Isto realmente...só quem os enforcasse....

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » sexta jun 10, 2005 8:26 pm

+/- 500 + 166 = +/- 666

+/- 666 = Sensivelmente o Número da Besta .
Vitorinum Sabbathi

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 10, 2005 8:28 pm

El_Brujo Escreveu:o que fico espantado é quando vejo putos com cerca de 14 anitos já a acompanhar esse tipo de gajos. nao tem pais em casa? fdx, nao percebo a piada. isto cresce de dia para dia. cada vez mais nao se pode saír á noite no porto. já quando vou ao hard club ver concertos tenho algum receio de no fim, no caminho para o carro alguem me apareça

Muitos têm pais em casa... mas alcoólicos, violentos, etc....

Não sei como é que alguém ainda se surpreende com estes acontecimentos quando somos assaltados todos os dias com informação sobre a quantidade de merda que se faz no mundo e, mais especificamente, no nosso país... Não pensem que porventura o empresário ou político de alto cargo que toma uma medida que prejudica seriamente centenas de pessoas tem menos culpa que o negro da zona J que agrediu uma grávida. A violência e a falta de principios é transversal a toda a sociedade, e assume diversas formas, sendo esta do "arrastão" na praia de Carcavelos uma que é muito impactante pela violência imediata.

Quanto ao que fazer, vejo este assunto como algo tão complicado que me sinto totalmente incapaz de sugerir seja o que for, sem cair na típica posta-de-pescada (que a meu ver, já veio em excesso neste tópico).

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » sexta jun 10, 2005 8:30 pm

Acho que dentro de breve teremos Esquadrões Da Morte voluntários... :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 10, 2005 8:34 pm

Fungus este momento é para reflectir e nao para brincadeiras .

8)

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » sexta jun 10, 2005 8:34 pm

Isso seria extremamente agradável! Já agora Bob nao foste a vilar de maçada? :shock:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » sexta jun 10, 2005 8:37 pm

El_Brujo... eu não brinco.

Vilar De Maçada? Eu? Não que me lembre...

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sexta jun 10, 2005 8:37 pm

foil Escreveu: ahaahha Só mesmo neste penico à beira mal plantado...

Compreendo a revolta, também a sinto, mas não há necessidade deste palavreado histérico e insultuoso. Se vives num penico, isso faz de ti o quê? :twisted:

Não embarco em racismos primários, mas isto já atinge proporções que nos deixam pensar se há solução para isto. As imagens que coloco abaixo são elucidativas... :?

Isto foi claramente organizado e envolveu "gangs" dos vários pontos da zona metropolitana de Lisboa. Terá sido o Dia de Portugal escolhido ao acaso...?

Aqui umas imagens desta vergonha:

http://shw.fotopages.com/5885774/Arrast ... velos.html

http://shw.fotopages.com/5885775/Uma-ve ... l?noresize

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jun 10, 2005 9:26 pm

[quote="c.o.n.t.a.m.i.n.o"][quote]E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência[/quote]

Não é para roubar ? Quem tem direito de roubar seja aquilo que fôr ? Se trabalhas , e compras as coisas com o teu esforço e suor , vais me dizer que gostas de ser assaltado ?!! Já agora fiquei sem telemóvel, vou apanhar uma pessoa desprevenida , tiro-lhe o telemóvel e ... no big deal !

[/quote] Mas alguém estava a desculpar o roubo? Só disse que o motivo principal foi mesmo a violência, eles queriam mesmo era molhar a sopa nos brancos, porque com grupos constituídos por tanta gente de certeza que nem todos lucraram com os assaltos. Fazem-se de coitadinhos com o racismo mas tratou-se principalmente de uma demonstração de violência gratuita.

c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP]

Mensagempor c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP] » sexta jun 10, 2005 9:59 pm

OK !

Sem mais comentários...

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » sexta jun 10, 2005 10:16 pm

Isto realmente... não sei onde é que este país vai parar!
:arrow:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 2:58 am

Depois dizem que eu é que sou racista.....aposto que 60% eram pretos e que os outros 40% foram influenciados por eles....o resto são tretas.
Solução: ir de arma e botas de biqueira de aço para a praia sempre daria algum gozo ter o sangue desses primatas nas minhas botas.

Dando uma abordagem mais realista isto para mim foi uma previsão do que um amigo meu me disse á uns anos "é questão de anos até eles andarem com armas a matarem sem razão como nos Estados Unidos".
Mas pronto eu quando digo que "bairros sociais não deviam existir" e que eles deviam mas é ser todos mortos a tiro e deixar os seus corpos impalados na antartida dizem que não tenho moral e que devia ter vergonha de mim....ao menos jamais sofrerei a vergonha de ser roubado por um gajo que copiou para passar a 4ª classe......preferia morrer a resistir.

Mas pronto continuem a fingir que resolvem o assunto enviando uns patós falhados ignorantes que dizem ser o braço da lei para dar falsa segurança...qualquer dia todos têm medo de andar por ai á noite depois das 21, pois os retardados que não gostam de trabalhar e que o seu lema de vida é "ser chulo, andar coberto de ouro e nunca trabalhar" andarem por ai em gangs.......mas pronto o racista vai-se calar.

PS: Qualquer branco vestido á preto/xunga é um preto aos meus olhos. E quando digo preto não estou a falar dos que têm mais que 2 dedos de testa e sabem fazer algo de jeito nas suas vidas e reconhecem os erros e a fase primária e exponencial estupidez ao longo do tempo e espaço dos seus antepassados. Esses eu chamo com respeito de Negros

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 3:16 am

"Já fui lesado. Já levei uma facada e 42 pontos na cabeça", adiantou Hélder Gabriel, que explicou o modo de actuação dos "gangs

Só de pensar que aos 10 anos vi o meu melhor amigo da altura ficar disfigurado na face por uma navalha por um desses primatas, ao ver que 10 anos passaram e tudo continua na mesma ou pior só dá vontade de perguntar como querem resolver este assunto com alguma humanidade ? Como é que se mostra a uma coisa destas que não pertence a esta sociedade ?

Na altura foi muito claro para mim e ainda hoje a resposta me é clara, «combater fogo com fogo» querem violência ? querem sentir o medo ? é torturar o máximo deles que encontrarem e dar um novo significado a dor, naquelas caixas cranianas que pararam de evoluir e expulsá-las do nosso país pois eu quero percorrer a minha rua no bairro alto em paz, quero fechar os olhos quando ando de metro, e se no meu caminho ocorrerem problemas resolve-los 1 para 1 com honra ao contrário desses covardes....eu não tenho medo, eu tenho ódio a este ambiente e custa-me a acreditar que esteja sozinho neste barco, custa a acreditar que todos têm medo de se cortar de se magoar e lutarem pelo dinheiro que ganharam, lutarem pelo seu espaço....ou que sonham que isto se resolve a conversar.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sábado jun 11, 2005 9:48 am

clap! clap! :twisted:

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » sábado jun 11, 2005 10:36 am

Bob, mas Fungus nao ia tocar ao underfest? :s
(é só hoje ok, ehhe)

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado jun 11, 2005 10:58 am

aposto que 60% eram pretos e que os outros 40% foram influenciados por eles....o resto são tretas.

Já agora, que a questão é mesmo racial, podias referir-te à percentagem de brancos/pretos que se encontravam na praia e que foram assaltados e agredidos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes