ten masked men
Porque Fazem As Bandas Metal, Covers Pop????
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Re: Porque Fazem As Bandas Metal, Covers Pop????
Última edição por misanthropy666 em sábado nov 29, 2008 7:11 pm, editado 1 vez no total.
minha honra e a lealdade
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Quando os vocalistas de Nightwish/Tarot, Charon, Sonata Arctica e Teräsbetoni se juntam apenas para fazer covers de músicas pop:
The tracks on the album include unforgettable hits such as I Should Be So Lucky by Kylie, Kiss From A Rose by Seal, Wanted Dead Or Alive by Bon Jovi and My Way by Frank Sinatra. Also a James Bond theme A View To Kill, originally recorded by Duran Duran, can be count as one of the strongest performances on Rethroned.
The tracks on the album include unforgettable hits such as I Should Be So Lucky by Kylie, Kiss From A Rose by Seal, Wanted Dead Or Alive by Bon Jovi and My Way by Frank Sinatra. Also a James Bond theme A View To Kill, originally recorded by Duran Duran, can be count as one of the strongest performances on Rethroned.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Existem as bandas de metal que fazem covers de musica pop e há os Elakelaiset que pegam em musicas de metal e fazem covers em formato humppa. Qual é o mal do pessoal recriar as musicas que gosta???
Iron Maiden Run To The Hills cover by Eläkeläiset
Motörhead Ace of Spades cover by Eläkeläiset
Nirvana Smells Like Humppa by Eläkeläiset
Children of Bodom Hate Me cover by Eläkeläiset
E há mais, é só procurar no amigo tubas.
Iron Maiden Run To The Hills cover by Eläkeläiset
Motörhead Ace of Spades cover by Eläkeläiset
Nirvana Smells Like Humppa by Eläkeläiset
Children of Bodom Hate Me cover by Eläkeläiset
E há mais, é só procurar no amigo tubas.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Zyklon Escreveu:está descansado que tambem vão aparecer versões de Amy Winehouse e do Timberlake
Os Dillinger já fizeram uma versão de JT aqui há uns anos...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
E ainda há aquele da Madonna a tocar Pantera...postei isso aqui há uns meses não sei bem onde...procurem no Google. 
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Corvaxv Escreveu:E nestes casos?!
Será que o Lars foi ao backstage cobrar os royalties?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:E ainda há aquele da Madonna a tocar Pantera...postei isso aqui há uns meses não sei bem onde...procurem no Google.
Mas isso foi só um riff de guitarra não era o tema completo.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Sim, eu sei...mas até foi bonito de ver. A Madonna é mais bonita do que o Dime... 
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
- Corvaxv
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
- Contacto:
Sobral Escreveu:Corvaxv Escreveu:E nestes casos?!
Será que o Lars foi ao backstage cobrar os royalties?
O "bro" deve ter pago em medalhos em ouro.
Sem duvida qeu adoro aquele biatch
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Os HIM assassinaram a Wicked Game?!??????
Deram vida a musica...Uma vez convidaram o Chris a cantar com eles, o homem n conseguia ter volume na voz pa cantar em cima da distorção.
E foi a musica que os lançou para rádios, tours....Foi com essa que eu tb descobri HIM. N é banda que adore, mas gosto dos primeiros trabalhos.
As bandas fazem covers ou versões para tentar agradar tb quem não liga ao genero. E para deixarmos de ouvir as bocas "ah e tal so fazem barulho" provando que conseguem fazer o original ou melhor...
Acho que há versões excelentes.Que me fazem gostar da musica, que em original (POP) n gostava.
just my opinion.
Procurem por exemplo a versão de DISTURBED da "land of confusion".
N curto nada phil collins (ou a banda dele) mas esta versão de disturbed está excelente.
(Achei aqui uma versão ao vivo. Claro que a voz na original (de disturbed) tá melhor. E não, n sou adepto de new metal :p)
Deram vida a musica...Uma vez convidaram o Chris a cantar com eles, o homem n conseguia ter volume na voz pa cantar em cima da distorção.
E foi a musica que os lançou para rádios, tours....Foi com essa que eu tb descobri HIM. N é banda que adore, mas gosto dos primeiros trabalhos.
As bandas fazem covers ou versões para tentar agradar tb quem não liga ao genero. E para deixarmos de ouvir as bocas "ah e tal so fazem barulho" provando que conseguem fazer o original ou melhor...
Acho que há versões excelentes.Que me fazem gostar da musica, que em original (POP) n gostava.
just my opinion.
N curto nada phil collins (ou a banda dele) mas esta versão de disturbed está excelente.
(Achei aqui uma versão ao vivo. Claro que a voz na original (de disturbed) tá melhor. E não, n sou adepto de new metal :p)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
AM Fakir [RIP]
Ha uma banda de power que fez uma versao da Message in a Bottle... Excelente.
Sublinho TUDO o que o Pete disse.
Pete Skellington Escreveu:Os HIM assassinaram a Wicked Game?!??????
just my opinion.
Sublinho TUDO o que o Pete disse.
n e propriamente uma banda metal, mas sim punk, cover da musica"hit me baby on more time" da britney spears pelos bowling for soup, n gosto da original, mas esta cover/remake esta mt boa
http://www.youtube.com/watch?v=FEhSSmWxBpk
http://www.youtube.com/watch?v=FEhSSmWxBpk
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
thks \m/
Tb me lembrei, acho que é firewind, faz cover da "maniac", na minha opinião tá mto melhor que a original. Dá lhe "corpo". E eu n gosto mto de power metal(nem de Firewind)...(só mm o Winterheart´s Guld de Sonata Arctica, Black Halo de Kamelot e o Wishmaster de Nightwish (que mta gente considera power metal goth).
here ya go!
Tb me lembrei, acho que é firewind, faz cover da "maniac", na minha opinião tá mto melhor que a original. Dá lhe "corpo". E eu n gosto mto de power metal(nem de Firewind)...(só mm o Winterheart´s Guld de Sonata Arctica, Black Halo de Kamelot e o Wishmaster de Nightwish (que mta gente considera power metal goth).
here ya go!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes