Coisas que vos irritam ouvir Metaleiros a dizer.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta abr 20, 2007 12:49 am

Errante Escreveu:"Detesto pessoal que diz que metal é só barulho", quando acabam por ter atitudes iguais ou piores em relação a outros estilos.

Essa frase é minha e afirmo-a com todo o orgulho:

Detesto pessoal que diz que metal é só barulho!!!

Atitudes iguais em relação a outros estilos? Alguma vez disse que um estilo de música é só barulho? o que possa ter dito é que determinados estilos são monótonos, básicos e quiçá merdosos. Se alguém diz que um estilo de música é só barulho é porque "não o consegue ouvir"....ora mais uma das tais frases que algum pessoal do forum não gosta de ouvir mas que eu tanto gosto dela, porque não finjo ser humilde, sou frontal e digo o que penso!
Enfim, apeteceu-te falar... ser humilde é bonito e tal... E ser falso Também é bonito? Fingido!

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta abr 20, 2007 12:49 am

grim_ escreveu:

Pessoas que enchem tópicos dos concertos com "IHIH, ja tenho o bilhete, tou tão feliz! Smile"

Pessoas que enchem tópicos dos concertos com "vai ser bues fixe não posso esperar!"

Pessoas que enchem tópicos dos concertos com com afirmações parvas em geral, criando assim tópicos de 70 páginas.

Basicamente isto!
RIP

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sexta abr 20, 2007 12:59 am

Basicamente são todos uma cambada de irritadiços...!

:wink:

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » sexta abr 20, 2007 8:12 am

X-FrEaK Escreveu:Dimmu Borgir so rulam no Stormblast e no For All Tid"

Pá, mas esta até é verdade. 8)

Eu acho giro é como este tópico já vai às 9 páginas num dia e tal. A gente também se irrita com facilidade. :P
Imagem

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta abr 20, 2007 8:14 am

Claro...
Anda tudo com os nervos em franja! :lol:

Terrorist
Participante
Registado: terça abr 03, 2007 9:38 am

Mensagempor Terrorist » sexta abr 20, 2007 8:33 am

o que me irrita solenemente é:

1º - É uma banda nacional? não presta, não teem originalidade, não sabem tocar, são uns posers...

2º - Ouvir daquelas bocas foleiras durante um concerto: Vai mas é para casa... ou do tipo... Até eu fazia melhor... LOLOL, é a comédia...

3º - O pessoal de uma determinada revista metal nacional.... que funciona assim: Organizas um festival e convidas essa revista para fazer a cubertura... se lhes pagares a entradas e uns comes e bebes dizem que o festival foi um espectaculo, caso contrario.... tas na merda

... deixem-se dessa merda do que é nacional não presta... e só o que vem la de fora é que é bom...
Tau-ismo!!!

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » sexta abr 20, 2007 8:54 am

X-FrEaK Escreveu:nao curto as pessoas tambem ke criticam o album duma banda pelo rumo ke ela tomou no passado, prova disso eh o The Blackening de Machine Head, fosse outra banda a lança-lo e as criticas seriam bem melhores(Metal-Archives)

O que queres dizer? o album ta cotado com 71% (o que na minha opinião é um exagero). Só porque tu gostas do album nem toda a gente tem de gostar....(isto é outra coisa que me irrita. a ideia de que "se eu gosto do album, toda a gente tem de gostar porque é fantástico".)
Para mim (apesar de não gostar nada de machine head) o album ta uma merda (mas é só a minha opinião) e se fosse qualquer outra banda a fazer o album diria que album estaria uma merda igual. Mas pronto, presumo que exista muita gente que ligue mais ao nome da banda do que ao conteudo dos albuns (o que também me irrita).

X-FrEaK Escreveu:gosto de todos os criticos "cara de cu ah paisana" como o senhor Ultraboris do mesmo site ke deu 0% ao Master of Puppets pk foi o album ke destruiu o metal pk deu fama ao genero...mais uma x Trve Kvlt..

O ultraboris por acaso é o gajo que tem as melhores reviews do site, não sei se te deste ao trabalho de ler o testamento sobre o MOP mas basicamente ele deu-lhe 0% não por causa da música mas por causa da influência negativa que ele acha que o album teve no metal em geral. Não concordo com o ponto de vista dele mas, mais uma vez, acho que temos de respeitr todo o tipo de críticas mesmo que não nos agradem.
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Reign_in_blood
Participante
Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm

Mensagempor Reign_in_blood » sexta abr 20, 2007 9:25 am

Aquele pessoal que diz' Oh Amiga,black metal é que é! Não sabes o que é bom...thrash é uma porcaria....' e depois apetece me ir lhes a tromba...lol :twisted:

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sexta abr 20, 2007 9:32 am

Que gostam de Hip-Hop :S
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 20, 2007 9:52 am

"quem não conhece isto devia ter vergonha e nem devia cá andar, é ignorância pura", mania de superioridade

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta abr 20, 2007 10:04 am

Brujo Escreveu:"quem não conhece isto devia ter vergonha e nem devia cá andar, é ignorância pura", mania de superioridade

Isso tb me irrita. Mas não só no metal, pessoal com a mania da superioridade irrita-me, seja no q for...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 20, 2007 10:10 am

90% doq um metaleiro diz

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta abr 20, 2007 10:13 am

"Metaleiro que é metaleiro, não diz que é metaleiro"

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta abr 20, 2007 10:20 am

Reign_in_blood Escreveu:Aquele pessoal que diz' Oh Amiga,black metal é que é! Não sabes o que é bom...thrash é uma porcaria....' e depois apetece me ir lhes a tromba...lol :twisted:

a mim irritam.me os gajos k vieram po forum dizer k o thrash portugues tá morto!

Lux-A Escreveu:"Metaleiro que é metaleiro, não diz que é metaleiro"

ser metaleiro nao é acerca da imagem ou do gargonil!!! ser metaleiro é uma forma de estar na vida!
your freedom ends where mine begins!!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta abr 20, 2007 10:30 am

"Meshuggah é nu-metal"

Mas a melhor de todas para mim é: "como estará o próximo album de Metallica?" (ou algo do género)

Irrita-me solenemente as pessoas ainda terem esperanças em algo que está completamente morto e purulento!! Vivem em negação total!! Parece que estão eternamente à espera do Dom Sebastião!! Há milhares de bandas a fazer coisas mais interessantes desde há 20 anos, mas continuam a preocupar-se com uma banda que, independentemente da sua importancia no passado, desde há muitos anos que não passam de corporate bitche$!!!

E nesta linha de pensamento, tenho amigos que continuam a dizer que Iron Maiden é a melhor banda do mundo, como se mais nada existisse para além deles...detesto a estagnação!! :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes