Behemoth - Porto (11 Fev.) e Corroios (12 Fev.)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Eu sou é a favor de se fazer o concerto no meu quintal...ah, e já agora, tentem não coincidir o dia com nenhum recital de nyckelharpa que se realize no bangladesh, pois pode tirar público...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
No teu quintal? Estou lá. Há churrascada?
Voltando ao tópico, e no seguimento da mensagem do BKD., tentem não transformar isto num muro das lamentações sobre a localização dos concertos: as datas estão marcadas, e Vigo é uma boa alternativa para quem viva mais a Norte.
Voltando ao tópico, e no seguimento da mensagem do BKD., tentem não transformar isto num muro das lamentações sobre a localização dos concertos: as datas estão marcadas, e Vigo é uma boa alternativa para quem viva mais a Norte.

Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Mindwalker Escreveu:No teu quintal? Estou lá. Há churrascada?
acho que falta mesmo só o choradinho a pedir mastodon ou outra banda qualquer tipo Fernando Maurício, o rei do fado sem coroa!

ON -> grande noticia! devem ser uns bons concertos!

god's business, witchfinding!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:O que dizer de um algarvio que para ir ver um concerto tem de ir sempre a lx ou ao porto qd havia o hard club?
O que ele diz não sei nem me interessa, mas o que eu te digo a ti é os concertos "grandes" não eram só no Hard-Club.
Agora, o que ele diria nesta situação, é que pode esfregar as mãos de contente pois pode ver 2 concertos de Behemoth e Kataklysm sem andar tanto quanto ir do Porto a Corroios e voltar.
É como digo, não estou minimamente importado... Se estes concertos se revelarem um fiasco, não me parece que alguém vá ficar assim muito espantado.
OrDoS Escreveu:Vooder Escreveu:Somos um país pequeno, pensamos pequeno
...e, deixa-me acrescentar, temos um bolso pequeno...
Precisamente. Eu só de fazer contas à quantidade de vezes que este ano fui/vou a/ao Corroios/Sul, passo-me só de pensar que com esse dinheiro, podia realizar este concerto no quintal do BKD..
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Pathologist Escreveu:Vooder Escreveu:O que dizer de um algarvio que para ir ver um concerto tem de ir sempre a lx ou ao porto qd havia o hard club?
O que ele diz não sei nem me interessa, mas o que eu te digo a ti é os concertos "grandes" não eram só no Hard-Club.
É como digo, não estou minimamente importado...OrDoS Escreveu:Vooder Escreveu:Somos um país pequeno, pensamos pequeno
...e, deixa-me acrescentar, temos um bolso pequeno...
Precisamente. Eu só de fazer contas à quantidade de vezes que este ano fui/vou a/ao Corroios/Sul, passo-me só de pensar que com esse dinheiro, podia realizar este concerto no quintal do BKD..
Já lhes está a dar o valor, agora que o sentes na pele não é? Por isso mesmo acho que devias ser mais compreensível, porque o teu discurso desculpa lá mas está a ser egoísta.
Se te custa monetariamente, aos outros não custa qd têm de ir ao Porto?
Por mim devia ser mais vezes sem ser nos locais habituais! Existem por vezes salas até melhores nesses locais!
Lembro-me por exemplo quando foi o Doomination of Europe, foi em Évora, e estava muito bem composto. E foi no mesmo dia de Opeth em Lx.
Umas vezes calham melhor que outras, mas quando queremos ir vamos e pronto.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Não não. Se assim for, o que diz um gajo de Bragança que queira ver um concerto no seu país? Se somos tão pequeninos quanto muitos dizem, não vejo motivo para termos de ir a outros países para ver concertos que passam no nosso.
Entende, uma data no Norte, e uma no Sul, não prejudicava ninguém. Agora duas no Sul... Não tem lá muito nexo, sinceramente.
Entende, uma data no Norte, e uma no Sul, não prejudicava ninguém. Agora duas no Sul... Não tem lá muito nexo, sinceramente.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes