CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

Mensagempor Old_Skull » domingo set 28, 2008 10:15 pm

coragem Escreveu: Em suma uma compilaçao orientada para o doom stoner rock com algumas bandas que me despertaram a curiosidade em descobrir. :cheers:

:cheers:

Venha lá o Round II :metal:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo set 28, 2008 10:27 pm

coragem Escreveu:....
MONSTER MAGNET “Powertrip” estes gajos tinha os visto ou quase no t99. pois enquanto eles tocaram tive no backstage com metallica. Se bem me lembro houve uma merda qualquer entre eles e publico. Tambem nao acho nada de especial o som deles.
....

Haha, lembro-me perfeitamente disso, o vocalista tava armado em poser a "partir" uma guitarra e o pessoal começou todo a assobiar, eis que o gajo começa a dizer fuck you and fuck metallica, o que é que ele foi dizer, lol. foi toda a gente a atirar-lhe garrafas de agua, cerveja e sandes para cima do gajo, ai ele veio cá abaixo a grade e começa a cuspir po publico, fdx cenas tristes, mas prontos, já li numa entrevista que ele diz estar arrependido do que fez nesse concerto...

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » domingo set 28, 2008 11:58 pm

coragem Escreveu:perdao foi no sbsr :mrgreen:
tá ali o grande Xico a partir do minuto 2 :mrgreen: :mrgreen:

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... x?videoId={C0C182B4-ADD2-4398-8B77-E59AD15BC687}

Obrigado pelo link, tinha visto na SIC e curti bastante!
Já agora, de referir tambem Savage City Outlaws e The Sadists, tudo diferentes faces da mesma moeda.

Tambem estava nesse concerto de Monster Magnet e realmente foi uma cena triste. O tipo armou-se em bom e basicamente foi corrido do palco :D Junkie dum raio...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda set 29, 2008 12:02 am

O meu cd da proxima rodada ja ta gravado.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda set 29, 2008 12:02 am

amanha começo a preparar a compilaçao em cd.
estara pronta antes da votaçao e mais uma vez será as cegas :mrgreen:

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » segunda set 29, 2008 1:33 am

Old_Skull Escreveu:Venha lá o Round II :metal:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda set 29, 2008 7:20 am

calma fofas! dia 1 arranca a cena...

vou deixar aqui a minha review a comp que o Pedro Lopes me enviou :

Underoath Melody

Einherjer
Grand Magus
The Lengedary Shack Shakers
Light This City
Garmana
Benediction
Swans
High on Fire
Dead Can Dance
Finntroll
Diamanda Galas
Amon Amarth
The Pogues
Saint Vitus
Porpucine Tree
Breed 77
Nailbomb
Massive Attack
Nasum
Craft

a track list nao tenho. foi o chamado efeito "supresa" :)
Desde a intro epica de Einherjer e dos "tradicionais"Grande Magus (fdx, cada vez curto mais esta banda). Passando pelo "non" metal de Swans, The Pogues e Massive Atttack e explorando bandas como FinnTroll, Amon Amarth, Breed77 (SOAD???) , Nailbomb e Nasum ( que malha) posso afirmar que gostei bastante da diversidade da compilação e das musicas escolhidas. Pedro quando puderes coloca o artwork que o meu scanner armou-se em mantorras :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » segunda set 29, 2008 9:43 am

UnderØath Escreveu:o meu scanner armou-se em mantorras :mrgreen:

deixa o scanner scannar :mrgreen: :mrgreen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça set 30, 2008 3:56 am

A minha compilação parte hoje para o Zyklon... Ao contrário da dele, a minha é mais onda positiva, embora seja para alucinar, depois coloco aqui o artwork e o Zyklon que trate da Review....

Bem, a compilação do Zyklon é a negritude completa, muhahahaha:

1- Khlyst - IV (o "gargarejo" destrocivo feminino no seu esplendor, boa intro, vou ver o que sai do resto)
2- Moss - Maimed & Slaughtered (desespero distante e cortante, a 1ª sinfonia dos pulsos cortados :lol: depois tenho de ouvir outra vez)
3- Brown Jenkins - Black Procession (Zyklon, tu deves viver numa caverna escura e essas fotos do teu suposto quarto devem ser montagens... :grim: excelente progressão rockeira numa música bem suja, vou ver se ouço mais quando puder)
4- THEE KVLT OV (((ØURØBØRØS - Corpvs Mysticvm Referendvm (isto é muito "vm" "vm" :lol: curti bastante, mais uns riffs thrash/rock, achei mais interessante que Brown Jenkins, mais uma para explorar)
5- Corrupted - Sus Futuros (Já tenho ouvido falar da banda, também nunca tinha ouvido nada, não gostei muito da "voz", confesso que no global me decepcionou :P )
6- Hades - Unholy Congregation (Black muito porreiro, grande feeling e excelente riffing)
7- Velvet Cacoon - Avalon (já tinha ouvido falar disto, é um bom black ambiente)
8- Imindain - This Empty Flesh (tem o seu quê de épico e doom, voz limpa um bocado sofrível, a música é grande mas com boas mudanças de ritmo, gostei do instrumental, bom groove, boa música no global)
9- Frogskin - We Hate You (Electric Wizard cover) (também meti uma coverzita na minha compilação hehe, Eu não conheço bem Electric Wizard, nunca explorei, confesso que sou mais fã de stoner rock do que de doom/stoner metal, gosto das coisas mais psicadélicas do que sujas, mas esta cena está muito boa, tenho de explorar ambas)
10- Fleurity - Fragmenter av en Fremtid (wtf?!?! Não encontro informações sobre estes gajos em lado nenhum, desconhecia isto, muito boa onda, algo mais acústico e ambiente, não sei porquê mas vio-me à cabeça o jogo Baldurs Gate 2, good feeling)
11- Apathy - The Ghost of Me (Excelente música, gostei dos riffs e do feeling doom)
12- Appollonia - Sunset Boulevard (Começou um pouco de forma "banal", mas foi crescendo e crescendo... mais um cadáver arrastado para debaixo da cama... :lol: :evil:)
13- Esoteric - Arcane Dissolution (E para finalizar, mais uma banda que já queria ando para ouvir há algum tempo, um excelente e brutal fim apocalíptico para o album, num cenário de desolação com toques ambientais, definitivamente vou procurar mais coisas deles, talvez a música que mais gostei da compilação :twisted: )

No global já estava à espera que saísse algo assim, curti a compilação, sons obscuros vindo do "asilo" do Zyklon, quase tudo novo para mim, ultimamente não tenho procurado muitas bandas novas que me tenham impressionado, apesar de algumas delas estarem na compilação que enviei ao Zyklon e que depois colocarei aqui. De qualquer das formas, mesmo que as músicas já sejam conhecidas dele, organizei-as de modo "especial" ;)

PS- o próximo correspondente só vai ter a minha na semana entre 20 e 24 de Outubro, só pra avisar :roll:

coragem Escreveu:
Old_Skull Escreveu:Mr. Coragem, então e essa Review?!?!?!?

Quero saber o que mais te irritou

MONSTER MAGNET “Powertrip” estes gajos tinha os visto ou quase no t99. pois enquanto eles tocaram tive no backstage com metallica. Se bem me lembro houve uma merda qualquer entre eles e publico. Tambem nao acho nada de especial o som deles.

É bom ver que há mais alguém que curte Monster Magnet! Penso que a Powertrip não é a melhor música para mostrar ao coragem o que é Monster Magnet =)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça set 30, 2008 4:28 am

Como nao encontras e nao conheces nada de Fleurety? :shock: Eu ate tenho esse album original,um classico.

http://www.myspace.com/fleurety

Ordep Avlis
Participante
Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm

Mensagempor Ordep Avlis » terça set 30, 2008 9:08 am

Recebi ontem ao fim da tarde a compilação da Warrior of Wisdom.
Quando tiver tempo para ouvir mais atenta e criticamente posto aqui uma review mais completa, mas após as primeiras audições mais superficiais posso dizer que gostei do que ouvi, embora se afaste um bocado do tipo de som que eu costumo ouvir actualmente é muito aproximado ao que eu costumava ouvir á cerca de dois anos atrás. E não conhecia quase nenhuma das bandas contempladas :D

Contem comigo para o 2o round.

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » terça set 30, 2008 11:27 am

bandas escolhidas :jam:
quem nao gostar :mrgreen:

azarito :lol: :lol: :lol:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça set 30, 2008 12:28 pm

Quem coordena as operações do Round II?

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça set 30, 2008 12:44 pm

Infelizmente este mês vou ter que ficar em stand by, tenho exame daqui a uma semana e meia. Não contem comigo.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça set 30, 2008 12:54 pm

Old_Skull Escreveu:Quem coordena as operações do Round II?

eu! amanha abro o topico !
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes