Nasceste antes de 70?
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
-
suicide [RIP]
A minha infancia foi ela nos inicios de 80
descia a rua dos mercadores nos carros de rolamentos , (a arma perfeita )os tubos de plastico em que mastigavamos papel ,a sameira com casca de laranja os tanques, jogar ao mata foram as minhas brincadeiras ah e era potente os gelados que a mercearia do Sr. Antonio vendia que eram so gelo praticamente!
Ah e nao me esqueco da rivalidade entre os passarinhos futebol clube e o Santana
descia a rua dos mercadores nos carros de rolamentos , (a arma perfeita )os tubos de plastico em que mastigavamos papel ,a sameira com casca de laranja os tanques, jogar ao mata foram as minhas brincadeiras ah e era potente os gelados que a mercearia do Sr. Antonio vendia que eram so gelo praticamente!
Ah e nao me esqueco da rivalidade entre os passarinhos futebol clube e o Santana
-
Guimallish [RIP]
-
Zyklon [RIP]
Morgana Escreveu:Duarte & Cª era um clássico humorístico? Havia lá uns quantos que me metiam medo! lol De tão feios e maus que eram.
Nem mais concordo contigo,e ja agora eu tinha pesadelos com o sitio do pica pau amarelo,kando deu nos anos oitenta,porra o crocodilo metia medo,muito medo
-
YX [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes