O concerto das vossas vidas - Iniciado por Ricardo Amorim
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
offtopicando como os outros: Sim, eu também gosto de baixistas ou vocalistas ( ambos do sexo masculino, está claro) com big big hair, ficam tão sexys. E Dj´s também... 
Última edição por Demonia em quinta dez 15, 2005 7:17 pm, editado 1 vez no total.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
um?
Dizq a primeira vez a gente nunca esquece ms eu ja nao me lembro mt bem... o Osvaldo do Sextrash a cantar heavy metal em portugues no meu colégio. Venom Exciter e Sepultura em 86... depois bandas brasileiras que so vi uma vez, Sextrash com Morbid Angel em 93, DxExTxHx, Vulcano, Guerrilha projecto de Sepultura e o Silvio Bibica vocalista do Mutilator, RDP sempre... Dead Kennedys, Moonspell a 1a vez que vi em São Paulo, Exploited, Varukers, Napalm Death, King Diamond/ Mercyful Fate...

-
MorbidDestiny [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Nao sei se ja respondi mas: King Diamond @ HC, Maiden @ Vilar, Dream Theater x3.
Symphony X, Scorpions no Coliseu, Pain of Salvation (ahah envy me, prog heads), Carmina Burana no Coliseu e mais recentemente Daemonia no TSB, tambem deixam saudades.
Ficam a faltar principalmente Rush e Dr Sin para irem directamente para o topo.
Symphony X, Scorpions no Coliseu, Pain of Salvation (ahah envy me, prog heads), Carmina Burana no Coliseu e mais recentemente Daemonia no TSB, tambem deixam saudades.
Ficam a faltar principalmente Rush e Dr Sin para irem directamente para o topo.
- ShadowGrowler
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
Para mim, o grande concerto da minha vida foi QUEEN no Restelo, este ano. Apesar de lá faltar quem todos nós sabemos, foi simplesmente mágico! Oiço-os desde criança, e nunca imaginei que pudesse alguma vez ver Queen (ou alguns deles) à minha frente, num estádio cheio de Bernardos, Martim's e Salvadores à espera apenas de ouvirem a We Are The Champions... Este sim, marcar-me-á sempre!
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Indeed.
Ver Queen ao vivo deve ser daquelas coisas que nunca mais se esquece, ainda que sem o Freddy.
O concerto que mais me marcou até hoje foi Metallica no RiR. Não por ter sido um concerto espectacular (e até foi) mas sim porque sempre foi a minha banda de eleição e ainda não tinha ido a nenhum concerto deles. Foi simplesmente genial e naqueles momentos antes da entrada dos Metallica em palco, ainda com a "extasy of gold" a tocar, senti que o que se iria passar ali de seguida era tão somente o concerto da minha vida. Os metallica entram em palco e o resto foi a partir até ás 3 e tal da manha!
Venham mais!!
Ver Queen ao vivo deve ser daquelas coisas que nunca mais se esquece, ainda que sem o Freddy.
O concerto que mais me marcou até hoje foi Metallica no RiR. Não por ter sido um concerto espectacular (e até foi) mas sim porque sempre foi a minha banda de eleição e ainda não tinha ido a nenhum concerto deles. Foi simplesmente genial e naqueles momentos antes da entrada dos Metallica em palco, ainda com a "extasy of gold" a tocar, senti que o que se iria passar ali de seguida era tão somente o concerto da minha vida. Os metallica entram em palco e o resto foi a partir até ás 3 e tal da manha!
Venham mais!!

We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- trollofthenorth
- Participante
- Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
- Contacto:
No dia 30 de Novembro passado tive a possibilidade de finalmente ver ao vivo uma das, senão a minha banda preferida no The Forum em Londres, tocaram os Akercocke em primeiro lugar, só conhecia a banda de nome e foi uma boa surpresa. Quando me apercebi que não estava o Martin Lopez na bateria e sim o Martin Axenrot pensei que estava tudo **dido mas acabou por ser um concerto fenomenal porque já não era a tournée de promoção e eles acabaram por revisitar os primeiros álbuns. Muito Bom.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
eheh
Razor Escreveu:venahemi Escreveu: o Osvaldo do Sextrash a cantar heavy metal em portugues no meu colégio. Venom Exciter e Sepultura em 86... Sextrash com Morbid Angel em 93, VulcanoQue inveja
pois e, Sextrash, Vulcano tao de volta ms o Osvaldo tenho tta pena q tenha ido desta tao cedo. Desse concerto do colégio (ele q andava à Euronymous c a barriguinha de fora e aquele cabelo vermelho, a moita em chamas...) dizia q nao era ele, como se fosse possivel confundir. C calça de lycra colorida e o hit era "Os Cavaleiros do Apocalipse... vao se rebelaaaaar..." ou pelo menos assim me parecia...

- Pieni
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
- Contacto:
São muitos os concertos que já vi (embora nem metade dos que gostava ter visto) e muito poucos os que não gostei. Mas os mais marcantes, sem dúvida:
- JUDAS PRIEST em Abril de 2005, Pavilhão Atlântico (13 anos à espera da reunião com o Halford!)
- CHILDREN OF BODOM em Maio de 2003, Hard Club (a minha banda favorita na altura e actualmente)
- PARADISE LOST em Novembro de 1997, Coliseu dos Recreios (simplesmente LINDO - mesmo não tendo tocado a minha música preferida, "True Belief").
Depois, por variados motivos - quer pelo ambiente, pela performance ou por simplesmente gostar da banda - ICED EARTH (Hard Club 2002), SINERGY (Hard Club 2003), EPICA (Hard Club 2004), PITCH BLACK (Vila Cova de Carros 2005), DIO (Hard Club 2005) e GOTTHARD (Hard Club 2005).
- JUDAS PRIEST em Abril de 2005, Pavilhão Atlântico (13 anos à espera da reunião com o Halford!)
- CHILDREN OF BODOM em Maio de 2003, Hard Club (a minha banda favorita na altura e actualmente)
- PARADISE LOST em Novembro de 1997, Coliseu dos Recreios (simplesmente LINDO - mesmo não tendo tocado a minha música preferida, "True Belief").
Depois, por variados motivos - quer pelo ambiente, pela performance ou por simplesmente gostar da banda - ICED EARTH (Hard Club 2002), SINERGY (Hard Club 2003), EPICA (Hard Club 2004), PITCH BLACK (Vila Cova de Carros 2005), DIO (Hard Club 2005) e GOTTHARD (Hard Club 2005).
"it can't rain all the time"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes