Árvore Ginecológica do Metal - Comentem!
- Mistweaver
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
- Contacto:
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, agora que ja vejo melhor a pic, vou deixar o meu comentario.
Para começar, a mais hilariante de todas, a do Goth Metal. A derivar do e só do stoner metal??? Ahahah. Então e n deriva do death metal?? E que é feito do doom metal ??
Acho q deviam ter feito Early ou Tradicional Doom Metal que depois derivava para o Doom Metal moderno e Stoner Metal. Do doom metal moderno derivaria o Goth Metal que tb derivaria do Death Metal. Alias o Goth Metal até tem mais outra costela, que é a do Goth rock, mas isso ja é outra conversa. Opeth em Goth Metal ?!?!? Lololol, eu sei q é uma banda por vezes dificil de catalogar, mas mais perto está de outros tipos de metal como death metal e/ou do progressive metal.
Trash metal derivou do NWOBH e do Original Hardcore (?!?!?) lolada....
Pop Metal (?!?!?) LOLOLOl, epah sinceramente estas bandas para mim na maioria sao Hard Rock... e dizer q derivaram do Shock Rock ainda pior é...
Para começar, a mais hilariante de todas, a do Goth Metal. A derivar do e só do stoner metal??? Ahahah. Então e n deriva do death metal?? E que é feito do doom metal ??
Acho q deviam ter feito Early ou Tradicional Doom Metal que depois derivava para o Doom Metal moderno e Stoner Metal. Do doom metal moderno derivaria o Goth Metal que tb derivaria do Death Metal. Alias o Goth Metal até tem mais outra costela, que é a do Goth rock, mas isso ja é outra conversa. Opeth em Goth Metal ?!?!? Lololol, eu sei q é uma banda por vezes dificil de catalogar, mas mais perto está de outros tipos de metal como death metal e/ou do progressive metal.
Trash metal derivou do NWOBH e do Original Hardcore (?!?!?) lolada....
Pop Metal (?!?!?) LOLOLOl, epah sinceramente estas bandas para mim na maioria sao Hard Rock... e dizer q derivaram do Shock Rock ainda pior é...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Onesolo Escreveu:Trash metal derivou do NWOBH e do Original Hardcore (?!?!?) lolada....
se fores ver as influencias das primeiras bandas thrash, não é assim tão descabido! houve muita influencia no punk/hardcore e nos Maiden/Priest/Motorhead
tens o exemplo de Slayer, Megadeth, Metallica, Overkill etc, etc....
Mas lá está estas coisas de rótulos é muito difícil definir! muitas vezes é tentar distinguir o Azulão do Azul escuro!

god's business, witchfinding!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado: