:*
2008.08.23 - "Portugal Unido" - Warchitectt + Revtend + Shivan - MetalPoint / Porto
- Christina_Death
- Participante
- Registado: quarta fev 20, 2008 1:55 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.23 - "Portugal Unido" - Warchitectt + Revtend + Shivan - MetalPoint / Porto (falta uma banda)
Eu conheço-te de ele falar de ti e vi-te uma vez no el Diablo... Quase de certeza que vais beber, ainda hoje falei com ele e ele disse-me que ia 
\m/ Metal Girls Kick Ass! \m/

- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.23 - "Portugal Unido" - Warchitectt + Revtend + Shivan - MetalPoint / Porto
zé metal, era fixe se o corágem viésse =D
christina, então bai ser fixe =D
- Tunes
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am
Re: 2008.08.23 - "Portugal Unido" - Warchitectt + Revtend + Shivan - MetalPoint / Porto
warchitectt cm dois t's???...
...tou a brincar...la estarei caralho! 

- Tunes
eu sei caralho....mainjas? 
Mustas Escreveu:zé metal, era fixe se o corágem viésse =D
ir e vir sao 1000 km
e alem disso nao bebo super bock
mas deixa lá que depois ha o equinox eheh com SAGRES

- Tunes
uiii!...ca no norte so s bebe super bock!!!..
tou a brincar...por acaso ate ja ha bastantes cafes com sagres...metalpoint incluido...por isso e q compro cerveja no sr antonio...q tem superbock...
tou a brincar...por acaso ate ja ha bastantes cafes com sagres...metalpoint incluido...por isso e q compro cerveja no sr antonio...q tem superbock...

- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
fiquei muito triste quando soube que o heavens, o metalpoint e o albericus agora adoptaram a sagres! 
no albericus tinha stella artois de pressão =D=D=D=D=D
coragem é bem provável que os warchitectt tenham que cancelar dia 1 de novembro. até lá estou morto, aqui átrasado vomitei sangue 5 noites seguidas depois de ter bebido uns canecos... até lá morro todo arrebentado por dentro! lol tou a brincar!
coragem é bem provável que os warchitectt tenham que cancelar dia 1 de novembro. até lá estou morto, aqui átrasado vomitei sangue 5 noites seguidas depois de ter bebido uns canecos... até lá morro todo arrebentado por dentro! lol tou a brincar!
Mustas Escreveu:fiquei muito triste quando soube que o heavens, o metalpoint e o albericus agora adoptaram a sagres!
epa espero que nao concelem!!
e vê lá essa cena de gregoriar sangue, faz uma pausa e dedica-te á vitalis
a saúde é o nosso maior tesouro
ou entao começa a beber sagres eheh eu bebo a ha + de 20 anos e nunca tive grandes problemas

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
coragem Escreveu:Mustas Escreveu:zé metal, era fixe se o corágem viésse =D
ir e vir sao 1000 km![]()
e alem disso nao bebo super bock![]()
![]()
![]()
Ó shôr Coragem ,a viagem pró Porto fica baratucho e sendo 3 da matina tás em Lisboa ou mais cedo ,Portanto faz fabor marcar o seu Lugar na excursâo ,senâo zango-me a sério .Ó Mustas se o coragem não fôr matamos o gajo com os machados e martelos de guerra

Zé Metal & Company Escreveu:coragem Escreveu:Mustas Escreveu:zé metal, era fixe se o corágem viésse =D
ir e vir sao 1000 km![]()
e alem disso nao bebo super bock
Ó shôr Coragem ,a viagem pró Porto fica baratucho e sendo 3 da matina tás em Lisboa ou mais cedo ,Portanto faz fabor marcar o seu Lugar na excursâo ,senâo zango-me a sério .Ó Mustas se o coragem não fôr matamos o gajo com os machados e martelos de guerra![]()
![]()
ja te falei na receita de passarinhos fritos com tomate?
ficam bem bons
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
PESSOAL ENTÂO JÁ MARCARAM O VOSSO LUGAR ,É JÁ PRA SEMANA ,A GENTE SÓ FAZ ISTO DE QUANDO A QUANDO RAPAZES/AS
EMBORA PESSOAL QUANTOS MAIS FOREM MAIS BARATO FICA PRA TODOS E SEMPRE TEREMOS O TRANSPORTE Á NOSSA DISPOSIÇÂO NO REGRESSO A LISBON
ESTE FICARÁ PRA HISTÓRIA DO METAL UNDERGROUND
EMBORA LÁ PESSOAL !!!CAÍ O PANO !!!
COM 50 EUROS (viagem ida e volta ,jantar .bilhete e algumas jolas)RESOLVEMOS O PROBLEMA NA BOÍNHA.
A GENTE COMO SOMOS BROTHERS OF METAL DECERTO NOS AJUDAREMOS UNS AOS OUTROS
VAMOS LÁ AO FAMOSO METALPOINT CURTIR COM A MALTA LÁ DE CIMA QUE A SEGUIR VÊM ELES CÁ ABAIXO CURTIR COM NÓS .
E ASSIM NÃO DIZEM QUE NÃO APOIAMOS SEQUER O METAL LISBOETA QUANTO MAIS O NACIONAL
E NÓS NÃO QUEREMOS FICAR ATRÁS DELES
EMBORA MALTA VAI SER DO BARIL
É SÓ CURTIR
A SÉRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!BOTEM PRA FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
-> nymarlispor@gmail.com ->MARQUEM POR AQUI BATALLIONS

EMBORA PESSOAL QUANTOS MAIS FOREM MAIS BARATO FICA PRA TODOS E SEMPRE TEREMOS O TRANSPORTE Á NOSSA DISPOSIÇÂO NO REGRESSO A LISBON
ESTE FICARÁ PRA HISTÓRIA DO METAL UNDERGROUND
EMBORA LÁ PESSOAL !!!CAÍ O PANO !!!
COM 50 EUROS (viagem ida e volta ,jantar .bilhete e algumas jolas)RESOLVEMOS O PROBLEMA NA BOÍNHA.
A GENTE COMO SOMOS BROTHERS OF METAL DECERTO NOS AJUDAREMOS UNS AOS OUTROS
VAMOS LÁ AO FAMOSO METALPOINT CURTIR COM A MALTA LÁ DE CIMA QUE A SEGUIR VÊM ELES CÁ ABAIXO CURTIR COM NÓS .
E ASSIM NÃO DIZEM QUE NÃO APOIAMOS SEQUER O METAL LISBOETA QUANTO MAIS O NACIONAL
E NÓS NÃO QUEREMOS FICAR ATRÁS DELES
EMBORA MALTA VAI SER DO BARIL
É SÓ CURTIR
A SÉRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!BOTEM PRA FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
-> nymarlispor@gmail.com ->MARQUEM POR AQUI BATALLIONS

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Agora que tou a ler as merdas que voçês praqui disseram,lol
Coragem,o mustas bebeu em 5 anos o que tu bebeste em 20 disso não tenhas duvidas sequer...por isso ele anda todo arrebentado!Não ganha juizo!:lol:
Apareçam lá e não se esquecam que também vai haver jantar com a malta que vai ver o concerto!
Coragem,o mustas bebeu em 5 anos o que tu bebeste em 20 disso não tenhas duvidas sequer...por isso ele anda todo arrebentado!Não ganha juizo!:lol:
Apareçam lá e não se esquecam que também vai haver jantar com a malta que vai ver o concerto!
Frozen_Shadow Escreveu:Agora que tou a ler as merdas que voçês praqui disseram,lol
ele bebe cerveja rasca
epa a serio era mesmo porreiro, mas eu infelizmente nao posso mesmo ir.
ando com reumatismo ou sei lá o quê
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes