2008.03.29 - MERRIMACK / CORPUS CHRISTII / VORKREIST / INFERNAL KINGDOM - Corroios
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Re:
Zombie_ Escreveu:Ainda nem comprei o meu. Estão à venda na Carbono da Amadora?
Fui claro nos meus posts, não há pré-vendas em lojas, tem sim de ser por e-mail: info@nightmareprod.com
Fica a 14€, no próprio dia vai ser 16€, pouca diferença mas 2€ sempre dá para duas cervejas.
A sala é grande(demais), longe de haver falta de bilhetes...infelizmente.
Também ainda estamos a aceitar a promoção dos 50€ em compras na http://www.nightmareprod.com. Façam um pedido nesse valor ou mais alto e levam um bilhete de graça para este evento dia 29.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: Re:
N.H. Escreveu:A sala é grande(demais), longe de haver falta de bilhetes...infelizmente.
Vendeste assim tão poucos ainda?
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:N.H. Escreveu:A sala é grande(demais), longe de haver falta de bilhetes...infelizmente.
-Não tem sido mau as pre-sales no entanto as pessoas têm uma ideia errado do numero de pre-sales que normalmente se vende, raro ser um numero significativo.
As pessoas queixam-se do dinheiro mas parece que não se dão ao trabalho de poderem ter as coisas mais baratas.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
N.H. Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:N.H. Escreveu:A sala é grande(demais), longe de haver falta de bilhetes...infelizmente.
-Não tem sido mau as pre-sales no entanto as pessoas têm uma ideia errado do numero de pre-sales que normalmente se vende, raro ser um numero significativo.
As pessoas queixam-se do dinheiro mas parece que não se dão ao trabalho de poderem ter as coisas mais baratas.
até parece que 14/16 por 4 bandas deste calibre é muito dinheiro, enfim prioridades
N.H. Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:N.H. Escreveu:A sala é grande(demais), longe de haver falta de bilhetes...infelizmente.
O meu problema chama-se transferência bancária.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
As pessoas queixam-se do dinheiro mas parece que não se dão ao trabalho de poderem ter as coisas mais baratas.[/quote]
O meu problema chama-se transferência bancária.[/quote]
Para isso pedes a alguém que faça a t.b. e pagas à pessoa em dinheiro.
Faltam 10 dias...
As pessoas queixam-se do dinheiro mas parece que não se dão ao trabalho de poderem ter as coisas mais baratas.[/quote]
O meu problema chama-se transferência bancária.[/quote]
Faltam 10 dias...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2008.03.29 - MERRIMACK / CORPUS CHRISTII / VORKREIST / INFERNAL KINGDOM - Corroios
As pre-sales acabam dia 26 visto que algumas pessoas são bastante lentas a fazer as transferências e temos de ter o dinheiro na conta até dia 28, portanto 27 no more.
N.H. Escreveu:Zombie_ Escreveu:O meu problema chama-se transferência bancária.
Olha, fazias tu esse favor
Joke
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Re: 2008.03.29 - MERRIMACK / CORPUS CHRISTII / VORKREIST / INFERNAL KINGDOM - Corroios
Está quase! espero não me desapontar..... e que o concerto seja tao bom ou melhor que o do SWR! 

Let me reign as a god(dess) among slaves!
-
Goatcult
- Participante
- Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm
Mais um bom concerto em perspectiva!!!
só é pena que em corroios (ou generalizando mais, em Lisboa), nunca vi um concerto como os que haviam no hard club (RIP). esta tudo tão estatico que ate mete dó! Só quando vem pessoal do Norte é que se vê alguem a mexer, nem que seja so para a andar à porrada. Triste...
só é pena que em corroios (ou generalizando mais, em Lisboa), nunca vi um concerto como os que haviam no hard club (RIP). esta tudo tão estatico que ate mete dó! Só quando vem pessoal do Norte é que se vê alguem a mexer, nem que seja so para a andar à porrada. Triste...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Two days to go...
-
Phobos [RIP]
Já falta pouco.
Se houver alguém da zona do Estoril que não vá ao gig por causa de não ter transporte que me mande PM.
Se houver alguém da zona do Estoril que não vá ao gig por causa de não ter transporte que me mande PM.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes