Sophia Coppola

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » segunda out 24, 2005 4:17 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:
"... mas por acaso neste acho que é o Bill Murray que "faz" o filme. Depois de uns anos mais relegado pra segundo plano, teve um comeback notável há uns anos... um dos mais brilhantes actores/comediantes ever, a meu ver. Prova que para fazer rir não é preciso fazer caretas patetas (escola de comédia abominável, onde pontuam "clássicos" como Jerry Lewis ou Jim Carrey).

Compará-la ao pai é inútil, seguem (e ainda bem) caminhos bem distintos...

Um à parte:
Pois...mas lembrei-me também do Robin Williams, que me supreendeu pela positiva com filmes como o Final Cut e One Hour Photo.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 24, 2005 4:23 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:A Scarlet Johansson já representa há séculos, ainda há pouco deu na TV o "Horse Whisperer", em que ela entra, e onde devia ter uns 12 ou 13 anos... e há poucos dias, por acaso, deu também outro filme excelente onde ela aparece, o "Ghost World". Também brilha no "The Man Who Wasn't There" ("O Barbeiro", em português), and so on... tem um óptimo papel n'"A Rapariga do Brinco de Pérola", igualmente. Pode ser muito novinha (deve ter uns 21 anos), mas já tem um CV bastante invejável.

Tens toda a razão, exprimi-me mal. Referia-me á notoriedade de primeira fila, que tem ums 2 ou 3 anos.

Lembro-me perfeitamente dela no Encantador de Cavalos em que esteve bastante bem. Dá-me é impressão que tinha uma forma de estar mais interessante e em que se notava um ar menos forçado nessa altura.

Em relação ao aparte, o Robin Williams rula muito. Para quem gostar de stand-up comedy, o Live on Broadway é bastante bom :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes