Skins foram a Coruche

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça jun 14, 2005 9:17 am

Nocturnus Horrendus Escreveu:Não poderia deixar de ficar sem comentar claro,acho curioso que há aqui gente a deitar abaixo a raça cigana por não contribuirem com isto e com aquilo e ainda por cima terem casas de graça etc,pronto,já todos sabemos...mas ok,isto acontece somente com a raça deles ?
No Porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos e acham muito triste o pessoal de Lisboa falar mal dos negros,mas não acaba tudo por ser a mesma merda ? talvez ai pelo Porto já foram roubados ou espancados por ciganos etc,ok,eu por exemplo sempre me dei algo proximo com ciganos na minha zona e nunca tive problemas,pelo contrário...agora,no caso com os nossos "amigos" negros,bem,esses,já desde naifas apontadas ao pescoço,a uma serie deles contra um,até mesmo um 635 apontada aos meus cornos.É bem não é ?
Claro que mais devia ter ficado calado pois o que vão dizer é que cada um tem o que merece ou algo assim,pois,se as coisas fossem assim tão simples.......
Anyway,fiquem felizes por "eu e tu" demorarmos 30 anos para pagar uma casa e esses de outra "raça" terem casa de graça,sim,"felizes",sabem porquê ? pois é assim porque o admitimos meus caros.Povo Português = Povo fala barato e mente fraca

AMSG

N.H.

Erase the world from all us pigs

Há pontos aki c os quais n deixo de concordar, tb tive por duas vezes uma faca apontada ao pescoço durante duas tentativas de assalto, e foram individuos de raça negra. Mas tive um arma de fogo apontada aos cornos, e outra cena bem pior q me aconteceu e forma individuos de raça branca. N me parece q as coisas sejam assim tão simples qto isso, Nocturnus, mas revolta-me violentamente de facto verificar que eu nem uma puta de um emprestimo bancario consigo pra comprar uma merda de uma casa, e de facto há por aí minorias q ficam a coçar as partes baixas e têm casinha posta assim por mais nada. Aí concordo inteiramente, acontece é q isso n se passa só c os pretos ou os ciganos, white trash too. Tenho de me tornar white trash!!!

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça jun 14, 2005 1:59 pm

White trash?

Já são tantos... mais uma não se faz favor!

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça jun 14, 2005 4:50 pm

no porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos?!!!
nao os ciganos é que perseguem as pessoas man eu vivo no porto e o que dizes nao e bem assim!nos ciganos ninguem mete a mao !
Posso-te dizer que por ca os ciganos estao metidos no trafico de coca e heroa achas que alguem lhes mete a mao?!
é injusto claro que os ciganos nao paguem impostos e tenham o direito a regalias mas quem fala em ciganos fala noutras raças que entram no pais clandestinamente como as putas brasileiras por ex...
Eu acho que portugal nunca teve foi capacidade para abrigar tantas raças para mim o mal nasceu ai nao temos suporte economico suficiente.
por ex. quando foi realizado o europeu de futebol por ca, os empresarios empregaram muitos estrangeiros a recibos verdes e depois do euro cagaram nas pessoas isso é que é um problema!contratavam essas pessoas pk a mao obra era muito mais barata e depois como ja nao precisam delas despedem-nas como se fosse mercadoria!
isso origina os problemas sociais que falamos!

roque [RIP]

Mensagempor roque [RIP] » terça jun 14, 2005 10:44 pm

Eu vivo perto de Coruche e as coisas chegaram aos media de uma forma um bocado exagerada. De facto a população anda um bocado farta dos ciganos e por isso tende a generalizar. Estamos a falar de casos pontuais de realmente foram protagonizados por ciganos, mas foram sempre os mesmos indivíduos. É preciso não generalizar e não ser preconceituoso porque muitas vezes (infelizmente já assisti a algumas) os arruaceiros são os próprios Coruchenses... mas esses não são uns malandros... são apenas "tonteiras" próprias da juventude!
Em Coruche e nas cidades à volta (raposa, almeirim, fazendas...) os ciganos que são um problema são aqueles que vivem de uma forma nómada, porque a etnia cigana há muito que se estabeleceu nestas zonas, devidamente integrados na população local e sem problemas nenhuns.
Quanto à atitude dos skins... esperam que caiam da ponte e morram...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes