Enigmas da Humanidade - alguma vez descobriremos tudo?
- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
Queres o nome, nº e centro de saúde da médica?
Edit @ Wikipédia:

Edit @ Wikipédia:
Dieta e Sabor do Leite materno
O leite materno reflete diretamente os sabores dos alimentos ingeridos pela mãe, tais como alho, hortelã, álcool, baunilha entre outros. A exposição a estes fatores parece ser um fator determinante na aceitação de alimentos após o desmame, levando a criança a preferir os sabores já conhecidos.
Å mars videre død stund vi kampen inne kunne
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- StabatMatter
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
StabatMatter Escreveu:Se me dizes que tentar arranjar um "great design to fit us all" parece ridículo, não te podes esquecer que mesmo a parte biológica o faz.E podemos chamar-lhe reprodução, em vez de "great design to fit us all".
se kizeres chamar ao Survival of the fitest "great design to fit us all", dou-te a minha benção!
mas acho que não é bem nisso que normalmente se pensa quando se que falar do "sentido" da vida

offtopic: determinimo caotico >> indeterminismo

- StabatMatter
morsmodre Escreveu:StabatMatter Escreveu:Se me dizes que tentar arranjar um "great design to fit us all" parece ridículo, não te podes esquecer que mesmo a parte biológica o faz.E podemos chamar-lhe reprodução, em vez de "great design to fit us all".
se kizeres chamar ao Survival of the fitest "great design to fit us all", dou-te a minha benção!
mas acho que não é bem nisso que normalmente se pensa quando se que falar do "sentido" da vida
offtopic: determinimo caotico >> indeterminismo
Nada mesmo!

Å mars videre død stund vi kampen inne kunne
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes