Dzrt a tocarem Metallica!!
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
pelican Escreveu:eu curtia era que eles tocassem uma cover de why angels fall e identificassem. sempre faria algum guito o doom desgraçado ihihih
LOL.
Seria bonito, e resultava para ambos, que eles já tinham momento emocional para incluir no set.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
O que importa terem bons músicos se eles próprios são a "cara" da banda, são eles que dão a voz ao projecto. A má voz, diga-se de passagem.
Uma cover quer-se feita para melhor, ou no minimo...sem estragar a musica original, obrigado.
Cheers!
Uma cover quer-se feita para melhor, ou no minimo...sem estragar a musica original, obrigado.
Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
LS [RIP]
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O que não falta aí são bandas a fazer más covers...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
LS [RIP]
-
pjms [RIP]
-
Nihil Diu Occultum [RIP]
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Só vejo é gente por ai a implicar com esses gajus, mas não ha ai mais bandas merdosas por ai fora que ninguem diz nada? cá para mim tão todos com dor de cotovelo pk os gajus tÊm as pitas todas atrás deles e a suspirarem. Epá, n gostam da musica deles n oiçam, n gostam deles n olhem para eles. não os vejo a criticarem o metal, ou as bandas que voçes ouvem. Eles que façam muito dinheiro, espertos são eles. Que alguem faça dinheiro com a musica neste pais 
-
LS [RIP]
Overkill Escreveu:Só vejo é gente por ai a implicar com esses gajus, mas não ha ai mais bandas merdosas por ai fora que ninguem diz nada? cá para mim tão todos com dor de cotovelo pk os gajus tÊm as pitas todas atrás deles e a suspirarem. Epá, n gostam da musica deles n oiçam, n gostam deles n olhem para eles. não os vejo a criticarem o metal, ou as bandas que voçes ouvem. Eles que façam muito dinheiro, espertos são eles. Que alguem faça dinheiro com a musica neste pais
haver até há, mas esses n fazem dinheiro, e é isso q me revolta (das pitas n comento q estão quase todas abaixo dos 16 anos
-
Epic [RIP]
pjms Escreveu:Abnos Escreveu:Lady_Metal Escreveu:axo q n tem mal nenhum... eles teem bons musicos por detras delesao menos isso..
a big LOL to that
vamos fazer um pequeno joginho pode ser?
![]()
então é assim...
em de banda é k tocava o baterista de d'zrt?![]()
é facil.....
Icon
Pronto ok, eu admito, fui a sessao de autografos dos Dizêrt , n consigo evitar, deliro com a musica deles
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes