2008.09.27 - Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira (Cancelado)
- Frozen_Lake
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Realmente os Epping Forest exigiram uma fasquia muito alta, mas já entrei em conversações com a federação portuguesa de atletismo para me dar uma ajuda.
Sorry Iron Maiden.
Mais vale optares pelo salto em comprimento e cumprimento também, moço!
Saltos em altura já sabes como são,... quanto mais alto, maior o tombo!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Great_Rick Escreveu:Realmente os Epping Forest exigiram uma fasquia muito alta, mas já entrei em conversações com a federação portuguesa de atletismo para me dar uma ajuda.
Sorry Iron Maiden.
Não somos federados, custa-nos até a apertar os cordões, agora imagina correr... morríamos!

A minha fasquia é altíssima, para além do necessário como as massagistas mamalhudas, as sandes de semia com rosca, a baguete de esparguete e claro está, a sandes de feijoada

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Great_Rick Escreveu:Realmente os Epping Forest exigiram uma fasquia muito alta, mas já entrei em conversações com a federação portuguesa de atletismo para me dar uma ajuda.
Sorry Iron Maiden.
Não somos federados, custa-nos até a apertar os cordões, agora imagina correr... morríamos!![]()
A minha fasquia é altíssima, para além do necessário como as massagistas mamalhudas, as sandes de semia com rosca, a baguete de esparguete e claro está, a sandes de feijoada
Epá esqueceste-te do papel higiénico cor-de-rosa... Assim não são Trve
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Existem fasquias assim?Move on e mete só quem lá merece estar...o resto que se foda!
O Great_Rick devia ter feito um desenho exclusivo para ti de forma a compreenderes bem a ironia dele. E sim, quem lá merece estar vai lá estar, quem não gosta do que vai, que se foda de igual forma![]()
E para desconsolo teu, se depender de Epping Forest, sim vamos lá estar mas só para te estragar a noite
Já comecas é com as merdas do costume!Que estupidez!
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Frozen_Shadow Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Existem fasquias assim?Move on e mete só quem lá merece estar...o resto que se foda!
O Great_Rick devia ter feito um desenho exclusivo para ti de forma a compreenderes bem a ironia dele. E sim, quem lá merece estar vai lá estar, quem não gosta do que vai, que se foda de igual forma![]()
E para desconsolo teu, se depender de Epping Forest, sim vamos lá estar mas só para te estragar a noite
Sim, porque o teu comment não foi de nada estupido

Mas vá, não vamos profanar o tópico, ainda faltam muitos meses para isso acontecer.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Existem fasquias assim?Move on e mete só quem lá merece estar...o resto que se foda!
Mas vá, não vamos profanar o tópico, ainda faltam muitos meses para isso acontecer.
O meu comentário não foi nada estúpido,reagi simplesmente ao que não concordei,alias não percebi se era ironia ou não mas o senhor doutor mysticosmos em vez de ser simpático e explicar em bons modos que apenas era uma ironia (eu até apresentava as minhas desculpas) vem vanglorizar se e tratar as pessoas como se fossem atrasadinhass!A humildade fica bem a qualquer um,faz um esforço!
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Frozen_Shadow Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Existem fasquias assim?Move on e mete só quem lá merece estar...o resto que se foda!
O meu comentário não foi nada estúpido,reagi simplesmente ao que não concordei,alias não percebi se era ironia ou não mas o senhor doutor mysticosmos em vez de ser simpático e explicar em bons modos que apenas era uma ironia (eu até apresentava as minhas desculpas) vem vanglorizar se e tratar as pessoas como se fossem atrasadinhass!A humildade fica bem a qualquer um,faz um esforço!

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante