Bruxarias

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sexta nov 04, 2005 2:47 pm

Anticristo Escreveu:Há pessoal a ser perseguido por espíritos. Principalmente o Banco Espírito Santo.

Esta merece um destaque!!! Foi a melhor que já vi até agora e para mais, tens toda a razão!!!! :lol: :lol: :lol:

Sylandria

Mensagempor Sylandria » sexta nov 04, 2005 3:09 pm

Einherjer Escreveu:eu é que tenho vontade de uma bebia alcoolica, de um snif de cocana para ver se dezapareso daqui porque já não tenho paciensia.

Desculpem os posts contínuos, mas realmente estas tiradas têm de ser reconhecidas!!

Cocana = maconha+cocaína?

Convenhamos que o Aquarius..etc...etc...veio alegrar este cantinho, há já algum tempo que não me ria tanto para o meu monitor (ele já estava a sentir falta) :D

E assim vai o nosso Portugal ---> Iletrado

AI!!! QUE ESTOU A FICAR POSSUÍDA PELO PODER DO RISO!!!!

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sexta nov 04, 2005 3:55 pm

E só de pensar que há disto na minha escola :cry:

Aquarius_the_Death_Angel [RIP]

Mensagempor Aquarius_the_Death_Angel [RIP] » sexta nov 04, 2005 7:04 pm

kanydja Escreveu:E só de pensar que há disto na minha escola :cry:

oO ao que e que estas a referir? epa e que se e de "bruxarias" tas muito as segas u__u aquela escola e uma caixinha de surpresas e tu ainda não esperimentas-te a abri xD

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sexta nov 04, 2005 7:08 pm

Talvez, a unica coisa que poderia querer abrir era algumas pernas ... diz-me uma cena tocas bateria, baixo ou teclado?

Mensagempor Aquarius_the_Death_Angel [RIP] » sexta nov 04, 2005 7:11 pm

epa era supostu aprender a tocar piano este ano mas vai ter que ser anuladas as aulas para o ano que vem x__x mas tou a aprender a tocar guitarra acustica . . . . gosto de bateria , ate poderia um dia a vir tocar mas neste momento fico-me pelas mesas xD

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta nov 04, 2005 7:57 pm

vais a todas tu...
sugiro-te que passes a ir também às aulas de português.
ah! recomendo-te igualmente este livro: "Pontuação para Tótós".
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta nov 04, 2005 9:27 pm

Aquarius_the_Death_Angel Escreveu:tas muito as segas

Eu acho que é mais aos Nintendos...

Einherjer, sem pontuação é que está mesmo no ponto, parece o Saramago dos iliterados. :P

Alden [RIP]

Mensagempor Alden [RIP] » sexta nov 04, 2005 10:14 pm

Vou tentar organizar as ideias que tem circulado nos ultimos posts...

O Aquarius pode ser várias coisas:

1 - Uma pessoa á procura de atenção que utiliza o ocultismo como uma forma de mostrar ser de alguma forma diferente e receber, portanto, tratamento especial, possivelmente para esconder os efeitos de algum trauma ou simplesmente para aumentar a sua auto-estima.

2 - Caso a exitencia de entidades\poderes ocultos seja verdadeira então o Aquarius pode ser uma daquelas pessoas que tem contacto com o "outro lado", tendo o poder de sentir e manipular "enregias" de origem oculta. Isso explicaria os erros de ortografia uma vez que eu não acredito que um ser humano consiga fazer esse tipo de " viagens " sem um minimo de danos mentais.

3 - Esquizófrénico.

Eu não estou a dar a minha opinião acerca dele, estou apenas a por hipóteses.

Agora escolham a que fizer mais sentido para voçês.

Sylandria

Mensagempor Sylandria » sexta nov 04, 2005 10:24 pm

Alden Escreveu:Vou tentar organizar as ideias que tem circulado nos ultimos posts...

1 - Uma pessoa á procura de atenção que utiliza o ocultismo como uma forma de mostrar ser de alguma forma diferente e receber, portanto, tratamento especial, possivelmente para esconder os efeitos de algum trauma ou simplesmente para aumentar a sua auto-estima.

2 - Caso a exitencia de entidades\poderes ocultos seja verdadeira então o Aquarius pode ser uma daquelas pessoas que tem contacto com o "outro lado", tendo o poder de sentir e manipular "enregias" de origem oculta. Isso explicaria os erros de ortografia uma vez que eu não acredito que um ser humano consiga fazer esse tipo de " viagens " sem um minimo de danos mentais.

3 - Esquizófrénico.

Hmm...gosto da 2ª :wink:

Mensagempor Aquarius_the_Death_Angel [RIP] » sexta nov 04, 2005 11:05 pm

Sylandria Escreveu:
Alden Escreveu:Vou tentar organizar as ideias que tem circulado nos ultimos posts...

3 - Esquizófrénico.

Hmm...gosto da 2ª :wink:

Tambem gosto da 2ª.
Esta longe de ser a minha intenção chamar a atenção pelo contrario so estou a procura de um lugar onde me possa sentir mais normal e que possa falar livremente sem ter "mentes fexadas" e crianças neste meio mais complexo . . .Anyway eu poderia afirmar que estas falhas na lingua portuguesa se entendem por outras disciplinas mas menos asentoadamente , pois eu não tenho memorias que me indiquem que estou a errar . . .Ah e Alden obrigado por teres esclarecido o meu ponto a 2ª diz tudo :roll:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta nov 04, 2005 11:09 pm

Acho é que já fritaste...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta nov 04, 2005 11:10 pm

bem, este tópico já só me merece o seguinte comentário: whatever... :roll:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta nov 04, 2005 11:31 pm

otnemeM Escreveu:On Topic se possível, pessoal.

Estou certo que fizeram os possíveis :mrgreen:
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes