quarta set 17, 2008 4:29 pm

vai ser Vónito!
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quarta set 17, 2008 5:01 pm

AH.photo Escreveu:também duvido que eles apareçam... a Heidi já tem idade para ter juízo e o Pedro foi preso por tráfico de droga e posse de arma

de certeza que se chamava Pedro??

Não tem nada. A Heidi ficou deprimida e revoltada por estar a viver na montanha quando atingiu os seus 13 anos e virou gótica. Por isso ela deve aparecer de certeza.

Eh pa, se essa história do Pedro é verdade ou não eu não sei, mas cheira-me a esturro. As tuas fontes devem ser de cariz duvidoso. (e sim, tenho quase a certeza que se chamava Pedro :| )

Este off-topic já se está a estender um pouco :mrgreen:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta set 17, 2008 5:57 pm

e é já Domingo! :jam: (se desse para abrandar este emoticon para 1/100 da velocidade dele ficava mais próximo da realidade)

penso que a Cláudia te tinha avisado que fiz a tua reserva juntamente com a nossa.

chegou a policia dos offtopics... será das companhias? :lol:
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am

Mensagempor miguel101 » quinta set 18, 2008 2:25 pm

10 euros parece-me um bom preço. Só conheço o album "lights out" mas acho que vou. Irão tocar músicas desse album? Ainda mantem o vocal feminino? Alguém me pode dar alguma referência para encontrar o museu? Qual é o horário da bilheteira no dia do espectáculo? Ainda há bilhetes, certo?

saudações

Chico [RIP 2012/04/21]

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » quinta set 18, 2008 7:03 pm

miguel101 Escreveu:10 euros parece-me um bom preço. Só conheço o album "lights out" mas acho que vou. Irão tocar músicas desse album? Ainda mantem o vocal feminino? Alguém me pode dar alguma referência para encontrar o museu? Qual é o horário da bilheteira no dia do espectáculo? Ainda há bilhetes, certo?

saudações

Boas,

Relativamente a Set-list que irá ser tocada, não foi até momento totalmente revelada, serão tocados temas de Antimatter, Ion, e Anathema. Neste concerto não existirá a presença de vocal feminino.

O Museu fica localizado junto ao Parque Radical de Braga, na Rua dos Bombeiros Voluntários, podes chegar lá de várias maneiras:

De autocarro: TUB carreiras 14, 32 e 7 a partir do centro da cidade.
Próximo da Estação de Comboio (10 minutos a pé), próximo da Central de Camionagem (15 minutos a pé).
Parque de estacionamento automóvel junto ao Museu.

No dia do espectáculo as bilheteiras estarão abertas desde as 10.00 até à hora do espectáculo.

Mother_North
Contacto:

Re: 2008.09.21 - ANTIMATTER - Mick Moss & Duncan Patterson (Ex-ANATHEMA) @ Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Mensagempor Mother_North » sábado set 20, 2008 12:27 am

Oh ja vi que Katabatic não vão mesmo tocar :\ que pena, fiquei muito curiosa, gostei do que ouvi deles...

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2008.09.21 - ANTIMATTER - Mick Moss & Duncan Patterson (Ex-ANATHEMA) @ Museu D. Diogo de Sousa - Braga

Mensagempor AH.photo » sábado set 20, 2008 12:36 pm

katabatic cancelados por imposição do museu? porquê? para fechar a horas? isso não influencia o concerto de Antimatter, pois não?
andré henriques

Chico [RIP 2012/04/21]

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » sábado set 20, 2008 2:57 pm

AH.photo Escreveu:katabatic cancelados por imposição do museu? porquê? para fechar a horas? isso não influencia o concerto de Antimatter, pois não?

Só Katabatic foi cancelado!

O concerto de Antimatter correrá dentro de todas as normalidades! :wink:

É já amanhã pessoal! Espero ver vos por lá! :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado set 20, 2008 8:42 pm

Chico Escreveu:
AH.photo Escreveu:katabatic cancelados por imposição do museu? porquê? para fechar a horas? isso não influencia o concerto de Antimatter, pois não?

Só Katabatic foi cancelado!

O concerto de Antimatter correrá dentro de todas as normalidades! :wink:

É já amanhã pessoal! Espero ver vos por lá! :metal:

Alguém me pode explicar concretamente o porquê de Katabatic ter sido cancelado? Isso da imposição do Museu é verdade? Quais as razões para tal? Trocaram a actuação pela Fnac? É que ainda não sei se vou e a Fnac é mesmo ao lado de onde moro em Braga... :|
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Mother_North
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado set 20, 2008 10:17 pm

Na tour deles estavam as duas datas em Braga.

Chico [RIP 2012/04/21]

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » sábado set 20, 2008 10:38 pm

A imposição do Museu é que deveríamos ter avisado o Museu quando requisitamos o Auditório para a actuação dos Antimatter que também existiria outra banda (algo que no momento não existia, pois não tinhamos intenções de por uma banda de abertura, nem tinhamos nenhuma proposta para tal) . Pensando que não haveria problema confirmamos os Katabatic, algo que não deveriamos ter feito, e por isso pedimos desculpa a todos os que sentem lesados. Os Katabatic já tinham a actuação marcada na Fnac muito antes do concerto de Antimatter ter sido anunciado.

Para todos os interessados nos dois concertos:

Katabatic na Fnac às 17h00

Antimatter no Museu D. Diogo de Sousa às 21h30

Apareçam! :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 21, 2008 8:06 pm

Chico Escreveu:A imposição do Museu é que deveríamos ter avisado o Museu quando requisitamos o Auditório para a actuação dos Antimatter que também existiria outra banda (algo que no momento não existia, pois não tinhamos intenções de por uma banda de abertura, nem tinhamos nenhuma proposta para tal) . Pensando que não haveria problema confirmamos os Katabatic, algo que não deveriamos ter feito, e por isso pedimos desculpa a todos os que sentem lesados. Os Katabatic já tinham a actuação marcada na Fnac muito antes do concerto de Antimatter ter sido anunciado.

Para todos os interessados nos dois concertos:

Katabatic na Fnac às 17h00

Antimatter no Museu D. Diogo de Sousa às 21h30

Apareçam! :wink:

Muito obrigado pela explicação ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

PhrozeN_HeLL
Turista
Registado: domingo nov 18, 2007 2:07 am

Mensagempor PhrozeN_HeLL » segunda set 22, 2008 12:08 am

Bom concerto. Quem tiver a gravação do som, era favor po-la online. Enviem pm com o url.

10x
www.fotolog.com/xakal84

Não vivi uma mentira, mas uma verdade demasiado cruel e fria para ser verdade.
Sufoca-me na tua língua. Arrasta-me pelo ar com o teu perfume.
Mata-me de vez.
Odeio-te porque existes. Odeio-te porque não estás aqui. Amo-te tanto.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes