Nocturnus Horrendus Escreveu:Não poderia deixar de ficar sem comentar claro,acho curioso que há aqui gente a deitar abaixo a raça cigana por não contribuirem com isto e com aquilo e ainda por cima terem casas de graça etc,pronto,já todos sabemos...mas ok,isto acontece somente com a raça deles ?
No Porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos e acham muito triste o pessoal de Lisboa falar mal dos negros,mas não acaba tudo por ser a mesma merda ? talvez ai pelo Porto já foram roubados ou espancados por ciganos etc,ok,eu por exemplo sempre me dei algo proximo com ciganos na minha zona e nunca tive problemas,pelo contrário...agora,no caso com os nossos "amigos" negros,bem,esses,já desde naifas apontadas ao pescoço,a uma serie deles contra um,até mesmo um 635 apontada aos meus cornos.É bem não é ?
Claro que mais devia ter ficado calado pois o que vão dizer é que cada um tem o que merece ou algo assim,pois,se as coisas fossem assim tão simples.......
Anyway,fiquem felizes por "eu e tu" demorarmos 30 anos para pagar uma casa e esses de outra "raça" terem casa de graça,sim,"felizes",sabem porquê ? pois é assim porque o admitimos meus caros.Povo Português = Povo fala barato e mente fraca
AMSG
N.H.
Erase the world from all us pigs
Há pontos aki c os quais n deixo de concordar, tb tive por duas vezes uma faca apontada ao pescoço durante duas tentativas de assalto, e foram individuos de raça negra. Mas tive um arma de fogo apontada aos cornos, e outra cena bem pior q me aconteceu e forma individuos de raça branca. N me parece q as coisas sejam assim tão simples qto isso, Nocturnus, mas revolta-me violentamente de facto verificar que eu nem uma puta de um emprestimo bancario consigo pra comprar uma merda de uma casa, e de facto há por aí minorias q ficam a coçar as partes baixas e têm casinha posta assim por mais nada. Aí concordo inteiramente, acontece é q isso n se passa só c os pretos ou os ciganos, white trash too. Tenho de me tornar white trash!!!