Alguém que lhe queime o carro e lhe invada a casa quando ele não estiver e parta aquilo tudo (não roube nada, apenas parta), a ver se ele gosta...otnemeM Escreveu:Miguel Portas já manifestou em dois posts do seu blog o apoio e justificação desta iniciativa.
A acção dos activistas em Silves
Razor Escreveu:Alguém que lhe queime o carro e lhe invada a casa quando ele não estiver e parta aquilo tudo (não roube nada, apenas parta), a ver se ele gosta...otnemeM Escreveu:Miguel Portas já manifestou em dois posts do seu blog o apoio e justificação desta iniciativa.
Cada vez odeio mais estes pseudopoliticos da treta....cambada de hipocritas.
Concordo com o Razor.
O Bloco!!! Fujam, fujam... vem ai os bloquistas, que comem criancinhas ao pequeno almoço!
Mais a sério, parece que o encontro Ecotopia, de onde vieram maior parte dos manifestantes, foi publicitado no site da IPJ, havendo já quem coloque em questão se o evento não terá tido patrocinio público, através do IPJ.
Adolescentes inconsequentes e vândalos deveriam ser tratados como tal.
A GNR teve uma atitude patética!

Mais a sério, parece que o encontro Ecotopia, de onde vieram maior parte dos manifestantes, foi publicitado no site da IPJ, havendo já quem coloque em questão se o evento não terá tido patrocinio público, através do IPJ.
RIP
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Intifada Escreveu:O Bloco!!! Fujam, fujam... vem ai os bloquistas, que comem criancinhas ao pequeno almoço!![]()
Terei porventura lido mal os posts do Miguel Portas? Terei má memória em relação a outras iniciativas do BE pró-anarquismo como as workshops de desobediência civil? Até pode ser, não sou dono da razão.
A GNR não podia fazer mais por várias razões. Primeiro, era um para cada 20 ou perto disso; segundo, se fizessem mais ainda eram eles q levavam nas orelhas de quem manda neles.
Identificaram os que puderam e o dono que gaste agora uns milhares de euros valentes para reaver o que perdeu se quiser, porque senão ninguém lhe dá nada.
Para que conste, todas as propostas de esquerda para as forças policiais e militares são no sentido das mesmas terem ainda menos poder e liberdade. Dá que pensar.
Os Estados Unidos têm muito de mau, mas lá isto não acontecia de certeza

- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Razor Escreveu:Alguém que lhe queime o carro e lhe invada a casa quando ele não estiver e parta aquilo tudo (não roube nada, apenas parta), a ver se ele gosta...otnemeM Escreveu:Miguel Portas já manifestou em dois posts do seu blog o apoio e justificação desta iniciativa.
como diz o outro quem fala assim não é gago

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sobral Escreveu:otnemeM Escreveu:Os Estados Unidos têm muito de mau, mas lá isto não acontecia de certeza
Basta comparar o que aconteceu nos motins em LA '91 (acho eu) e os de França o ano passado, os franceses deixaram aquilo durar dias.
Nem me referia a algo tão abrangente... referia-me só ao direito de proteger propriedade.
Sobral escreveu:
otnemeM escreveu:
Os Estados Unidos têm muito de mau, mas lá isto não acontecia de certeza Laughing
Basta comparar o que aconteceu nos motins em LA '91 (acho eu) e os de França o ano passado, os franceses deixaram aquilo durar dias.
Nem me referia a algo tão abrangente... referia-me só ao direito de proteger propriedade.
Sim, lá o dono tinha descarregado a caçadeira sobre aqueles anormais!
Realmente será melhor liberalizar o acesso as armas para meter os adolescentes na linha.
Aquilo era uma manifestação não autorizada e um acto de desobediência civil, apesar de o ministro ter dito que a GNR não podia fazer mais nada... palavras que foram reproduzidas aqui, relembro que quando há manifestações não autorizadas as autoridades podem usar a força para desmobilizar... agora se a GNR não tinha meios é outra história.
RIP
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Intifada Escreveu:Sobral escreveu:
otnemeM escreveu:
Os Estados Unidos têm muito de mau, mas lá isto não acontecia de certeza Laughing
Sim, lá o dono tinha descarregado a caçadeira sobre aqueles anormais!
Realmente será melhor liberalizar o acesso as armas para meter os adolescentes na linha.
Precisamente por isso disse que eles têm muito de mau. Mas cá no extremo oposto nem está prevista a legítima defesa... all things being equal (which they obviously are not), venha o diabo e escolha.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Intifada Escreveu:
Aquilo era uma manifestação não autorizada e um acto de desobediência civil, apesar de o ministro ter dito que a GNR não podia fazer mais nada... palavras que foram reproduzidas aqui, relembro que quando há manifestações não autorizadas as autoridades podem usar a força para desmobilizar... agora se a GNR não tinha meios é outra história.
Lembro aqui que há umas semanas atrás, um militar do posto de Armação de Pera (Concelho de Silves) foi preso devido a questões de suspeita de tentativa de violação, lenocínio, auxílio à imigração ilegal, falsificação de documentos, etc... Portanto a GNR tinha mais que fazer...

- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Um escândalo, uma autêntica vergonha, vou passar os próximos meses a meditar sobre esta autêntica tragédia. Fogo, realmente, foi preciso uma coisa destas acontecer para que todo o mundo viesse abaixo º_º estou deveras impressionado, nunca esperava que algo assim pudesse acontecer num país supostamente civilizado... em pleno século XXI.
Que vergonha autêntica. Vou pensar em novas maneiras de criticar o evento sucedido, enquanto vou observando os direitinhos e os esquerdinhas à batatada por causa do milho
Uma autêntica tourada, estou absolutamente abismado com tal coisa.
A sério...
Que vergonha autêntica. Vou pensar em novas maneiras de criticar o evento sucedido, enquanto vou observando os direitinhos e os esquerdinhas à batatada por causa do milho

Uma autêntica tourada, estou absolutamente abismado com tal coisa.
A sério...

The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Grim Kriegor Reaper
- Participante
- Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes