Alguém sabe como se faz 1 patch?
Obrigado.

Blood Raven Escreveu:Boas pessoal, não sei se existe ja um tópico a respeito deste assunto..mas eu fiz uns searchs e nada.
Obrigado.
Frost Escreveu:é assim, pus o link pq acho o seguinte: deves querer uma coisa bem feita certo? para fazer patches deve ser preciso determinado tipo de máquinas e tecidos... nao deve ser coisa que se faz assim com canetas e flanela ^^ por isso acho q é melhor jogares pelo seguro
Frost Escreveu:100% de confiançase o patch que quizeres nao tiver na lista, manda PM ou mail a dizer o que queres e fazem-te isso
isso deve ser mais dificil, mas nao sei de nada por isso nao posso falar tambem
Blood Raven Escreveu:Frost Escreveu:100% de confiançase o patch que quizeres nao tiver na lista, manda PM ou mail a dizer o que queres e fazem-te isso
Roger, obrigadão.
Ja agora, e tempo de entrega?
Frost Escreveu:Blood Raven Escreveu:Frost Escreveu:100% de confiançase o patch que quizeres nao tiver na lista, manda PM ou mail a dizer o que queres e fazem-te isso
Roger, obrigadão.
Ja agora, e tempo de entrega?
se ele nao os tiver em stock tem que mandar fazer e isso mas nao passa das 2 semanas! eu nunca tenho probs
p41nk1ll3r Escreveu:so para adicionar informação os patches que sao feitos aí (já lá comprei uns tantos) não se podem molhar, portanto banhos de cerveja, chuvadas, e máquina de lavar fodem esses patches (estou a avisar da mesma maneira que gostava de ter sido avisado) em termos de qualidade de imagem são porreiros, melhores só os cozidos mesmo.
IX_Equilibrium Escreveu:Boa noite, ando a uns tempos a pensar em fazer patchs, mas por agora nao posso fazer patchs bordadas, teria que ser estampadas em vinil, o efeito seria basicamente o mesmo.
Blood Raven Escreveu:Boas pessoal, não sei se existe ja um tópico a respeito deste assunto..mas eu fiz uns searchs e nada.
Obrigado.
Venøm Escreveu:Blood Raven Escreveu:Boas pessoal, não sei se existe ja um tópico a respeito deste assunto..mas eu fiz uns searchs e nada.
Obrigado.
Compras tecido, começas a ver o Art Attack com mais assiduidade, compras tinta acrílica, tiras um mestrado em stencil e pronto aplicas toda a tua arte no pequeno pedacinho de tecido.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes