A Cova Do Degredo Apresenta:
M.O.R.G
http://www.myspace.com/morgband
WARCHITECTT
http://www.myspace.com/warchitectt
Sábado dia 15 de Novembro 2008
Inicio 22h
Entrada Livre!!!
2008.11.15 M.O.R.G + WARCHITECTT - Cova Do Degredo
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.15 M.O.R.G + WARCHITECTT - Cova Do Degredo
Mas afinal este espaço também é para concertos?
Tenho ideia de ter lido qualquer coisa num tópico que um concerto que estava agendado não iria realizar-se pois o espaço não seria para esse fim...
Tenho ideia de ter lido qualquer coisa num tópico que um concerto que estava agendado não iria realizar-se pois o espaço não seria para esse fim...
-
Naamah Satana
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm
Passo a explicar...Este ESPAÇO é acima de tudo uma sala de ensaio, onde aos fins de semana é aproveitado para convívios metálicos,etc...não tem qualquer tipo de "compromisso" estipulado com nada em concreto. Tanto pode estar "fechado" como "aberto", privado ou público...acima de tudo uma SALA de ensaio. Este concerto funcionará como tal, algo que surgiu entre amigos residentes, que se juntarão para tocar e curtir uma noite em simultâneo.
Mas se quiseres depois explico te melhor pessoalmente, lá não digo, pois creio que o ambiente, principalmente para abstémios, não seja o mais apropriado.
Mas se quiseres depois explico te melhor pessoalmente, lá não digo, pois creio que o ambiente, principalmente para abstémios, não seja o mais apropriado.
Cordeiros, obedientes e submissos à falsidade absoluta...morram!
- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
Naamah Satana Escreveu:Mas se quiseres depois explico te melhor pessoalmente, lá não digo, pois creio que o ambiente, principalmente para abstémios, não seja o mais apropriado.
MHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
vai ser mais uma noite de bebedeira! vcs querem-me foder o figado!!!!!!! é o que é!
- blackrock
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am
Judgement Escreveu:Mas afinal este espaço também é para concertos?
Realmente é interessante, desmarcam um concerto e marcam outro para o mesmo dia?!
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
blackrock Escreveu:Judgement Escreveu:Mas afinal este espaço também é para concertos?
Realmente é interessante, desmarcam um concerto e marcam outro para o mesmo dia?!
o tempo por vezes tem efeito na personalidade das pessoas... neste caso o tempo disse-me que estas eram as pessoas indicadas para um bom convivio na minha sala de ensaio, sendo eles já mobilia da casa... uma verdadeira relíquia!!!

Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Mustas
- Contacto:
Demogorgon Escreveu:blackrock Escreveu:Judgement Escreveu:Mas afinal este espaço também é para concertos?
o tempo por vezes tem efeito na personalidade das pessoas... neste caso o tempo disse-me que estas eram as pessoas indicadas para um bom convivio na minha sala de ensaio, sendo eles já mobilia da casa... uma verdadeira relíquia!!!
agora fiquei comovido
lol é já amanha!Re: 2008.11.15 M.O.R.G + WARCHITECTT - Cova Do Degredo
[/quote]agora fiquei comovido
lol é já amanha![/quote]
andas a ficar sentimental mustas?
n conhecia essa tua faceta... só a que bebe 3 grades 
lol é já amanha![/quote]andas a ficar sentimental mustas?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Mustas
- Contacto: