2008.11.15 - Gorgoroth (Gaahl) - Cine Teatro Corroios

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2008.11.15 - Gorgoroth (Gaahl) - Cine Teatro Corroios

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jul 06, 2008 2:20 pm

Demoniac Escreveu:
Frozen_Lake Escreveu:la estarei,com covers ou sem covers...

Não consegui resistir a isto.

Daqui a uns meses vamos criar uma banda de covers de Gorgoroth (dado que nenhum membro é original de Gorgoroth também)....espero ter a mesma afluência que em corroios. E que venham do porto e do minho!

PS: Eu no cartaz digo que somos da Noruega para vocês virem

alguem que me esclareça, afinal do Incipit Satan até ao AMSG não foram o Gaahl e o King a comporem o material? se assim foi não percebo o porque de lhes chamarem banda de covers se o que tocam (das setlists que tenho visto) insidem maioritariamente nesses albuns.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jul 06, 2008 2:27 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Frozen_Lake Escreveu:la estarei,com covers ou sem covers...

Não consegui resistir a isto.

Daqui a uns meses vamos criar uma banda de covers de Gorgoroth (dado que nenhum membro é original de Gorgoroth também)....espero ter a mesma afluência que em corroios. E que venham do porto e do minho!

PS: Eu no cartaz digo que somos da Noruega para vocês virem

alguem que me esclareça, afinal do Incipit Satan até ao AMSG não foram o Gaahl e o King a comporem o material? se assim foi não percebo o porque de lhes chamarem banda de covers se o que tocam (das setlists que tenho visto) insidem maioritariamente nesses albuns.

Eu explico-te o porque.........porque Gorgoroth é Pentagram até ao Under The Sign of Hell. Já com alguns bocados do "Destroyer".

Os outros albuns......assim para o merdosos "Incipit Satan" "Twilight of The Idols" e este ultimo......foram compostos pelo cromo do King que a meu ver nunca devia ter sido de gorgoroth.....são merdas que rasgam o "noise/core" é mau! Tem 1 tema no máximo que seja bom (minimamente aceitavel).

E dado ter sido o Infernus a criar Gorgoroth........e ter feito 4 albums que ficaram para a história do black metal. É um bocado parolo existir uma banda chamada Gorgoroth sem os nomes: Peste, Hat ou Infernus......entendes ?

Claro está é nestes momentos que se entende o porque de certas merdas serem excluídas da população......cai nestas merdas com advogados e processos e contratos onde se vive da musica "underground"........ridículo.

Se estes parolos tivessem alguma dignidade mudavam o nome! O facto de se agarrarem a um nome para manterem "estatuto" é ridículo.

Mais não digo.... afinal "it´s all about the money" infelizmente.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jul 06, 2008 2:43 pm

eu prefiro o Pentagram inteiro ao resto da discografia, embora goste de 3 temas do incipit satan e de mais 2 ou 3 temas que vieram depois. no entanto o facto de esse material ter sido escrito sob o nome Gorgoroth é culpa do Infernus que os deixou entrar para a banda e aceitou o material que esses fizeram. Portanto se tocarem o material que foram eles a compor sob o nome de Gorgoroth acho legítimo que eles o toquem.

PS: isto não invalida que eu ache que quem deveria ter ficado com os direitos era o Infernus.

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » segunda jul 07, 2008 12:54 am

aiiii caralho tou tao la batidinho :headbanger:
Imagem

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » segunda jul 07, 2008 1:08 am

ainda dizem os do sul que agora é tudo para o norte... :S

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda jul 07, 2008 1:40 am

Lol. De bom grado trocaria Gorgoroth por Black Cobra, Suma, Ephel Duath, and the list goes on...
Assez lent, si vous le voulez bien.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda jul 07, 2008 2:22 pm

whitewidow Escreveu:ainda dizem os do sul que agora é tudo para o norte... :S

É uma questão de gostos, eu este verão não tenho concertos de meu agrado no sul. Vou criar um novo lema "mais vale um concerto no Porto do que setenta em corroios" :mrgreen:
.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda jul 07, 2008 2:53 pm

Déjà loin Escreveu:Lol. De bom grado trocaria Gorgoroth por Black Cobra, Suma, Ephel Duath, and the list goes on...
Suma numa sala de estar num prédio em condições duvidosas deve ter valido mais do que todos os concertos em Corroios, sem contar com Black Cobra a tocarem para 15 pessoas a dar o litro no buraco que é o Siga p'ra Bingo :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » segunda jul 07, 2008 5:15 pm

Gorgoroth actual ( e sao outros tempos) pode ser mais merdoso do que foi,obvio,assim como é obvio que os direitos do nome da banda deveriam recair sobre o Infernus,apesar de NAO fazer nada na banda seja a nivel lirico ou musical ha um bom par de anos..se ele nao faz..fazem os outros e ele pareceu nao se importar com isso..agora que houve isto é que se preocupa..
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça jul 08, 2008 11:44 am

Lá porque que ele não fez nada para a banda durante algum tempo e permitiu que outros pudessem criar música sob o nomo GORGOROTH, penso que não lhes dá o direito de dizerem que o nome da banda é deles agora!

Nunca tinha uma tão grande filha da putice como esta no Metal antes. E depois vem eles falarem de "honra", "lealdade" e outra palavras esquisitas que aparecem no dicionário!!!

GORGOROTH = INFERNUS

PS: Só não percebo porque ainda não houve facada para resolver esta cena...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça jul 08, 2008 2:55 pm

LuiSlayer Escreveu:Lá porque que ele não fez nada para a banda durante algum tempo e permitiu que outros pudessem criar música sob o nomo GORGOROTH, penso que não lhes dá o direito de dizerem que o nome da banda é deles agora!

Nunca tinha uma tão grande filha da putice como esta no Metal antes. E depois vem eles falarem de "honra", "lealdade" e outra palavras esquisitas que aparecem no dicionário!!!

GORGOROTH = INFERNUS

PS: Só não percebo porque ainda não houve facada para resolver esta cena...

Concordo a 100% contigo.

Honestamente eu acho que quem for ver esta merda e apoiar (logo quem da dinheiro apoia) é realmente bastante fraco e vende-se por pouco!
Eu também gosto da musica, mas honestamente isto foi longe demais!

É nestes momentos que se nota o quanto os promotores e quem organiza só quer saber do dinheiro.......a fantochada está mais que exposta.

Fuck them!

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » terça jul 08, 2008 2:58 pm

n devo ir, só gosto das cenas mais antigas deles, os ultimos albuns n me dizem nada
Última edição por Sverd em terça jul 08, 2008 5:53 pm, editado 1 vez no total.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jul 08, 2008 3:38 pm

Vocês ligam demasiado as novelas, eu não vou porque não gosto dessa merda.
.

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça jul 08, 2008 6:34 pm

Ataegina Escreveu:Vocês ligam demasiado as novelas, eu não vou porque não gosto dessa merda.

Lol

Então acertaste mesmo no tópico...

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » quinta jul 10, 2008 4:10 pm

Só vai quem lá faz falta.

Quanto às pseudo-fantochadas e quesílias sobre a saída do Infernüs, acho que a banda está bem sem ele.

E, sim para mim, todos os alguns de Gorgoroth até ao "Destroyer" são (de muito) superiores a qualquer dos actuais.

Agora tentem ver os pontos de vista. Se calhar se estivessem numa banda que "abraçam" com toda a alma e houvesse um membro (mesmo que fundador) que se estivesse nas "tintas" para o futuro da banda... se calhar saiam da banda, mas talvez os interesses (€€€€€) falassem mais alto e optassem pela solução que hoje existe em muitas sociedades comerciais... demite-se o fundador (director, presidente, etc...) e não é por isso que a sociedade tem que mudar de nome.

:jeroen:
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes