Filmes

enfia10
Turista
Registado: segunda jun 09, 2008 8:12 am
Contacto:

Filmes

Mensagempor enfia10 » quinta jun 26, 2008 10:37 am

Á muito que vejo filmes, e muitos deles fazem-me lembrar que o metal não é apenas um estilo, mas sim uma forma de viver...
Eu por exemplo vivo o metal, lido com ele diariamente, acurdo a ouvir metal, almuço e janto a ouvir metal, tou nas aulas a ouvir metal (como agora :jam: ) loool, va, passo metade da minha vida de volta do metal... Sim é uma forma de me fazer viver, de me fazer tar bem disposto... Bem, não e um estilo muito normal, como o meu pai me diz, não e que ele não ouve, mas ainda e do estilo daquelas bandas tipo, iron maiden :headbanger: , led zeppelin, ACDC, essas cenas um pouco mais velha...Claro que se não fosse elas hoje o METAL não existia, mas não tem nada a haver o metal moderno com o mais antigo...Bem, é uma forma de viver sem duvida... Muitas vezes uve-se metal por causa das companhias, pois eu orgulho-me de dizer que não sou assim... Ainda me lembro de ouvir SOAD e dizer isto "Eina pa, é BRUTAL isto"... looool
Mas cansa um pouco ouvir do pessoal "FDX, olhas o metaleiros", "olha o pessoal do barulho" e essas cenas... Uma vez tive esta resposta para um jovem psedo-emo "Voces riem-se de mim por ser difrente, eu rio-me de voces por serem todos iguais" e ele ficou assim um pouco a olhar e foi-se embora...loooool
Bem mas tou aqui para falar de filmes....looool
Um GRANDE filme que acho que TUDA a gente que critica o metal, e tudos os metaleiros devem ver e o "Metal: A Headbanger's Journey", um filme que mostra o METAL em si, como ele é... E esta prestes a sair o novo filme deste genéro com o mesmo realizador, o "Global Metal"
Um filme que aconselho tudo o pessoal daqui a ver...
Abraços
Hasta
:jeroen: :headbanger:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Filmes

Mensagempor UnderØath » quinta jun 26, 2008 10:39 am

enfia10 Escreveu:Eu por exemplo vivo o metal, lido com ele diariamente, acurdo a ouvir metal, almuço e janto a ouvir metal, tou nas aulas a ouvir metal (como agora :jam: ) loool, va, passo metade da minha vida de volta do metal...

as aulas são para aprender, não para ouvir metal. se aprendesses alguma coisa não escrevias "acurdo" e "almuço"!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Filmes

Mensagempor Sir Sardine » quinta jun 26, 2008 10:42 am

Pfffftudapffff

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante