O dinheiro do natal já tem destino afinal de contas para ver AC\DC vale a pena e provalmente vai ser a oportunidade da minha vida para os ver ao vivo

otnemeM Escreveu:Só há uma banda propriamente dita capaz de me arrancar esse dinheiro: Rush.
Ou então uma banda não-"propriamente dita": Zappa Plays Zappa.
AC/DC, ainda por cima em Lx, definitivamente não.
Grind-zé Escreveu:Tendo em conta que ainda nao existe confirmaçao, nem de preços nem de lugar, penso que seria de bom tom o MU nao alimentar boatos. Portanto, peço a algum dos excelentissimos membros da admin ou da mod, que deem a este tópico o fim que se dá a tópicos desprovidos relacionados com concertos, onde se carece de informaçao oficial.
Vamo nos singir aos factos. Portanto e se eu nao me perdi na informaçao:
- AC/DC tocam em Portugal
- Confirma-se data em festival
- confirma-se organizaçao da everything is New
- existe a possibilidade de data indoor
Grind-zé Escreveu:que deem a este tópico o fim que se dá a tópicos desprovidos relacionados com concertos, onde se carece de informaçao oficial.
otnemeM Escreveu:Grind-zé Escreveu:que deem a este tópico o fim que se dá a tópicos desprovidos relacionados com concertos, onde se carece de informaçao oficial.
Nunca removemos tópicos de eventos só porque carecem de confirmação só porque sim. A não ser que a organização nos peça directamente - nesse caso acedemos.

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes