Personagens do nosso meio (jornalistas, músicos, etc...)
-
GUARDIANS OF METAL [RIP]
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Overkill Escreveu:Bem, eu não sou nenhuma figura, mas tenho a honra de ter estes senhores (doidos pois claro) como amigos, e já que foram falados por aqui![]()
Oh Overkill isso parece um grupinho de...
Não é o Jorge "rolhas" que ai está também?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
E verdade o Benjamin é alto "fabricante"! Ainda ontem tive com ele no bairro alto na tasca do metal deu uma compilaçao em cd para passar na tasca q tava la a rodar com cenas tipo quiet riot, king cobra, kuni, fifth angel, heavens gate etc. Enfim...ha certas coisas q nunca mudam!

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
-
Barthomenius [RIP]
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
E um projecto segundo me disse, na onda de Paradise Lost antigo...é tudo o que sei basicamente...
http://www.bloodandironrecords.com
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...
O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.
E o Viet, alguém sabe dele?
Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?
Dico, essas idas á praia de S. João são lendárias, ia-mos de barco até á trafaria e depois era ver o pessoal da onda a andar a pé uns qtos km até á praia, sempre de litradas na mão, tijolo a bombar o belo do som e as bandeiras de Maiden, Dio, Motorhead etc. desfraldadas! E pelo caminho tambem se comiam uns belos bolos acabadinhos de fazer...Priceless, era a escola basica do metal.
Ares Escreveu:Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...
O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.
E o Viet, alguém sabe dele?
Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?
Yup!! Eles ensaiavam aqui na zona.. Todos os fins-de-semana estava lá batido. Pena que nunca tenham gravado nada...
-
Sataninho_Preto [RIP]
Ares Escreveu: Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?
Dico, essas idas á praia de S. João são lendárias, ia-mos de barco até á trafaria e depois era ver o pessoal da onda a andar a pé uns qtos km até á praia, sempre de litradas na mão, tijolo a bombar o belo do som e as bandeiras de Maiden, Dio, Motorhead etc. desfraldadas! E pelo caminho tambem se comiam uns belos bolos acabadinhos de fazer...Priceless, era a escola basica do metal.
Iá, estivemos lá os dois nessa FA. E massive, então não, concerto brutal q deram. Bem, que tempos do caraças. E as tardes q eu, o pessoal da Musgueira e Olivais e ocaraças passa´vamos na o Centro Comercial do Lumiar e na Motor a salivar com os LP's que íam saíndo? Era estilo peregrinação, a Motor então era mítica.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Dawnrider Escreveu:E um projecto segundo me disse, na onda de Paradise Lost antigo...é tudo o que sei basicamente...
Posso dizer que são muito, muito fixes os sons \m/
Embora a gravaçao com o telemovel nao de para perceber muito bem
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"
Gods of war feel the power of my sword"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes