2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta fev 08, 2008 10:28 pm

Cof cof
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta fev 08, 2008 10:39 pm

paulo figueiredo Escreveu:RAIO DE DISCUSSÃO IGNORANTE! SE SÃO FÃS DAS DUAS BANDAS, PRQ NÃO VÃO SIMPLESMENTE AOS 2???
Que contributo útil para dar uma sugestão de solução...

É tão bonito falar quando se tem os dois concertos na cidade onde se vive não é?
Eu queria ver se fossem dois concertos que tu queiras mesmo ver numa cidade que não a tua, se não te vinhas queixar também! Dá para ir aos dois sim, se cada um controlar os seus custos, cada um sabe do seu porquinho mealheiro.
Agora pensa no seguinte: Deslocações (ida e volta) x2 + bilhetes + outros custos consequentes com o intervalo de 2 dias...
E agora coloca-te na posição de quem não vive nem no Porto nem em Lisboa, que são as duas "capitais" dos concertos. Como é? Ah pois é lixado. E não me vês a queixar de ser tudo no Porto ou em Lisboa!

Seria bom mudar-se a data para alguns dias antes (depois o pessoal começa a desculpar-se com barroselas), ou então um sítio mais a Norte.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta fev 08, 2008 10:45 pm

Dr.Mortys Escreveu:
Inferno Escreveu:Realmente não faz sentido.
Tendo em conta o concerto de C.C e Merrimack, não valia mais o concerto realizar-se para o norte?
Até porque tenho a sensação que cá pelo norte há mais adesão nestes eventos, mas enfim são opiniões e já me estou a repetir com o que aqui já foi dito.

Epah! deixem-se de merdas! está-se a tentar resolver esta situação para que ninguem saia prejudicado. em breve se chegará a uma conclusao, e serão devidamente informados.

Obrigado

é por CC+Merrimack+WATAIN.......e pronto tava tudo em ordem!

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta fev 08, 2008 10:50 pm

Demoniac Escreveu:
Dr.Mortys Escreveu:
Inferno Escreveu:Realmente não faz sentido.
Tendo em conta o concerto de C.C e Merrimack, não valia mais o concerto realizar-se para o norte?
Até porque tenho a sensação que cá pelo norte há mais adesão nestes eventos, mas enfim são opiniões e já me estou a repetir com o que aqui já foi dito.

Epah! deixem-se de merdas! está-se a tentar resolver esta situação para que ninguem saia prejudicado. em breve se chegará a uma conclusao, e serão devidamente informados.

Obrigado

é por CC+Merrimack+WATAIN.......e pronto tava tudo em ordem!
São organizadores diferentes.
Será que para o bem geral, eles aceitariam unir os dois eventos e fazia-se um GRANDE fest Watain + Merrimack + suporte?
Seria o ideal sim... E isso de certeza que teria uma grande casa!
Última edição por Infernalord em sexta fev 08, 2008 10:51 pm, editado 1 vez no total.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sexta fev 08, 2008 10:50 pm

É-se preso por ter cão ou por não ter....

Ou porque não há concertos ,ou porque "há concertos a mais ". Lá por não poderem ir a um concerto ou outro , não signifca que mais ninguem possa ir. Quanto mais concertos mais oportunidade de as pessoas poderem ir . Não é por nao se poder ir a todos que é uma grande merda haver "tantos" concertos....
Deixem de ser egoistas.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta fev 08, 2008 10:51 pm

Crucifixxx Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:E que tal juntar Merrimack e Watain?..fdx ai sim..era bom

Era de valor!!
Isso sim seria uma excelente noite de blackmetal.
Poupava-se no aluguer do recinto e chamava mais pessoal.Sendo assim,só espero que este evento não se realize em corroios,CC com Merrimack já está marcado no meu calendário á mt tempo,e a bolsa não aguenta tantos concertos.

se não for em corroios que seja da margem norte :roll:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado fev 09, 2008 12:06 am

Já imaginava que fosse dar isto. É fodido em termos financeiros. Assim como o é agora com Enthroned (black), Desaster ( black/thrash) e Behemoth (black/death) em 1 semana e meia....

Enfim há-que fazer opções ou esperar que uma solução de compromisso apareça. Se por 1 lado se pode ficar fodido por alguém trazer "concorrência directa" ao teu concerto, por outro há boas oportunidades que surgem que têm que ser aproveitadas.

Enfim .

Para além disso os verdadeiros fãs de ambas as bandas já tiveram oportunidade de ver ambas há menos de 1 ano. Por isso, para quem não viu em Barroselas, se tiverem que perder 1 deles agora, certamente terão oportunidade de os voltar a ver noutra altura.
.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado fev 09, 2008 1:07 am

eu so nao vou pk nao kurto a banda sn ate ia na boinha ...so se a banda k abrir o koncerto me xamar atençao pa ir se for outra cena parecida kom isto eu nao ponho la os pes...

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado fev 09, 2008 1:11 am

:lol: :lol:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado fev 09, 2008 1:52 am

Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...

Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.

Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado fev 09, 2008 2:19 am

Pathologist Escreveu::lol: :lol:

Que personagem.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado fev 09, 2008 2:20 am

Não se trata disso e não vamos bater mais no assunto.
Falando por mim, vejo concertos em demasia este ano... Pior, todos eles se concentram no primeiro semestre. Parece-me em certos casos um exagero. Tudo bem que só vai quem quer. Mas nem 8, nem 80. Esta tour Ibérica não foi marcada ontem provavelmente... E não passar em Portugal, não faria sentido. Vai daí teve que ser nesta data. É um bocado de falta de respeito para com os organizadores de Merrimack, mas também há que entender que o promotor não tem culpa nenhuma de a tour Ibérica ser nesta data ou de existir um concerto de Merrimack dois dias depois.
Felizmente teria possibilidades de ir aos dois concerto se se realizassem no Porto... Mas duvido que os dois eventos venham a ter um número significativo de público, devido a este imbróglio. É disso que se trata: concertos a mais, muito pouco distanciados entre si, preços altos, dificuldades para se ir a todos os que nos interessam, estabelecer prioridades, salas vazias.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado fev 09, 2008 4:08 am

Bronze Escreveu:fosse no Porto ia aos 2... cambada de pussys

i love to be pousyr :oops: 8) :lol: É que nem assim ia.

Ornus
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
Contacto:

Mensagempor Ornus » sábado fev 09, 2008 12:11 pm

Concordo com a posição do N.H, uma vez que a Nightmare Productions pelos vistos já teria inclusivamente notificado a entidade promotora do concerto de Watain para além da promoção que se vê já há uns tempos do gig e etc.

Aí tudo bem, houve falta de consideração de facto.

Quanto ao resto do pessoal que se queixa de haver "demasiados concertos" (só esta expressão é de rir por si mesma), que tenha tino na cabeça e se aperceba que lá porque eles nao podem ir seja porque razão for, haverá quem possa e aprecie a opurtunidade de ver banda x de renome que nao passa todos os dias pelo nosso País.

Se se reage assim por 2 gigs no mesmo sitio a uma distancia de 2 dias, pergunto.me como reagirão os amantes de música extrema em sítios como Norte da Europa ou Estados Unidos onde o espectro é bem maior e com muito mais oferta.

Ainda o ano passado me lembro de ver aqui comentários de users a queixarem.se da falta de concertos em Portugal e de afluência aos poucos mesmos.
E agora veja.se este livro de reclamações por ter bandas do calibre de Corpus Christii, Merrimack e Watain no mesmo par de dias.

Inacreditável.

Sem mais,

Ornus

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado fev 09, 2008 12:13 pm

Cambada de comadres, sosseguem lá o pito um bocado, que quem manda nisto já está a tratar de resolver o assunto. Eram mesmo necessárias quatro páginas de choradeira só por os concertos serem próximos um do outro...?

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes