Nem as contas sabem fazer ihihihih.
Garraiada
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:AAAHAHAAAAAAAAHHHHAHAHHHH
Que comentário lapidar...
Esses Engºs que conheces devem ter tirado o curso por correspondência ou então naqueles institulos fatelas.
Agora a sério, eu sei do q falo, já são alguns anos nisto, n ker dizer q n haja excepções, mas regra geral engº só complica, n ata nem desata...
N kero ofender ninguém, mas serve tb p kem estuda (ou estudou) engª p abrir a pestana...lol
Bronze, pode ser q um dia trabalhemos junto e até me consigas convencer, mas até prova em contrário...
Só um exemplo:
Um colega meu (q está a estudar no ISEL) depois de uma acesa conversa (discussao) c um engº (superior dele) em q esse meu colega esteve 30min a debater ideias c o outro e o outro n compreendia metade das coisas q o meu colega explicou pq está mto preso à teoria...esse meu colega, a seguir ao outro sair teve este comentário:
-"FDS!!! Será q qd acabar o curso fico assim?"
E é verdade, é automático, assim q recebes o canudo, dá-se uma transformação...é um bicho...
Como tu disseste, Engº sabe dar ordens e ser pragmatico, talvez o prob seja esse mesmo, dizem façam isto, mas n te dão as condiçoes p o fazer...
Esta é somente a minha opinião sincera, mas mesmo assim partilhada por mta gente q conheço...n pretendo c isto começar uma "flame war" ou qqr coisa assim...
-
MysticCosmoS [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
Até hoje não vi nenhum engenheiro que soubesse fazer algo na prática.
Exemplo: um primo meu, é engenheiro informático, mas nem sabe instalar um modem e o mais cómico, sair no carro da empresa e ter de ligar para o escritório a perguntar se o carro tinha via verde...
Tipo, aquilo foi mesmo daqueles momentos
(Nota: ele já tinha carta há cerca de 5 anos)
Por estas e por outras eu sempre disse que nunca iria entrar em engenharia! (nem concorrer)
Exemplo: um primo meu, é engenheiro informático, mas nem sabe instalar um modem e o mais cómico, sair no carro da empresa e ter de ligar para o escritório a perguntar se o carro tinha via verde...
Por estas e por outras eu sempre disse que nunca iria entrar em engenharia! (nem concorrer)
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Bronze [RIP]
MorbidDestiny Escreveu:Até hoje não vi nenhum engenheiro que soubesse fazer algo na prática.
Exemplo: um primo meu, é engenheiro informático, mas nem sabe instalar um modem e o mais cómico, sair no carro da empresa e ter de ligar para o escritório a perguntar se o carro tinha via verde...Tipo, aquilo foi mesmo daqueles momentos
(Nota: ele já tinha carta há cerca de 5 anos)
Deixa-me adivinhar,
era o teu primo "informático" que ia a conduzir enquanto andaram durante 4 horas perdidos à procura de Vilar de Maçada...
-
YX [RIP]
-
YX [RIP]
-
Bronze [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Eu também não sei fazer contas de dividir. Deve ser por ser egoísta e não gostar de dividir as coisas.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
YX [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes