Mudança para Horário de Inverno no Domingo

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado out 29, 2005 12:07 pm

otnemeM Escreveu:Quanto á meterologia, para mim desde que chova bastante para ver se Portugal volta a ficar verde, ta tudo bem por mim.

Quanto á mudança de horário, eu sabia q havia de estar para breve. Lá vou eu ter de dormir mais uma hora :P

As coisas já começam a ficar incrivelmente verdes o que me agrada muito! A seca foi tão extensa que por vezes parece que estou na Primavera, de tão férteis que ficaram vários campos!

De qualquer modo esta chuva muito intensa e muito forte não presta para recuperar da saca por acaba por alagar e destruir as plantações. A chuva ideal é a chuva duradoura e "miudinha". Como sempre, o segredo está no equilibrio. :wink:

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sábado out 29, 2005 7:38 pm

MorsLaurifer Escreveu:Hum... tou lixado... costumo ver as horas pelo sol. Lá terei que atrasar o sol uma hora! 8)

Bahahahaha!!

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sábado out 29, 2005 7:52 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
otnemeM Escreveu:Quanto á meterologia, para mim desde que chova bastante para ver se Portugal volta a ficar verde, ta tudo bem por mim.

Quanto á mudança de horário, eu sabia q havia de estar para breve. Lá vou eu ter de dormir mais uma hora :P

As coisas já começam a ficar incrivelmente verdes o que me agrada muito! A seca foi tão extensa que por vezes parece que estou na Primavera, de tão férteis que ficaram vários campos!

De qualquer modo esta chuva muito intensa e muito forte não presta para recuperar da saca por acaba por alagar e destruir as plantações. A chuva ideal é a chuva duradoura e "miudinha". Como sempre, o segredo está no equilibrio. :wink:

Aqui pelas minhas bandas já os campos estão verdinhos e os "corta relvas", mais conhecidos por ovelhas, já andam todas contentes.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado out 29, 2005 11:00 pm

Curto bues os dias "mais curtos" levantar para ir para a escola e ainda é de noite e o anoitecer cedo ... os dias cinzentos são a minha veia da creatividade!
Bem mas é uma chatice lá vou eu dormir mais uma hora hj tambem!

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado out 29, 2005 11:46 pm

Isto devia mas e ser como nos paises escandinavos e outros montanhosos....adeus sol as 18 e so dizes ola para ai as 10/11.....assim e que era.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado out 29, 2005 11:54 pm

Não me importava nada!
Adorava morar na noruega ou finlandia ... muita floresta e muita neve ... acho que é isso que faz despontar a veia creativa das grandes bandas daqueles lados! Pelo menos eu adoro esse tipo de paisagem e atmosfera e sinto-me à vontade para escrever e compor nessas situações!

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » domingo out 30, 2005 12:50 pm

Demoniac_LL Escreveu:Isto devia mas e ser como nos paises escandinavos e outros montanhosos....adeus sol as 18 e so dizes ola para ai as 10/11.....assim e que era.

Isso é que era e acordar com umas 5/6 suecas ao teu lado com o pequeno almoço prontinho... 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes