Isto para mim é é muito sarcasmo... Dança??? LOL!!! Completamente sarcástico!!! Pareçe o artigo daquele Americano a "dizer mal" e a "culpar" o Metal pelos males da sociedade.... AHAHAHAHA (ainda estou a rir!!)
METAL 4 EVER!!!
From word to a word I was led to a word... 20ª Edição - X11
Realmente, dançar Heavy Metal? Também nunca considerei o headbanging uma dança.... O texto é notoriamente preconceituoso... e salta a vista que foi escrito por uma pessoa que desconhece totalmente o meio metálico e que apenas tinha como objectivo denegri-lo.. Estas cenas revoltam-me... gente ignorante....
cá para mim o texto parece que foi escrito por alguem que até costuma ir a concertos de metal e apenas quis fazer um texto sarcástico.também é preciso sabermos rir de nós próprios...além do mais headbanging é algo muito elaborado, pede a um maçarico qualquer do tango ou afins a ver se ele consegue mexer a gadelha para cima e baixo durante duas horas, tem muito que se lhe diga!!!!!!
Mensagempor akyu [RIP] » segunda jul 12, 2004 5:07 am
estou a aprender! qualquer dia qualquer professor dá aulas de dança heavy metaleira numa escola de ensino básico e secundário.
O livro deve ser um calhamaço com 500 páginas e inlui a história do metal e ensina a dançar heavy, black, death, trash, speed. lá no final do livro ainda se encontra uma página a falar do nu metal.
A ultima pagina do livro tem um comentário do Presidente da Republica a dizer que foi um dos melhores livros de amor que já leu.
Bah! quem eskreveu isso é ignorante.
Eu cá não preciso de escolas de dança de Metal para nada. Não há nada como se ser auto-didacta e sentirmos por nós próprios como elas mordem (leia-se torcicolos no pescoço)!!!
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Mensagempor Groth [RIP] » segunda jul 12, 2004 10:13 pm
Deadheart Escreveu:Eu cá não preciso de escolas de dança de Metal para nada. Não há nada como se ser auto-didacta e sentirmos por nós próprios como elas mordem (leia-se torcicolos no pescoço)!!!
Noutro dia calhou ver no "Levanta-te e Ri" um gajo a gozar com os "metaleiros", já nem me lembro bem o que é que ele disse, mas gozou com o headbanging e a maneira dos "metaleiros" andarem, mas espantou-me ele referir nomes de bandas como: Napalm Death e Carcass.