Black Metal... E Cristão???

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » segunda jun 13, 2005 12:17 pm

Black Metal e Cristão? Por mais que rocem não sai filho! É anti-natural!

Epá, sinceramente, não me faz qualquer comichão.
Vitorinum Sabbathi

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda jun 13, 2005 12:30 pm

Pura e simplesmente tou-me a cagar pa essa merda

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jun 13, 2005 12:31 pm

Há cenas com mensagens ´positivas´ como Place Of Skulls, Candlemass (´Samarithan´) ou Trouble - ou até Black Sabbath (´Lord Of This World´) que ouço na boa agora há cenas ridículas como os Stryper ou Horde.

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » segunda jun 13, 2005 1:00 pm

Eu acho k cada um é livre de fazer a musica k entender, agora vamos a ter bom senso né!!! Black Metal cristão?? Desde quando?? Mas k porra lol tenham juizo meus senhores ou bem que são black metal (e cumpre a ideologia do mesmo) ou bem que são white metal e falam nas vossas letras o tema de vosso agrado, agora não misturem as coisas para que o metal não seja mais uma vez motivo de gozo!!

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda jun 13, 2005 2:38 pm

Imagem
Imagem

Venha o diabo e escolha.
Isso é tudo a mesma coisa. Impressionante o pessoal só falar de tolerência quando lhes convém.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda jun 13, 2005 2:41 pm

vírgula Escreveu: Venha o diabo e escolha.
Isso é tudo a mesma coisa. Impressionante o pessoal só falar de tolerência quando lhes convém.

acho que isso é um problema de muita gente...

:roll:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 13, 2005 3:08 pm

Einherjer Escreveu:
vírgula Escreveu: Venha o diabo e escolha.

acho que isso é um problema de muita gente...

:roll:

Oh meus amigos...
Saudai-vos na paz de Cristo... :mrgreen:

ProphetOfDeath [RIP]

Mensagempor ProphetOfDeath [RIP] » segunda jun 13, 2005 4:06 pm

ou de satanas :twisted:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda jun 13, 2005 4:19 pm

Amen :jeroen:

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » segunda jun 13, 2005 4:44 pm

Para variar, conseguiram destruir uma discussão saudável e transformá-la numa autêntica peixeirada. Continuem...

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » segunda jun 13, 2005 4:56 pm

Neslepaks Escreveu:Para variar, conseguiram destruir uma discussão saudável e transformá-la numa autêntica peixeirada. Continuem...

é isso mesmo, pq insistir?! realmente há pessoal k gosta mesmo é ser do contra não importa de k mas ser do contra :(

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda jun 13, 2005 6:42 pm

let me get on track...

antes de podermos discutir acerca do contra-senso que poderá ser o black metal cristão teriamos de chegar a um consenso sobre o que é afinal o black metal! lembram-se do tópico? :naughty:

e isto porque, enquanto para alguns o black metal é algo de profundamente ideológico (ou mesmo religioso), para outros é "apenas" um estilo de música bem definido onde se podem encontrar traços comuns entre as bandas que dizem praticá-lo...

se no primeiro caso, black metal cristão seria de facto um contra-senso, no segundo tal seria perfeitamente plausivel...

no que me diz respeito, acho que toda a Ideia não é dissociável da Forma, logo black metal nunca poderia ser cristão... ou budista... ou xintoista... o black metal advém do que há de mais negro e negativo no ser que o cria... por trás dessa treva pessoal (à falta de melhor termo) poderá existir uma crença religiosa ou uma vivência particular da condição humana... isto não é compativel com a maior parte das confissões religiosas socialmente aceitáveis e, de entre elas, com o cristianismo acima de tudo...

bem...

foram apenas os meus dois cêntimos...

ah... é de salientar que, de facto, qualquer tópico em cujo o subject tenha as palavras "black" e "metal" é um foco de disturbio e conflito... se pensarmos no assunto até faz imenso sentido e é um sinal do poder do metal negro...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » segunda jun 13, 2005 6:48 pm

Bem, agora disseste algo com conteúdo.
Sinceramente, BM é algo totalmente religioso para mim. E não consigo separar a música da sua carga ideológica. Por isso acho que é extremamente importante banir qualquer influência cristã no BM, porque isso é um autêntico contra-senso e vai contra tudo pelo qual eu luto.

Se isto é intolerante, fascista ou o que quiserem chamar... é assim que eu entendo e sinto as cenas. BM = Pure fuckin' darkness! \=/

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda jun 13, 2005 6:53 pm

Neslepaks Escreveu:Bem, agora disseste algo com conteúdo.

...já antes tinha dito...... 8) :wink:

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » segunda jun 13, 2005 7:30 pm

:shock:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes