Petiçao para correr com o Ozzy dos Black Sabbath

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quarta jan 19, 2005 4:38 pm

Definitivamente, eu NÃO assino.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 19, 2005 4:39 pm

Epah mas o Ozzy já morreu a muito, como pessoa, Tipo o gajo quase anda de muletas e depois la qd tem q fazer um cd, frete para ganhar dinheiro, la fazem umas operações malucas e dao lhe umas bombadas de oxigénio é q o homem parece o Ozzy. Acho q se fosse ele ja me tinha retirado da cena.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » quarta jan 19, 2005 8:57 pm

Eles deviam era lançar um dvd decente, um que contenha os concertos de Paris 1970, California Jam de 74 e outros, acho que vale mais a pena que um albúm novo, duvido que tenham aquela quimica que tinham nos anos 70
Welcome to a World of Hate

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 19, 2005 9:30 pm

ShadowGrowler Escreveu:Se é pra correr com ele, que metam o DIO no lugar dele. Enquanto lá esteve, fez um excelente trabalho!

^^

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jan 20, 2005 9:54 am

hateful Escreveu:Eles deviam era lançar um dvd decente, um que contenha os concertos de Paris 1970, California Jam de 74 e outros, acho que vale mais a pena que um albúm novo, duvido que tenham aquela quimica que tinham nos anos 70

a psycho man e a selling my soul mostram q têm. e se isso não é prova suficiente vai ver o q o iommi ou o geezer têm feito a solo.

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » quinta jan 20, 2005 10:10 pm

Já ouvi e não me agradou muito :? e essas temas que referes do cd Reunion fica muito longe do que eles já tinham feito á 20 anos atrás.
Mas são opniões.
Welcome to a World of Hate

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jan 21, 2005 8:55 am

eu pessoalmente adoro esses 2 temas. já ouviste o cd a solo do iommi? tem lá uma musica com o ozzy e o bill ward

wah-wah [RIP]

Mensagempor wah-wah [RIP] » sexta jan 21, 2005 6:45 pm

Show me where and I'll sign :P

Agora a sério, ele anda todo fodido e tem uma carreira a solo mais cock rocker do que metal, mas foi de longe o melhor vocalista em BS...puta que pariu o Dio...parecia um duende cabeludo...e o Ian só cantou num álbum, por isso nem conta...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jan 22, 2005 2:46 pm

acho q a carreira a solo do ozzy é tão boa como a q teve em black sabbath. o rhoads e o wylde são a meu ver dois dos tipos mais criativos q já abençoaram o heavy metal

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jan 22, 2005 3:58 pm

O Zakk Wylde é 1 grande guitarrista e, apesar de eu ser 1 grande fa dos 6 1ºs Sabbath, prefiro quantas vezes Black Label Society aos ultimos albuns a solo do Ozzy.

MeTaL_MaNiAc [RIP]

Mensagempor MeTaL_MaNiAc [RIP] » sábado jan 22, 2005 5:40 pm

Realmente se é para tirar o Ozzy, ponham o dio, que está em perfeito estado (tanto a nível de voz, como físicamente e psicologicamente), já o mesmo não se pode dizer do ozzy...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes