Pais forretas
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
Pais forretas
é so por curiosidade...lol para saber se há mto pessoal que tem pais como os meus que parecem ter vindo directamente do sec. XVIII....lol e como ainda n trabalho( pobre de uma estudante...
), nao possso fazer tudo que me da na gana...lol tal como ir a tds os festivais... 
-
Zyklon [RIP]
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Se não tens pais ricos...
Mas olha que depois que começares a trabalhar ainda poderás fazer muito menos do que te der na gana, por isso, o meu conselho é mesmo para aproveitares o tempo que te resta porque depois é uma puta duma rotina. Que adiante seres auto-suficiente senão tens tempo para sequer gastar o dinheiro???
Mas olha que depois que começares a trabalhar ainda poderás fazer muito menos do que te der na gana, por isso, o meu conselho é mesmo para aproveitares o tempo que te resta porque depois é uma puta duma rotina. Que adiante seres auto-suficiente senão tens tempo para sequer gastar o dinheiro???
Mas livrai-nos do Malamén
- Reign_in_blood
- Participante
Reign_in_blood Escreveu:bem, eu faço questao de n aceitar dinheiro dos meus pais, neste caso da minha mae pk vivo c ela, pois acho que eu é k devo me sustentar...tava a falar numa questao de nao ter liberdade....
é um esclarecimento para os que me entenderam mal...
Fazendo tu uma afirmação dessas, parto do princípio que tens como te sustentar sem depender da tua mãe e, consequentemente, terás maioridade para "fazeres o que queres" sem sequer "precisares" da opinião dela. Estarei errado?
- Reign_in_blood
- Participante
Como é obvio n vou estar a dar explicaçoes da minha vida...
Contudo, a casa onde vivo n é minha, e como nao trabalho,n posso ser totalmente independente msm c a maioridade.
levantei esta questao pois em comparaçao c colegas meus, n posso fazer nada... so para dar um exemplo, para ir a barroselas, andei a juntar um ano o dinheiro e no fim ja n me keria deixar sair de casa...lol
levantei esta questao pois em comparaçao c colegas meus, n posso fazer nada... so para dar um exemplo, para ir a barroselas, andei a juntar um ano o dinheiro e no fim ja n me keria deixar sair de casa...lol
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
Cada caso é um caso. Pais diferentes, contas bancárias diferentes, preconceitos difirentes, filhas diferentes.
Tens é de olhar para ti e seres responsável para ganhares a confiança da tua mãe. Tens de utilizar uma estratégia ganhar/ganhar. A confrontação aqui nunca costuma dar bom resultado!
Tens é de olhar para ti e seres responsável para ganhares a confiança da tua mãe. Tens de utilizar uma estratégia ganhar/ganhar. A confrontação aqui nunca costuma dar bom resultado!
- Reign_in_blood
- Participante
-
Soul_of_Darkness [RIP]
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
Reign_in_blood Escreveu:Como é obvio n vou estar a dar explicaçoes da minha vida...![]()
Sou auto-suficiente desde 97. Vou onde me apetecer, ver o que me apetecer com quem me apetecer, o que não invalida que não avise a minha mãe dos meus horários!
Na adolescência as coisas eram muito mais complicadas por n ter dinheiro pela mão e morar longe de tudo e sem carro nado feito. O carro foram as minhas asas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes