Violencia na Ribeira do Porto

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça abr 25, 2006 12:48 am

Isso das boca sé do melhor ......ainda hoje ouvi uma aquele gajo é skin. Pois pois eu nem o cabelo rapado tenho, apenas ando de preto! enfim...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça abr 25, 2006 12:49 am

Pessoalmente há DJ's que passam som de que gosto. (aliás... só me lembro de um...) Se não lá vou é por outras razões.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça abr 25, 2006 10:26 am

:X

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça abr 25, 2006 10:51 am

Que foi? O Nelson K passa bom som. Desde Dark Folk até psychobilly, a passar por 80's e afins. Eu gosto. So fucking what? :evil:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça abr 25, 2006 10:56 am

Mas alguém disse alguma coisa ? 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 25, 2006 2:13 pm

The Penetrator Escreveu:Exactamente,tal e qual!eu vou pra lá daqui a pouco,se amanha nao aparecer aqui é porque me aconteceu algo. :lol:

Just checkin'... deve ter sido coincidencia :mrgreen:
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça abr 25, 2006 2:45 pm

otnemeM Escreveu:
The Penetrator Escreveu:Exactamente,tal e qual!eu vou pra lá daqui a pouco,se amanha nao aparecer aqui é porque me aconteceu algo. :lol:

:lol:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça abr 25, 2006 2:47 pm

otnemeM Escreveu:

pelo menos ate as 2.30 nao aconteceu (hora a que saí da ribeira e deixei o "penetra" na praça)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 25, 2006 3:13 pm

Está explicado, foi-se a boa influencia, entornou-se o caldo... eheh.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta abr 26, 2006 10:02 am

I´m alive :metal:

Kain
Participante
Registado: segunda jan 16, 2006 9:03 pm

Mensagempor Kain » quinta abr 27, 2006 4:34 am

Pois bem,tive a ler este tópico,q fala exclusivamente da ribeira (supostamente) e já vi a compararem a outros locais d portugal q pouco ou nada têm a ver a meu ver!!

Outro aspecto q é lamentável é,d facto,a goela larga q alguns têm mostrado ao longo deste assunto,mas pra quem lá teve,a visão perante o sucedido é deveras diferente!!Eu tive lá na ribeira nas noites em q tais actos tiveram lugar,levei c/estilhaços duma das garrafas d cerveja na cara (primeira noite) q partiu na cabeça dum amigo meu q tava a falar cmg e o pessoal ja s tava a dispersar todo!!Continuar lá sozinho?Os heróis tão todos no cemitério!!Na noite seguinte a pouquissimo assisti,pois saí d lá p volta das 3 e meia pra acompanhar uma amiga q tinha d ir embora e eu n a ia deixar ir pra casa sozinha perante aquele ambiente,mas pelo q ouvi desta semana foi mesmo muito mau!!
Acho muita piada a esses gajos do "eu faço"/"eu aconteço" mas gostava d os ver perante uma situação deste tipo,onde a maior parte sorrateiramente desaparece pq a "gunada" tá a desancar quem encontra à frente!!
Sim,tb gosto d tar c/o pessoal a beber uns copos e ouvir metal nas velhotas!!
Nos anos 80 e 90 n via os metaleiros cortarem-s como tenho visto ultimamente!!S fosse preciso iam d bastões e correntes na mão pra foder quem os fodesse e havia respeito!!E no q tocava a esse espirito do "mano a mano",mesmo q fosse d "mãos limpas" tb n s descoziam...

Como aqui já foi dito e c/muita razão,era juntar-nos todos,encostá-los a um beco e chaciná-los!!Mas será q perante tais palavras existe alguém capaz disso?
É muito lindo falar das merdas!!E fazê-las?Na maior parte das vezes é o tal "fodias-t" q s vê!!

Quanto a 6ª feira e sábado...lá estarei nas velhotas mais uma vez!!

S/mais a acrescentar d momento um abraço a todos!!Fiquem bem!!

Porfa [RIP]

Mensagempor Porfa [RIP] » quinta abr 27, 2006 9:20 pm

OUvi dizer...

"E isto quando havia um grupo até superior em número de metaleiros."

e tambem

"Existem alminhas que se deixam roubar ali, á vista de pelo menos 20 a 30 metaleiros, o mais estranho é que muitos deles são maus mas só nas camisolas com cruzes invertidas, porque quando vêm estas situações ainda se desviam, na esperança que não sobre para ele.... "

tambem...
"Nos anos 80 e 90 n via os metaleiros cortarem-s como tenho visto ultimamente!!S fosse preciso iam d bastões e correntes na mão pra foder quem os fodesse e havia respeito!"

O problema é mesmo esse, é que a maior parte desse pessoal que para la nem metaleiro é!

e a "honra" do metal e a "violencia" morreu a partir do momento aonde se aceita gogozadas a mistura com metal.
ha aki pessoal que me conhece pessoalmente, e ate uns que me conhecem muito bem, mas a verdade é mesmo esta:
o METAL É VIOLENCIA, NAO É GAJAS A CANTAREM MELODICAMENTE
e tudo se resume a isto, JA NAO HÁ METALEIROS.
porque se FOSSEM METALEIROS, o que descreveram em andar a porrada em vez de se cortarem tinha acontecido, e a verdade é que nao aconteceu...
eu n axo que metaleiros e gos tem que andar pegados, nada disso...
mas ha que saber separar as merdas pá!
e fico fodido, mas admito que se eu tivesse la e visse o pessoal todo a afastar-se tambem era capaz de fazer o mesmo, n tenho probs em admitir isso.
mas que quando o metal existia, verdade seja dita... nignuem se metia com um metaleiro...
agora é uma vergonha!
É so pegas a ligarem ao visual das bandas, ou o cabelo dakele, ou o latex do outro e gajos a andarem de preto porque querem comer essas pegas!
VERDADE ACIMA DE TUDO!!!!
aonde ta a agressividade nas bandas actuais? isto ta tudo uma merda é o que é!
abraços ao pessoal conhecido da "pseudo" cena.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta abr 27, 2006 9:32 pm

Penso até que usar a internet é muito pouco "metaleiro"... :lol:
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta abr 27, 2006 9:37 pm

Eu acho que fazer a barba e tomar banho é de gajo gó!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quinta abr 27, 2006 9:40 pm

Ganhas-te o prémio do post mais tr00 do fórum!! :evil:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes