2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor aetheria » terça out 10, 2017 3:18 pm

invocator Escreveu:Porra...com três bandas nunca irá terminar a essa hora..lá para a 01:00...


... segundo a organização, sim, será por aí :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor invocator » terça out 10, 2017 10:15 pm

Mayhem começa às 23:40. Como me dizem aqui em casa, não percebo porque me continuo a meter nisto.

Avatar do Utilizador
Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 757
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Localização: Sintra

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor Space Prophet Dogon » terça out 10, 2017 10:32 pm

Bem, com estes horários merdosos já não sei se vou a isto. Os concertos nas datas de Espanha parece que acabam por volta das 23:30, por cá os Mayhem começam depois disso.

Para quem está dependente de transportes públicos para chegar a casa está complicado.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor aetheria » quarta out 11, 2017 7:59 am

Eis a "vantagem" de, no norte, não haver "transportes públicos", especialmente noturnos. Já nem fazemos contas a isso :lol:
Ou se tem carro, ou amigos com carro, ou se fica nos copos até haver comboio.

Bem, em Lisboa, também já fiquei na estação do Oriente desde as 3:00 até às 7:00. Em Março. Sozinha. Fui avisar no posto de polícia que lá tem que ia ficar sentadinha à porta, caso aparecesse algum grupo indesejável por ali. Os sem-abrigo que lá pernoitam não constituem ameaça :wink: só ressonavam alto :mrgreen: Os senhores polícias vinham espreitar, de vez em quando, se estava tudo tranquilo e deixavam-me usar a casa de banho deles :mrgreen:

invocator Escreveu: não percebo porque me continuo a meter nisto.


:lol: Pergunta que me acomete várias vezes, mas para a qual ainda tenho resposta imediata.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2765
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor nekronos » quarta out 11, 2017 8:08 am

Horários:
23:40 MAYHEM
22:30 DRAGGED INTO SUNLIGHT
21:45 THE OMINOUS CIRCLE
21:30 Abertura

Fonte: https://www.facebook.com/events/864707240352005
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor Sickness » quinta out 12, 2017 10:55 am

Horários à tuga. Ainda para mais sendo um dia de semana, nunca lercebi muito bem porque é que os concertos sao tão tarde. Por acaso nao posso ir porque estou a trabalhar e nao consegui trocar, mas irei amanhã a Madrid, onde a coisa começa pelas 19h. Tudo bem que vêm de Bilbau e provavelmente ainda nem chegaram (meio dia agora) mas ate que ponto nao poderia comecar um bocado antes?

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6005
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor Vooder » quinta out 12, 2017 12:24 pm

... e eu na Estónia... Para a semana vêm à Estónia e eu em Portugal... :x :? :|
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor aetheria » quinta out 12, 2017 1:30 pm

Vooder Escreveu:... e eu na Estónia... Para a semana vêm à Estónia e eu em Portugal... :x :? :|



Ohhhhhhh o drama! Ele a PASSEAR na Estónia! Há gente cheia de azar! :twisted:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor nagasakirecords » quinta out 12, 2017 1:41 pm

Tou na dúvida... se levar uma tshirt de Burzum para o concerto vou sofrer de retaliações...?
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor invocator » quinta out 12, 2017 1:59 pm

nagasakirecords Escreveu:Tou na dúvida... se levar uma tshirt de Burzum para o concerto vou sofrer de retaliações...?


Nada como experimentar e isso disso uma ocasião. Mas terás q estar à frente...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor aetheria » quinta out 12, 2017 2:35 pm

nagasakirecords Escreveu:Tou na dúvida... se levar uma tshirt de Burzum para o concerto vou sofrer de retaliações...?


Leva!
E leva máquina fotográfica, também, just in case...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor Enigma » quinta out 12, 2017 3:12 pm

Sickness Escreveu:Horários à tuga. Ainda para mais sendo um dia de semana, nunca lercebi muito bem porque é que os concertos sao tão tarde. Por acaso nao posso ir porque estou a trabalhar e nao consegui trocar, mas irei amanhã a Madrid, onde a coisa começa pelas 19h. Tudo bem que vêm de Bilbau e provavelmente ainda nem chegaram (meio dia agora) mas ate que ponto nao poderia comecar um bocado antes?


É inadmissível mesmo. Tanto quanto sei, esta situação só se passa mesmo em Portugal.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5722
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor abyssum » quinta out 12, 2017 5:23 pm

É mesmo e muitas bandas já se têm queixado disso.
Enfim são os maus hábitos tugas de chegarem sempre tarde e a más horas, e os promotores já fazem conta com isso, daí os horários tardios.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor invocator » quinta out 12, 2017 10:04 pm

nagasakirecords Escreveu:Tou na dúvida... se levar uma tshirt de Burzum para o concerto vou sofrer de retaliações...?


Dragged into Sunlight é tão chato que vim apenas dizer que vi um gajo com uma tshirt de Burzum...eras tu? :D

Quanto aos horários, sim é só mesmo em Portugal!

Avatar do Utilizador
Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Localização: Barcelos

Re: 2017.10.12 - Mayhem + Dragged into Sunlight + The Ominous Circle - Lisboa ao Vivo

Mensagempor Miguel Linkin » quinta out 12, 2017 11:45 pm

Vale mais 1 cidade na Estónia que a Discografia de Mayhem ao vivo. :D


Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes