2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado out 20, 2007 8:40 pm

Armindo Escreveu:pessoal quanto tempo demora a viagem da excursão só de ida até lá ? a viagem passase bem ?

Pela autoestrada e sem parar, talvez um dia para atravessar Espanha, meio para atravessar França e mais meio para o resto.

Claro que se pára para comer, fazer as necessidades e dormir. Dou-lhe quatro dias no máximo.

Como é que funciona isso das excursões? Quando é que começam as inscrições? Com quem é que falo?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado out 20, 2007 8:45 pm

Zombie_ Escreveu:
Armindo Escreveu:pessoal quanto tempo demora a viagem da excursão só de ida até lá ? a viagem passase bem ?

Pela autoestrada e sem parar, talvez um dia para atravessar Espanha, meio para atravessar França e mais meio para o resto.

Claro que se pára para comer, fazer as necessidades e dormir. Dou-lhe quatro dias no máximo.

Como é que funciona isso das excursões? Quando é que começam as inscrições? Com quem é que falo?

Com o Jó (Beastlike) ou alguem da Undereventos, mas espera por mais informações para saberes quando podes começar a tratar disso, elas aparecerão eventualmente.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Zombie_ » sábado out 20, 2007 8:58 pm

The Einherjar Escreveu:
Zombie_ Escreveu:

Com o Jó (Beastlike) ou alguem da Undereventos, mas espera por mais informações para saberes quando podes começar a tratar disso, elas aparecerão eventualmente.

Obrigada :)

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado out 20, 2007 11:03 pm

30 e tal horas. O autocarro nao leva a vida a parar.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Zombie_ » domingo out 21, 2007 12:16 am

Sickness Escreveu:

30 e tal horas. O autocarro nao leva a vida a parar.

Então há dois condutores, suponho?

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » domingo out 21, 2007 12:39 am

Se eu não vejo Carcass na 1ª fila a minha vida deixa de ter sentido.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » domingo out 21, 2007 2:58 am

40 horas fechado dentro de um autocarro (ida e volta da mais ou menos 80) .... com as mesmas pessoas... com pessoas que nao tem nocao que nao estao sozinhos e so incomodam e que nao respeitam nada nem ninguem (claro que sao uma minoria, mas dentro de um autocarro, estragam tudo)... sim e' uma maravilha :roll:
apanha um aviao e vai la ter, mais facil e menos stressante

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo out 21, 2007 12:18 pm

Human Escreveu:

40 horas fechado dentro de um autocarro (ida e volta da mais ou menos 80) .... com as mesmas pessoas... com pessoas que nao tem nocao que nao estao sozinhos e so incomodam e que nao respeitam nada nem ninguem (claro que sao uma minoria, mas dentro de um autocarro, estragam tudo)... sim e' uma maravilha :roll:
apanha um aviao e vai la ter, mais facil e menos stressante

Mas é mais caro...

Se eu não vejo Carcass na 1ª fila a minha vida deixa de ter sentido.

Eu terei muita sorte se os conseguir ir ver... os meus pais não estão muito receptivos a deixarem-me ir mesmo comigo a rejeitar tudo quanto são outras possibilidades de viagens de finalistas... :?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo out 21, 2007 1:01 pm

Zombie_ Escreveu:

Não me parece que já tenhas ido na excursão. Sem parar? Para-se de 4 em 4 horas mais coisa menos coisa, que coincidem com as horas das refeições. A viagem dura cerca de 36 horas (saímos daqui de Portugal ao fim da tarde de segunda e chegamos lá na manhã de quarta). E são cerca de 12 horas para atravessar França, o que é sempre o terror, e 6 ou 7 para Espanha se bem me lembro. É sempre cansativo ir na mesma posição ao longo de tantas horas, e por vezes sem se conseguir dormir, mas todas estas adversidades são compensadas pelo ambiente entre o pessoal e e ansiedade de lá chegar... E aí, quando lá se chega, é como se tivessemos feito uma viagem apenas de 2 ou 3 horas. É uma sensação do outro mundo quando se entra na aldeia Wacken.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Zombie_
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Zombie_ » domingo out 21, 2007 2:33 pm

Pathologist Escreveu:
Zombie_ Escreveu:

Não me parece que já tenhas ido na excursão. Sem parar? Para-se de 4 em 4 horas mais coisa menos coisa, que coincidem com as horas das refeições. A viagem dura cerca de 36 horas (saímos daqui de Portugal ao fim da tarde de segunda e chegamos lá na manhã de quarta). E são cerca de 12 horas para atravessar França, o que é sempre o terror, e 6 ou 7 para Espanha se bem me lembro. É sempre cansativo ir na mesma posição ao longo de tantas horas, e por vezes sem se conseguir dormir, mas todas estas adversidades são compensadas pelo ambiente entre o pessoal e e ansiedade de lá chegar... E aí, quando lá se chega, é como se tivessemos feito uma viagem apenas de 2 ou 3 horas. É uma sensação do outro mundo quando se entra na aldeia Wacken.

Ah. Não, nunca tinha ido pela excursão. Já fui uma vez a Veneza de carro com os meus pais, fiz as contas a partir daí. Obrigada pelo esclarecimento. :wink:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo out 21, 2007 3:47 pm

Para quem gosta de socializar a excursão é uma boa. Para mim prefiro o aviãozinho porque não sou de falar muito e não tenho nada em comum com ninguém :lol: , ainda por cima tenho que apanhar avião de qualquer maneira. Chego ao Wacken fresquinho que nem uma alface.
Don't talk to strangers...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 21, 2007 3:51 pm

Joe Escreveu:Para quem gosta de socializar a excursão é uma boa. Para mim prefiro o aviãozinho porque não sou de falar muito e não tenho nada em comum com ninguém :lol: , ainda por cima tenho que apanhar avião de qualquer maneira. Chego ao Wacken fresquinho que nem uma alface.

E preços, como é?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo out 21, 2007 3:52 pm

Joe Escreveu:Para quem gosta de socializar a excursão é uma boa. Para mim prefiro o aviãozinho porque não sou de falar muito e não tenho nada em comum com ninguém :lol: , ainda por cima tenho que apanhar avião de qualquer maneira. Chego ao Wacken fresquinho que nem uma alface.

:grim:

The Einherjar Escreveu:

E preços, como é?

Se te despachares consegues low-cost acho eu.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo out 21, 2007 7:15 pm

Uma coisa...em relação à excursão pretendo levar um amigo que é menor comigo...há alguma restrição ou problema?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 21, 2007 7:16 pm

Fred Headbanger Escreveu:Uma coisa...em relação à excursão pretendo levar um amigo que é menor comigo...há alguma restrição ou problema?

Não. Há aqui malta menor que já foi na excursão.

Isto desde que ele não queira um desconto para crianças. 8)

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes