Garraiada

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 31, 2005 12:11 pm

Tipo IST, right?? 8)
Nem as contas sabem fazer ihihihih.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 31, 2005 12:31 pm

teste...

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » terça mai 31, 2005 12:33 pm

Bronze Escreveu:AAAHAHAAAAAAAAHHHHAHAHHHH
Que comentário lapidar...
Esses Engºs que conheces devem ter tirado o curso por correspondência ou então naqueles institulos fatelas.

Agora a sério, eu sei do q falo, já são alguns anos nisto, n ker dizer q n haja excepções, mas regra geral engº só complica, n ata nem desata...

N kero ofender ninguém, mas serve tb p kem estuda (ou estudou) engª p abrir a pestana...lol

Bronze, pode ser q um dia trabalhemos junto e até me consigas convencer, mas até prova em contrário... :wink:

Só um exemplo:

Um colega meu (q está a estudar no ISEL) depois de uma acesa conversa (discussao) c um engº (superior dele) em q esse meu colega esteve 30min a debater ideias c o outro e o outro n compreendia metade das coisas q o meu colega explicou pq está mto preso à teoria...esse meu colega, a seguir ao outro sair teve este comentário:
-"FDS!!! Será q qd acabar o curso fico assim?"

E é verdade, é automático, assim q recebes o canudo, dá-se uma transformação...é um bicho... :P

Como tu disseste, Engº sabe dar ordens e ser pragmatico, talvez o prob seja esse mesmo, dizem façam isto, mas n te dão as condiçoes p o fazer...

Esta é somente a minha opinião sincera, mas mesmo assim partilhada por mta gente q conheço...n pretendo c isto começar uma "flame war" ou qqr coisa assim...
Imagem

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » terça mai 31, 2005 1:26 pm

Pra Morgana Sou Sr. Dr. Engrº Mystic

Prós retantes posso ser mesmo Arrebentado Mystic

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » terça mai 31, 2005 5:49 pm

Argh. Perdão, mas o que é que aconteceu?
Vitorinum Sabbathi

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mai 31, 2005 6:08 pm

hei-de ser mais um dos que complicam :lol:

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » terça mai 31, 2005 6:26 pm

Até hoje não vi nenhum engenheiro que soubesse fazer algo na prática.

Exemplo: um primo meu, é engenheiro informático, mas nem sabe instalar um modem e o mais cómico, sair no carro da empresa e ter de ligar para o escritório a perguntar se o carro tinha via verde... :? Tipo, aquilo foi mesmo daqueles momentos :lol: (Nota: ele já tinha carta há cerca de 5 anos)

Por estas e por outras eu sempre disse que nunca iria entrar em engenharia! (nem concorrer)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mai 31, 2005 6:31 pm

os (futuros) eng sao boas pessoas (me), mas ha sempre alguns que por certas opçoes clubisticas que tomam jamais serao alguma coisa :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 31, 2005 6:40 pm

Pronto Brujo,
vou saber quem és e vais ficar para veterano... :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 31, 2005 6:54 pm

MorbidDestiny Escreveu:Até hoje não vi nenhum engenheiro que soubesse fazer algo na prática.

Exemplo: um primo meu, é engenheiro informático, mas nem sabe instalar um modem e o mais cómico, sair no carro da empresa e ter de ligar para o escritório a perguntar se o carro tinha via verde... :? Tipo, aquilo foi mesmo daqueles momentos :lol: (Nota: ele já tinha carta há cerca de 5 anos)

Por estas e por outras eu sempre disse que nunca iria entrar em engenharia! (nem concorrer)

Deixa-me adivinhar,
era o teu primo "informático" que ia a conduzir enquanto andaram durante 4 horas perdidos à procura de Vilar de Maçada... :mrgreen:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 31, 2005 9:37 pm

Bronze Escreveu:Opáh, não me chamem Doutor que eu passo-me :twisted:

Porra!
Eu gosto que me chamem "seutôra". Ora bolas!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 31, 2005 10:02 pm

Um amigo meu, finalista de Engenharia Metalúrgica e mais-não-sei-o-quê, gabava-se de não saber fazer contas de dividir com vírgulas.
Entretanto parece que desistiu do curso (no último ano, note-se) para concorrer para Arqueologia. Oh bem, parece que as engenharias dão mesmo cabo de uma pessoa...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 31, 2005 10:12 pm

Seutôra,
Vocemessê não sabe escolher os amigos.
Um gajo que não sabe fazer contas de dividir com virgulas merece a morte... :naughty:

Já agora esse seu amigo estudava engª onde?

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça mai 31, 2005 10:17 pm

Eu também não sei fazer contas de dividir. Deve ser por ser egoísta e não gostar de dividir as coisas.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 31, 2005 10:19 pm

FEUP.

O famoso Jaba AKA Count Jabar LaFey.

E, sim, um gajo que lida com matemáticas há mais de 10 anos, sim é grave.
Merece ser desmembrado e emparedado vivo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes