The Obama Deception

Lucie Ferr
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 09, 2009 1:48 pm

Re: The Obama Deception

Mensagempor Lucie Ferr » quinta abr 16, 2009 2:59 pm

DevilPiggy Escreveu:Tenho cá para mim que o Obama é o Elo Perdido. (...)

Isso é o Toni Ramos.

E de fantochadas vive o mundo. Talvez seja melhor q ver a novela, n sei, n vejo novelas, mas n é melhor do q ir ver o Chevalier D'Eon ou o Naruto... :D
Keep your friends close, your enemies closer if you can...

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta abr 16, 2009 4:55 pm

Tenho a admitir que sou fanático por teorias da conspiração, quanto mais não seja pela imaginação que contém! Óbvio que não vou acreditar em tudo o que me espetem à frente, mas tenho um gozo em ler as tais teorias, ver os "factos" que as suportam...
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » quinta abr 16, 2009 11:44 pm

Tentei ver esse documentário, mas surgiu de repente este ser à minha frente
Imagem
e desisti , de modo a evitar uma bad trip ou algo dano cerebral. Não sou capaz de ver essa merda.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta abr 17, 2009 1:28 am

Ermo Escreveu:Tentei ver esse documentário, mas surgiu de repente este ser à minha frente
Imagem
e desisti , de modo a evitar uma bad trip ou algo dano cerebral. Não sou capaz de ver essa merda.

Ahahahahahahahahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta abr 17, 2009 1:32 am

jp soturno Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:E as conspirações acerca do Grande Bode também.

ahahahahahah

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo abr 19, 2009 2:33 pm

para variar, estão a fazer o enterro ao homem e ainda nem a procissão chegou ao adro. os media americanos especializam-se em fazer sentir medo ao povo:

"Cuidado! As escadas rolantes podem estropiá-lo!"

"Não coma yoghurt com pedaços, pode conter anthrax!"

entre tantas outras pérolas. O homem ainda nem teve tempo para começar a decepcionar o mundo, e meter as coisas nas mãos de canais que querem fazer subir shares ou extremistas religiosos ou de direita é uma fantochada.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo abr 19, 2009 3:44 pm

Ao menos com o Obama só está mal para a america. Imaginem se fosse com o Bush. Ainda estavam os EUA em guerra como estavam dantes...
Última edição por Venøm em domingo abr 19, 2009 3:50 pm, editado 1 vez no total.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo abr 19, 2009 3:46 pm

:? ja nao estao?
minha honra e a lealdade

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo abr 19, 2009 3:50 pm

misanthropy666 Escreveu::? ja nao estao?

Estão, mas houve uma grande retirada de tropas, não houve? Os americanos deixaram de estar tão activos no Iraque como estavam com o Bush.

Mas é tudo politica e corrupção, seja qual for o presidente, nos EUA há sempre alguem a puxar os cordelinhos e a brasa para a sua sardinha.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo abr 19, 2009 3:59 pm

O Presidente dos Estados Unidos da América anunciou, esta sexta-feira, que a missão militar no Iraque vai terminar a 31 de Agosto de 2010. Dos 142 mil homens no território, Barack Obama quer, no entanto, deixar no país entre 35 a 50 mil militares para apoiar as forças iraquianas e proteger os interesses dos EUA no Iraque.

«O Iraque ainda não é seguro e há ainda dificuldades pela frente», disse Obama na visita a uma base militar no Estado norte-americano da Carolina do Norte.

ainda a la tropas logo a guerra ainda não acabou
minha honra e a lealdade

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo abr 19, 2009 4:53 pm

misanthropy666 Escreveu:
O Presidente dos Estados Unidos da América anunciou, esta sexta-feira, que a missão militar no Iraque vai terminar a 31 de Agosto de 2010. Dos 142 mil homens no território, Barack Obama quer, no entanto, deixar no país entre 35 a 50 mil militares para apoiar as forças iraquianas e proteger os interesses dos EUA no Iraque.

«O Iraque ainda não é seguro e há ainda dificuldades pela frente», disse Obama na visita a uma base militar no Estado norte-americano da Carolina do Norte.

ainda a la tropas logo a guerra ainda não acabou

Não ando a par das noticias, sorry :awesome:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo abr 19, 2009 6:53 pm

Tipo essa cena da retirada já estava prevista com a administração Bush, o Obama não fez nada ainda apesar das falinhas mansas para todo o Eixo do Mal mais alguns á volta.
Depois ver o documentario acho que mesmo com o aparente sensacionalismo até pode ter o seu quê de realismo.
Toda a gente ou pelo menos acho que alguns sabem bem quem controla o Mundo hoje em dia e não são certamente os presidentes dos paises pelo menos no Ocidente.
Existem lobbies poderosos que mesmo estando na sombra continuam com muito poder sobre nos desde os media até as grandes cooperações comerciais.
Tudo o que tem capital e o gera tem o controlo absoluto sobre o que se passa a nossa volta,goste-se ou não da ideia ou a ache paranoica.
Neste ponto concordo um pouco com o que alguem aqui disse sobre o não abrir os olhos ou algo assim, porque lá no fundo a liberdade é algo que não tem preço seja ela ideologica ou existencial.
Não digo que com isto a partir deste momento o Obama seja um elemento a odiar,mas e se for verdade o que se retrata neste documentario?
Lembram-se dos salvadores da extrema direita e da esquerda?
Na altura a ideologia era o paraiso,mas o que é que as pessoas querem nos dias de hoje?

Lucie Ferr
Registado: segunda fev 09, 2009 1:48 pm

Mensagempor Lucie Ferr » segunda abr 20, 2009 2:44 pm

Eu tb vejo o Prison Break.
Keep your friends close, your enemies closer if you can...

Verzagen K
Participante
Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am

Mensagempor Verzagen K » segunda abr 20, 2009 7:35 pm

Tal como em todo o Mundo, aqui também há o chamado cattle, que por muita informação que lhe seja metida à frente, por muita merda que esteja a acontecer no nosso planeta, se recusam a abrir os olhos.

Estamos a caminho de 1984.

Mais outra cena para rirem:
http://www.blackouteurope.eu/

EDIT: não é de estranhar o "Bandwidth Limit Exceeded"
Aqui fica em cache: http://209.85.229.132/search?q=cache:S1xQ2udAhUoJ:www.blackouteurope.eu/+blackouteurope.co&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
Última edição por Verzagen K em segunda abr 20, 2009 9:56 pm, editado 1 vez no total.

BRANN
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » segunda abr 20, 2009 9:09 pm

Uma coisa é certa:
Eu achei muito estranho,e ainda acho muito estranho,um preto chegar a President of the United States of America quando a "suprema" nota de 1 Dólar mostra o símbolo maçon para quem quizer ver (e quem entende do assunto!)! :?:
Também achei muito estranha,e ainda hoje acho estranha,a reacção dos americanos ao filme "Deep Impact"(Impacto Profundo),aquele filme onde 2 putos astrónomos amadores descobrem 1 asteroíde em rota de colisão com a Terra e onde o Mr President of the United States of America não é nada mais nada menos que 1 preto (o actor Morgan Freedman),e esse filme deu que falar devido à polémica do Mr President ser preto! :?:
Abraham Lincoln foi assassinado por ter ideias "simpáticas" para com os escravos e JFKennedy foi assassinado por ideias "acomunistizadas",logo,os grandes da New World Order devem de estar a preparar alguma ao permitirem a eleição do Obama!

Apenas deixo este conselho:
Quando o Concilio dos Deuses da New World Order fizer cair o caos sobre o planeta,todos os apoiantes do novo Mr President escusam de lamentarem-se because's too late for that! :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes