Qual o concerto mais violento a que assistiram?

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda nov 27, 2006 12:21 am

Lord Marduk Escreveu:Slayer no Super Bock Super Rock 2005

Nunca vi nada igual, mas que moshada!!! :beer:

Moshada não vi porque estava meio encantado a olhar pros senhores :)
Mas foi porreiro cantar/gritar temas como este ao lado de um gajo com uns 50 anos que estava ao meu lado e verdadeiro fan.

Tyson
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Contacto:

Mensagempor Tyson » segunda nov 27, 2006 5:44 am

Em 2000 estava na Escócia a estudar e fui ver Napalm Death. Penso que o recinto se chamava Liquid Room, em Edimburgo. Nunca tinha visto uma coisa assim e passaram-se várias coisas pouco habituais nesse gig. A banda de abertura foi uma merda, Defenestration. É mesmo de fugir. Uma pita de 16 anos toda gó a tentar cantar como a gaja dos arch enemy... Não faço ideia se ainda existem. Depois veio Napalm Death. Concerto começa, mosh imediato. Sucede que estavam 4 seguranças lá, qual deles o maior. Agora o que se passou foi o seguinte, e prestem atenção: quando o pessoal andava uns em cima dos outros e passava a barreira para a parte dos seguranças, estes agarravam no gajo e ALGEMAVAM-NO debaixo do palco, até a música que os ND estivessem a tocar acabasse. Nunca tinha visto tal coisa. Pensei mesmo "se isto fosse em Portugal, já tinha havido mortes". Ainda estive para pular para lá e ver quem era o segurança que me algemava, mas estava mesmo a curtir o som, também não conhecia ninguém, sabia que ia dar merda e não queria perder o concerto. Ah, houve uma cena mais violenta e o Barney mandou a banda parar de tocar para acalmar os seguranças. Só peripécias...
Entretanto fui para o moxe. Tinha uma pulseira com uns picos grandes (coisa que hoje já não aprecio), e entetanto há uma cena mais intensa e um gajo sem t-shirt vem contra mim com toda a força. O gajo afasta-se e continua a moshar. Olho melhor e vejo um bruto BURACO nas costas do gajo. Tinha sido a minha pulseira. O gajo não disse nada, eu também não. Siga. E pronto, assim foi até ao fim, com muitos escoceses debaixo do palco até final :)
Depois ainda veio o melhor... aquilo era pequeno, deu para falar com a banda. Entrei no autocarro deles. Pus-me a falar de metal, eles ofereceram-me uma cerveja. São 5 estrelas, mesmo. Depois mencionei Nightwish, disse que curtia a banda, eles riram-se e disseram que a Tarja dava na coca...

The End :lol:
Victims: aren´t we all ?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda nov 27, 2006 5:50 am

Zyklon Escreveu:
Lord Marduk Escreveu:Slayer no Super Bock Super Rock 2005

Nunca vi nada igual, mas que moshada!!! :beer:

Moshada não vi porque estava meio encantado a olhar pros senhores :)
Mas foi porreiro cantar/gritar temas como este ao lado de um gajo com uns 50 anos que estava ao meu lado e verdadeiro fan.

Nem falem em Slayer......que brutalidade! Ia morrendo esmagado nesse mosh.......e esse momento apareceu no grande ecrã segundo amigos meus me disseram.

Não foi nada de especial sinceramente(o mosh).......bastante inofensivo até(Comparada com muitos a que assisti nesse ano). Dispensavam-se os miudos do nu-metal e as góticas pseudo-dementes mas foi um bom momento(Talvez o unico nesse dia).

ANGEL OF DEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldoror [RIP]

Mensagempor Maldoror [RIP] » segunda nov 27, 2006 5:59 am

bella-morte Escreveu:

ya , fdx aquilo aqueceu mesmo , o de ratos de porão + Death no incrivel Almadense tb foi brutal . ate houve pessoal a saltar das varandas .

Não por acaso, o Gordo sói dizer em entrevistas que a platéia portuguesa é a mais insana que ele conhece. :twisted:

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Qual o concerto mais violento a que assistiram?

Mensagempor Malleus » segunda nov 27, 2006 1:32 pm

lol :D aqueles que faço em minha casa... violencia gratuita

Trainkill [RIP]

Mensagempor Trainkill [RIP] » segunda nov 27, 2006 10:16 pm

Pela minha esperiênçia de conçertos o mais violento foi o de Ratos De Porão no Incrivel em 92, aquilo era só porrada , os seguranças filhos da puta só visto , aquilo foi um pandemónio, tudo muito louco pessoal a fugir por todo o lado , tudo partido um caos, tudo devido ao exçesso de prepotênçia da segurança no local. O mais embaraçosso para mim foi o de Death, fiquei desmaiado no meio daquela gente toda, foda-se é que estava um calor super abafado e devo de ter levado uma mocada ...já está.

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » terça nov 28, 2006 10:20 am

Sem dúvida o 1º de ratos na incrível... houve de tudo!

Desde gajos a saltar do balcão e a ficarem estatelados à espera da maca, seguranças a dar porrada em tudo o que se mexia... O pessoal todo a fugir dos gajos! Sempre tudo à porrada...

O concerto parou N vezes para entrar a maca para os gajos que se baldavam lá de cima ou que comiam porrada dos seguranças! O gordo a mandar vir com o segurança por quase ter morto 1 gajo contra os ferros!

Até 1 feto se encontrou no wc :shock: E o estado da incrível, n vos digo nada... parecia (era) uma zona de guerra: tudo partido!

Isto sim, era metal a sério :lol:

Que saudades!

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » quarta nov 29, 2006 5:35 am

Ninguém fala de Brutal Truth ou naquele de Sepultura com a intervenção da tropa de choque? Não estava lá, mas suponho que esses sejam miticos.

Dos que assisti, foi Extreme Noise Terror na Marinha Grande em 97/98. Empurravam seguranças do palco, um gajo que queria atirar os monitores do som de retorno para o publico (só nao voaram pq o men nao aguentava com eles), mandaram um dos vocalistas ao chão, cadeiras para o palco... e literalmente choviam punks. O concerto acabou qd o mosh em palco tomou tal proporção q foderam o pedal de distorção do guitarrista, e mesmo assim o show ainda durou até ao fim da musica.
110% grindcore ( com o patrão da Candlelight Rec. na guitarra :shock: ). Em fevereiro lá estarei em Coimbra.

A nivel de som, concordo com o Intifada, Atari Teenage Riot em paredes de coura. ( ou foi Regurgitate no Obscene 2005?)

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta nov 29, 2006 3:50 pm

Até 1 feto se encontrou no wc

epá, que cena altamente, conta lá melhor isso 8) de quem seria o pequeno maggot? 8)
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Heavymeca
Participante
Registado: terça fev 10, 2004 9:49 pm
Contacto:

Mensagempor Heavymeca » quarta nov 29, 2006 7:22 pm

Violência na "arena" : Kreator para aí em 92
Violência exterior: o primeiro de Bonjovi (JURO!!!!) em PT, para aí em 86
Violência mental: concerto de Hospital Psiquiátrico no Porto (95?)
Violência sonora Qualquer de Napalm Death :jam:
I am not difficult, the world is difficult...

Pooh [RIP]

Mensagempor Pooh [RIP] » quarta nov 29, 2006 10:34 pm

Sou um gajo pacato, não curto brutas rotações....
Mas é claro que não sou de ferro, e não resisto ir pa devastação....
Axim moshes mesmo brutais, aqueles em que o pessoal sai todo partido.... talvez Morbid Angel (Ermal 2005), Skinless (Caos Emergente 2006)... e + não me lembro... deve ser das pancadas!!! :lol:

Pooh [RIP]

Mensagempor Pooh [RIP] » quarta nov 29, 2006 10:44 pm

Esqueci-me do meu moshe mais brutal.... foi no geres, na festa da terrinha, em 2004, ao som d1 rancho folclorico qualquer... os riffes dos cavaquinhos tiram-me do sério, e foi alto moshe, com muitos coleguinhas meus... muitos nao, ai 2 ou 3, mas foi fixe!!! :lol:

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » quinta nov 30, 2006 10:25 am

Overkill Escreveu:
Até 1 feto se encontrou no wc

epá, que cena altamente, conta lá melhor isso 8) de quem seria o pequeno maggot? 8)

Pah, não sei grandes pormenores mas aquilo ficou feio para o lado da incrível (tás a ver, meteu bófia e o crl)!, mas quem sabe mais pormenores é o floyd! ALiás, ainda no outro dia estivemos a falar disso :P

Quanto à querida mãe, acho q n se encontrou :twisted:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta nov 30, 2006 10:50 am

dificil escolher so um....

cannibal corpse na incrivel..pai em 94....

death e ratos em 95 no parque de esposicões de gaia

slayer no ozzfest
your freedom ends where mine begins!!!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta nov 30, 2006 3:44 pm

Tive a ver o remake do "Omen", secalhar a mãe era um chacal e o pequeno feto anticristo não teve hipoteses de crescer. Ninguem mandou ela parir o pequeno mafarrico no dia do concerto 8)

PS: isto tava bem no topico sobre o referendo do aborto 8)
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes