Droga Virtual
- Interfectus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am
- LORDofPAIN
- Metálico(a)
- Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
- Contacto:
Toretto Escreveu:Mas isso não funciona já com a Floribella e os Morangos com Açucar?! É que os putos andam todos alucinados...
medo

When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
https://lvsitanian-blackmetal.net/
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.

O I-doser é treta lol.
Voçes so ficam "mocados" se quiserem. O que acontece é que antes de ouvirem lêm o efeito da droga, e a vossa mente durante a audição fica "mocada" porque é o que voçes querem.
Experimentem virem do trabalho todos chateados, não lerem o efeito da droga que vão ouvir e quando acabar o tempo vejam o que vos deu.
Dor de cabeça!
Voçes so ficam "mocados" se quiserem. O que acontece é que antes de ouvirem lêm o efeito da droga, e a vossa mente durante a audição fica "mocada" porque é o que voçes querem.
Experimentem virem do trabalho todos chateados, não lerem o efeito da droga que vão ouvir e quando acabar o tempo vejam o que vos deu.
Dor de cabeça!
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
- Goregasm
- Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm
Quem quizer mais info sobre um gerador de ondas cerebrais, têm um video aqui.
Pela reacção do gajo q testa, parece que resulta mesmo:
http://www.makezine.com/blog/archive/2007/05/hack_your_brain_make_vide.html?CMP=OTC-0D6B48984890
Pela reacção do gajo q testa, parece que resulta mesmo:
http://www.makezine.com/blog/archive/2007/05/hack_your_brain_make_vide.html?CMP=OTC-0D6B48984890
Amphion(José Ramos) Escreveu:É possível alterar a frequência das ondas cerebrais através de sons e imagens, despertando efeitos muito curiosos. Se são equivalentes aos de uma droga não sei, mas existem.
Eu já criei um tópico ( LSD ) onde falei disso .
Quem toma LSD consegue explorar partes do cérebro nunca exploradas por uma pessoa normal .
Quem toma LSD consegue criar musicas , pinturas , poesias , maquinas , programas e etc , que nunca uma pessoa normal há-de conseguir .
Quem ouvir sons de musica que foi criada por alguém que tomou LSD , alguns desses sons vão entrar no seu cérebro no mesmo sitio que tinha sido usado pela pessoa que tomou LSD .
Ao inicio pode ser choque , mas depois fica viciada .
Há pessoas que não conseguem ouvir um estilo de som hoje , pois dizem que é só barulho , mas anos mais tarde são autênticos fanáticos desse estilo de som .
Ao seu cérebro já lá chegou e ficou viciado .
E uma das coisas para mim mais misteriosas da vida , é a musica .
Eu criei uma musica com o meu cérebro e como é possivel existir se tudo o que existe têm de ter corpo e é feito a base de atmos e etc ...
Antes da criação do mundo já existia a musica ??
Ou a musica é só existe quando o ser humano a faz .
Existe milhões de acordes que quando tocados fazem uma musica e ainda ninguém os tocou mas esses conjunto de acordes existe e sempre existiu sem que ninguém os tenha reunido para fazer a musica .
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Amphion(José Ramos) Escreveu:É possível alterar a frequência das ondas cerebrais através de sons e imagens, despertando efeitos muito curiosos. Se são equivalentes aos de uma droga não sei, mas existem.
Por acaso conheço muita gente que ficou atrofiada depois de ouvir Delfins...nunca mais foram os mesmos.
- LoveMetal
- Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm
Ahahahahaha! Essa dos Delfins foi excelente!
On topic: Por amor de Deus. Droga virtual? Cheira-me tudo a bullshit, daqui a bocado estamos a falar de quecas virtuais e há pessoal a dizer que existem e que já exprimentaram e que foi do caralho.
Poupem-me. E nao venham com a tanga da vulnerabilidade do cérebro.
On topic: Por amor de Deus. Droga virtual? Cheira-me tudo a bullshit, daqui a bocado estamos a falar de quecas virtuais e há pessoal a dizer que existem e que já exprimentaram e que foi do caralho.
Poupem-me. E nao venham com a tanga da vulnerabilidade do cérebro.
Assinatura aXaXinada !
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
jose miguel Escreveu:(...)
Ao inicio pode ser choque , mas depois fica viciada .
Há pessoas que não conseguem ouvir um estilo de som hoje , pois dizem que é só barulho , mas anos mais tarde são autênticos fanáticos desse estilo de som .
Ao seu cérebro já lá chegou e ficou viciado .
Soa-me familiar... e não devo ser o único
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes