DanyWade Escreveu:Heretic Escreveu:Eu a pouco estive a experimentar, além de correr muito lento, estar sempre a fazer o loading do ambiente, é simplesmente esquisito :S.
Prefiro jogos normais tipo GTA San Andreas
x2
haemonculus Escreveu:Heretic Escreveu:Alguém vicia-se em Second Life aqui?
joguei uma vez por curiosidade. não achei piada...
Armindo Escreveu:Heretic Escreveu:Agora ando a Jogar Black&White 2 e Rome: total warmuito bons.
Eu sou jogador veterano de RTWé pena o Medieval II dar mal no meu pc.
Experimenta jogar Europa Universalis III, pode não ter "bons" gráficos mas em nível de jogabilidade e de conteúdo é um jogo fenomenál mesmo, podes começar com uma data que quisseres entre 1453 e 1789, escolhendo inclusive o dia e mês do ano em que queres escolher, e está tudo pormenorizado: por exemplo, se começares a jogar no dia 29 de Novembro de 1640 o rei de Portugal ainda é Filipe III, mas se já estiveres em 1 de Dezembro já tens o Rei D João IV. E esses pormenores não são só com as nações Europeias, podes escolher qualquer nação do mundo !
Nihilist Escreveu:Armindo Escreveu:Heretic Escreveu:Agora ando a Jogar Black&White 2 e Rome: total warmuito bons.
Eu sou jogador veterano de RTWé pena o Medieval II dar mal no meu pc.
Experimenta jogar Europa Universalis III, pode não ter "bons" gráficos mas em nível de jogabilidade e de conteúdo é um jogo fenomenál mesmo, podes começar com uma data que quisseres entre 1453 e 1789, escolhendo inclusive o dia e mês do ano em que queres escolher, e está tudo pormenorizado: por exemplo, se começares a jogar no dia 29 de Novembro de 1640 o rei de Portugal ainda é Filipe III, mas se já estiveres em 1 de Dezembro já tens o Rei D João IV. E esses pormenores não são só com as nações Europeias, podes escolher qualquer nação do mundo !
O Medieval II no meu dá direitinho.....
_oMEGa_ Escreveu:Não...
Mas já joguei. Mesmo não achando muita piada o pessoal da minha turma (quando era estudante) curtia ir para lá para fazer-mos conversa como se fosse no msn lol
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes