Alterações climáticas.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Aquecimento Global = Mito?

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta mai 27, 2009 11:33 pm

Hominus Nocturna Escreveu:Betinho ou falas ou calas-te. :roll:

Obrigado, LaPalice.
Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Re:

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta mai 28, 2009 3:43 am

otnemeM Escreveu:De resto, em relação à noticia, não sei se já viram o tamanho da casa do homem :)

Não é de admirar, para se assistir a um espetaculo de slides de Al Gore (que presumo eu, no fundo seja a mesama historia da "Verdade Inconveniente", tirando as tretas da vida pessoal de Al Gore e da concorrencia a presidente dos EUA e afins), ainda se paga uns mil e poucos.

O filme é bom, mas nao me aquece nem arrefece, da mesma forma que um meteorito acabou com os dinossauros, nós tb vamos todos po car***o mais cedo ou mais tarde, catastroficamente ou nao, vamos!
Culpa nossa? Provavelmente!
Os Grandes Srs.Ministros gostam muito do poder e nao têm medo de o mostrar e utilizar!

III Guerra Mundial = armas nucleares? Dizem que nao é possivel, mas da mesma forma que Hitler assinou pacto de nao-agressao germano sovietica e acabou por atacar a URSS - (para quê? de forma mt generalizada acabar com o comunismo e por fim, a expansao do fascismo por todo o Mundo = PODER!) - ja acredito em III Guerra! (até la já morri ou explodiu-se-me uma bomba nos cornos, e nem dei por nada! :roll: )

Eu reciclo, poupo agua, gasto menos electricidade possivel, e vou deixar de fumar (um dia) :mrgreen: , mais nao posso fazer!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes