Anticristo Escreveu:Há pessoal a ser perseguido por espíritos. Principalmente o Banco Espírito Santo.
Esta merece um destaque!!! Foi a melhor que já vi até agora e para mais, tens toda a razão!!!!
Einherjer Escreveu:eu é que tenho vontade de uma bebia alcoolica, de um snif de cocana para ver se dezapareso daqui porque já não tenho paciensia.
Alden Escreveu:Vou tentar organizar as ideias que tem circulado nos ultimos posts...
O Aquarius pode ser várias coisas:
1 - Uma pessoa á procura de atenção que utiliza o ocultismo como uma forma de mostrar ser de alguma forma diferente e receber, portanto, tratamento especial, possivelmente para esconder os efeitos de algum trauma ou simplesmente para aumentar a sua auto-estima.
2 - Caso a exitencia de entidades\poderes ocultos seja verdadeira então o Aquarius pode ser uma daquelas pessoas que tem contacto com o "outro lado", tendo o poder de sentir e manipular "enregias" de origem oculta. Isso explicaria os erros de ortografia uma vez que eu não acredito que um ser humano consiga fazer esse tipo de " viagens " sem um minimo de danos mentais.
3 - Esquizófrénico.
Eu não estou a dar a minha opinião acerca dele, estou apenas a por hipóteses.
Agora escolham a que fizer mais sentido para voçês.
Sylandria Escreveu:Alden Escreveu:Vou tentar organizar as ideias que tem circulado nos ultimos posts...
O Aquarius pode ser várias coisas:
1 - Uma pessoa á procura de atenção que utiliza o ocultismo como uma forma de mostrar ser de alguma forma diferente e receber, portanto, tratamento especial, possivelmente para esconder os efeitos de algum trauma ou simplesmente para aumentar a sua auto-estima.
2 - Caso a exitencia de entidades\poderes ocultos seja verdadeira então o Aquarius pode ser uma daquelas pessoas que tem contacto com o "outro lado", tendo o poder de sentir e manipular "enregias" de origem oculta. Isso explicaria os erros de ortografia uma vez que eu não acredito que um ser humano consiga fazer esse tipo de " viagens " sem um minimo de danos mentais.
3 - Esquizófrénico.
Eu não estou a dar a minha opinião acerca dele, estou apenas a por hipóteses.
Agora escolham a que fizer mais sentido para voçês.
Hmm...gosto da 2ª
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes